Os Sócios

Os Sócios Olivia Uviplais

Resenhas - Os Sócios

clara 19/07/2023

Eu gostei demais, assim como os outros livros da autora! As histórias prendem bastante. ??????

Gle 18/07/2023

Rosa e muito amor
Adoro os livros da Olivia, eles sempre me deixam com um sorriso bobo no rosto e um coração quentinho. Já amava cindy em os padrinhos e nesse livro so fez eu me apaixonar mais por essa personagem, ela é tao única e divertida. É mais um romance clichê, apaixonante com um casal lindo e muitos momentos fofos e divertidos. Perfeito pro que se propõe ser ?

BeckyGansos 14/07/2023

Por que cor de rosa chama tanta atenção?
Assim como a cor, Cindy tem presença, personalidade e intensidade nesse livro.
Suas referências são baseadas em símbolos da moda que servem como molde da sua bússola moral - como Coco Chanel, Vogue, Cosmopolitan...
Ela me tirou boas risadas, seja pela sua personalidade duvidosa ou suas críticas com roupas de seus amigos - dando dicas de como se vestir.

E... por mais que a história possua dois protagonistas, a presença da Cindy é marcante, juntamente com sua personalidade cor de rosa. Diferente de Kevin, que sua vida anda apenas por conta de Cindy e sua família rica.

No início do livro, ele está em um trabalho que o ridiculariza por ser um homem negro e, com a cara e a coragem decidi pedir demissão e também mudar de cidade por conta de uma proposta de emprego. Apesar da excelente introdução, esse acontecimento é pouco debatido ao decorrer do livro e até mesmo seu fascínio por sapatos de marca também some.
Kevin se torna unicamente o boy apaixonado pela crush.
Ele não tem personalidade
Ele não tem gostos e hobbys
Mas ele tem a Cindy! (e suas roupas rosas)

Amo o conceito do personagem tomar uma decisão séria que tem consequências na vida do parceiro, mas não entra em diálogo.
Um dos plots mais chatos e que me fez abaixar um pouco a nota foi decisão de Kevin de terminar o relacionamento por conta própria, por achar que seria melhor para ambos e após uns acontecimentos (calientes), ele finge que nada aconteceu e acredita que eles podem voltar a ser como antes - ignorando toda a dor da separação que causou em Cindy.
Essa falta de noção me fez desgostar um pouco do Kevin - que já não tinha nada, coitado.

Apesar da minha crítica à falta de diálogo, eu indico a leitura. Pense que é um filme de sessão da tarde - com piadas, intrigas e final feliz - bem rápido de ler.

Maria 14/07/2023

Cadelei a cindy sempre
Nunca duvidei do meu amor pela cindy e nossa essa história dela foi taoo perfeita, ela sempre consegue roubar a cena sendo a ?perfeitinha? e ela indo atrás do diagnóstico dela foi tao lindo de ver ela se aceitando eu amei mesmo

Martinha.Souza 14/07/2023

Os sócios
Cindy e Kevin tiveram um envolvimento breve e um namoro a distância, na certeza de que estava tomando a melhor atitude, Kevin rompe o relacionamento, deixando um coração em pedaços.
Meses depois ele percebe que está em um emprego que não o alegra e nota traços de racismo, pede demissão e está disposto a um novo recomeço.
Cindy quer ser diferente e se coloca a disposição para assumir os negócios da família, o que ela não esperava é que o homem que havia dilacerado seu coração, estava disputando o mesmo cargo que ela.

Fernanda.Assis 13/07/2023

"Para você que já quis voltar com seu ex. A resposta é sempre não. Ele não é Kevin Charles ou Cindy Tredici. Não vale a pena."

Achei fofa a volta desse casal, é um ótimo livro para sair da ressaca literária, é leve, engraçado e fofo.

luvclace 13/07/2023

Que livro divertido!!!!
eu amei esse casal, eles são maravilhosos, a cindy é uma FOFA e o livro é ótimo pra sair da ressaca literária

Andrelise0 11/07/2023

Os Sócios

Bruna 06/07/2023

Não tem jeito, Olivia não erra né?!

Que livro incrível. Essa autora consegue fazer um clichê que aquece o coração. Os personagens são todos maravilhosos, mas a Cici tem aql lugar especial no meu coração...
Amei, nota 1000!!! ?

Nanda 06/07/2023

É incrível, livro ótimo pra sair da ressaca, uma delícia de envolvimento com a história, amo a cindy com todo o meu coração, amo me identificar com a lenda?

Camila M. 04/07/2023

Não consegui ficar focada no livro, infelizmente a história não prendeu a minha atenção e nem os personagens...

Bruna29 04/07/2023

Um misto de ??????
Olha jamais cogitem nunca never em nenhuma hipótese voltar com seu ex a não ser que seu nome seja Cindy Tredici ou David Charles.. as descobertas .. as atipicidades de cada um ?desde o começo eu já havia percebido mais pensei naaao vc tá doida para de diagnosticar personagens ? enfim o conselho é jamais volte com seu ex