Os Sócios

Os Sócios Olivia Uviplais

Resenhas - Os Sócios

Gabi Otavio 27/11/2023

Eu amei
Começou a pegar no ritmo em uns 10% mas o livro foi muito fluido eu adorei a leitura e escrita.
O livro fala muito da mulher também ter o seu lugar, pois normalmente o homem tem o cargo maior ou melhor mas aqui ela está sendo autoconfiante e tem o enemies to lovers que tanto amo.
Sthe mnz 28/11/2023minha estante
Tem ordem pra ler ele???

Sthe mnz 28/11/2023minha estante
Pode ler separado?

Gabi Otavio 29/11/2023minha estante
Pode ler separado sim normalmente. É sobre uma das personagens de outro livro mas apesar de não interferir seria legal ler "os padrinhos " para não pegar spoiler

Sthe mnz 29/11/2023minha estante
Ahh,obrigada

Ester479 18/03/2023

Spin-off muito gostoso ?
Confesso que fiquei um pouco confusa no começo, não lembrava mais quem era quem (entre Amy e Jules), e também a idade das crianças não fez sentido pra mim. Mas isso foi porque li Os Padrinhos há 1 ano e meio (mais ou menos).
Gosto muito da escrita da Olivia, acho bem fluída. Não têm furos na história.
ADOREI o Kevin, lindo, maravilhoso, queria ele pra mim.
Eu já tinha gostado muito da Cindy no primeiro, e aqui continuou assim. A única coisa que me irritou nela, foi como ela julga as roupas das pessoas. Já li livros em que as personagens adoravam moda, mas só davam opinião quando pedida, e não ficavam pensando em como as pessoas eram mal vestidas. Se não tivesse isso, teria adorado ela beeeem mais.
Uma delícia, bem curtinho, da pra ler "numa sentada" (umas três horinhas, no total). Parece aqueles filmes da sessão da tarde ???.
E gostei beeem mais da dinâmica de Harry e Amy aqui nesse livro. No outro, o Harry me fazia passar um pouco de raiva.
Queria mais cenas com as crianças
Adorei as pautas abordadas nesse.
Alguém sabe se a Olivia tem um livro que os personagens são brasileiros, e que se passa no Brasil???
Leticiammota 18/03/2023minha estante
A idade das crianças tbm não fez sentido cmg tbm não, nem o tempo que passou do casamento deles e otérmino

Ester479 18/03/2023minha estante
E vc leu Os Padrinhos recentemente né? Será que teve confusão?
Lembro da Amy e do Harry de babá da Cora(???). Aí do nada ela tá fazendo 1 ano e o Ben tá "grandinho" já?

Maria22123 06/03/2023

Os Sócios
Para você que já quis voltar com seu ex. A resposta é sempre não. Ele não é Kevin Charles ou Cindy Tredici. Não vale a pena.
Isabella1013 22/04/2023minha estante
KKKKKKKK AMEI

SheilaS.M 03/03/2023

Uma comédia romântica leve e divertida
Mais um excelente livro da Olivia.
Em “Os Sócios” temos uma comédia romântica, fluida, divertida, fofa, sexy e com uma pegada de “As Patricinhas de Beverly Hills”
Amei o casal. Kevin e Cindy tem muita química.
A Autora mais uma vez abordou temas importantes de forma leve, com sensibilidade e responsabilidade.

vivimaciell 04/03/2023

Representatividade "paty" importa ??
E a Olivia arrasa mais uma vez. Acho que todo mundo que leu Os Padrinhos queria mais da Cindy, nossa patricinha maluquinha que ama moda. Essa é uma comédia romântica, óbvio, mas a história da Cindy e do Kevin não deixa de ser dolorosa. Além do sofrimento pelo término, que os dois ainda guardam, cada um tem suas próprias questões pessoais.

Kevin precisa lidar com o racismo e as micro agressões que sofreu durante toda a vida, mas principalmente no antigo local de trabalho. Já a Cindy, é um pouco mais complexo no início, porque nem ela e nem nós, como leitores, sabemos exatamente com o que ela está lidando.

(SPOILEEEEER!!) Estar na cabeça da Cindy nos capítulos escritos pelo ponto de vista dela foi esclarecedor para entender como ela funciona. Eu já imaginei que ela era autista logo nos primeiros capítulos, e fiquei muito feliz por ter acertado, principalmente pela forma como foi tratado no livro. A descoberta do autismo não mudou nada na vida da Cindy, nem na relação com os pais, amigos e o Kevin, só deu explicações para coisas que ela fazia e sentia e nunca tinha conseguido entender.

" ? Eu acho que o problema está nas pessoas. Às vezes elas só querem se manter no mundinho cinza e sem nenhuma atipicidade."

" ? Mas você sabe, nosso mundo é bem mais bonito."

Amei acompanhar a história dos dois, e  ver como eles se amam (o Kevin reparando e  descrevendo tudo que a Cindy faz é muito fofo), muito antes deles perceberem. Estava com saudades desse universo de Os Padrinhos, espero que venham mais histórias aí. Ia amar ver o começo de Jules e David!

maria paula 04/03/2023

Meu coração ficou rosa!!!
Uma leitura leve, mas que mesmo assim ainda entrega ótimos desenvolvimentos dos personagens, trata de questões sérias com uma grande responsabilidade e personagens inesquecíveis.

a Cindy rouba seu coração e você nem nota pq ela é uma personagem singular, cheia de personalidade e muito maravilhosa. não é a toa que ela roubou o coração do Kevin também kkkk.

