Murder at Haven

Murder at Haven's Rock Kelley Armstrong

Resenhas -

Owls.Reads 22/04/2023

Resenha: Murder at Haven's Rock
Eu sei que Murder at Raven's Rock é um spin-off, mas foi tão bom estar de volta com Casey e Dalton. Entendo a necessidade de Armstrong de mudar o cenário e realmente gostei de como ela estabeleceu isso aqui neste livro. Foi uma boa introdução a algo novo, mantendo (alguns dos) elementos antigos.

A introdução de novos personagens foi um ponto positivo! Gostei muito de Yolanda e de sua posição em relação à cidade e o que ela significa. Vai ser muito interessante ver como isso muda conforme a série avança. Eu poderia ter deletado o Gunnar do livro, no entanto.

A trama do mistério do assassinato começou imediatamente e isso me surpreendeu um pouco. Achei que teríamos um pouco mais de construção do que tivemos, mas não foi o caso. Pareceu-me que essa escolha fez com que o enredo se arrastasse um pouco - Casey e Dalton continuaram andando em círculos tentando descobrir o que aconteceu.

A resolução também não me surpreendeu tanto por causa disso. Demorou muito para acontecer e, por isso, acho que a cena final e o final saíram meio corridos. Foi um bom cenário para conflitos futuros, e quero ver como isso afetará Haven's Rock.