Lelen 04/03/2023

Uma obra de arte
Sabe aquela história que poderia ser da vida real. É essa! Um reencontro doce e a descoberta do amor forte, resiliente e que resgata.

Clary 06/03/2023

Todos os dias nós usamos rosa ?
Palmas para o livro que me tirou da ressaca literária ??????????

Olívia arrasou demais nesse livro!!! Que história envolvente.
Estou simplesmente apaixonada na Cindy e em tudo que ela representa!! Vontade de guardar ela em um potinho e protejer de todo mal, é Kevin, te entendo!!

Depois de uns 50% do livro eu não consegui mais largar, estava muito envolvida!! Aí a partir dos 70% eu estava me segurando para não me emocionar!! Que casal perfeito!! Que história incrível!!

E FOI TUDO GRAÇAS A JULES!!!! JULES EU TE AMO!!!

5??

Maria4583 06/03/2023

Eu estava triste por achar que iria demorar pra sair o livro sobre eles e do nada achei, e fiquei imensamente feliz. EU AMEI, terminou com chave de ouro e quão lindo foi ver a Cici se redescobrindo assim como o Kevin, e que lindo o amor entre as famílias e os amigos ???

Joy 06/03/2023

O mundo é muito mais lindo com a Cindy e o Kevin nele
Em 2021 eu li Os Padrinhos e me apaixonei completamente pela escrita da Olivia e por uma patricinha que ama rosa, a Cindy ganhou meu coração com a sua personalidade e eu só pensava que ela merecia um livro para contar a sua história, agora ela tem e o livro superou todas as minhas expectativas.

Em Os Sócios a gente vai acompanhar a história de amor entre a Cindy e o Kevin, eles tiveram um rápido relacionamento anteriormente mas por causa da distância e alguns fatores adicionais essa relação acabou, mas o amor e a admiração que eles nutriam um pelo outro só ficaram adormecidos, e agora tendo que trabalhar juntos na mesma empresa e se tornando rivais por ela, todos os sentimentos adormecidos voltaram com tudo trazendo muita diversão, emoção, tesão (algumas mesas quebradas) e descobertas muito importantes para as suas vidas.

A Cindy é uma mulher fantástica, que conquista todo mundo ao seu redor e acompanhar ela é delicioso, o livro se aprofunda nos sentimentos da personagem até chegar em um ponto muito importante que é o momento em que a Cindy vai entender o que há por trás de muitas das suas atitudes e o porquê dela se sentir tão pressionada a ser uma pessoa diferente de quem ela é, para mim foi uma das partes mais lindas e emocionantes do livro.

O Kevin é um homem preto super talentoso, inteligente, e um profissional excelente que sofreu racismo e assédio moral no último emprego e está tentando lidar com isso a medida que se apaixona novamente pelo seu trabalho e tenta entender a intensidade dos seus sentimentos pela Cindy, a mulher linda, gentil, inteligente e carinhosa que invadiu seu coração como um furacão cor de rosa.

Um casal lindo que nos conquista imediatamente nas primeiras páginas e nos encanta por saber que mesmo estando em lados opostos eles continuam se amando, se apoiando e sempre admirando as conquistas um do outro. Preparem-se para dar muitas risadas com essa rivalidade e se encantar pela história de vida desses personagens.

Não tinha como esse livro não ser um favorito, eu amei cada segundo, fiquei completamente apaixonada por esse casal e muito feliz com a participação dos personagens de Os Padrinhos e como a história de amizade entre eles é linda. Cindy, Kevin, Amy, Harry, Jules, David, Cora e Ben tem um lugar no meu coração.

Menção honrosa para os pais da Cindy, Raymond e Donna Tredici que não aparecem para ser menos do que icônicos!!

ana do booksstopp 06/03/2023

Finalmente a vez de Cindy e Kevin?
Quando a Olívia compartilhou que iria publicar um spin off de "Os Padrinhos" eu fiquei muito feliz, em primeiro em saber que iria ter mais um pedacinho de um dos meus livros preferidos e outro porque mais uma vez aquela família estava se juntando para contar a história de mais um casal maravilhoso. Amei esse livro, me apaixonei mais ainda pelos personagens, amei conhecer mais um pouco de outros, ri muito, minhas bochechas estão doendo pra cada sorrisinho que deixei escapar lendo, fiquei tocada com alguns assuntos que o livro retrata tão bem, e fiquei com o coração quentinho por mais um final feliz desse universo. Eu já falei e volto a repetir que a Olívia é a rainha das comédias românticas e nada mais importa, nunca me decepcionei com a escrita dela e só tenho elogios para a autora foda que ela é!!! Amei reencontrar personagens do outro livro e ter mais um pouquinho de cada um, amei essa leitura e super indico para quem quer algo leve, fluido e uma leitura rápida, a escrita da Olívia é um caminho sem volta, então vá preparado para se apaixonadaaaa por essa mulher e tudo o que ela escreve.

Mariana 06/03/2023

Os sócios
Eu amei esse livro!!! a cindy é incrível, minha meta de vida é ser sensata igual. o kevin me irritou um pouquinho, mas eu entendi as questões dele e tudo certo!
e aaaa esse livro é incrível, impecável.
a leitura é fluída e ele é curtinho, li em dois dias.
eu amei! nem sei o que dizer, só sei sentir.