Antes de você dizer adeus

Antes de você dizer adeus Eva Rabi

Resenhas - Antes de você dizer adeus

alicia147 14/06/2024

Levi o verdadeiro Golden Retriever
"???? ????? ? ???????? ?? ?? ?????? ????? ?????. ??? ???????? ????? ?? ??? ?????? ??? ???? ?????? ??? ?á???? ???????. ? ????? ???????? ????????? é ????? ??? ? ??? ?? ????? ?????? é ????? ?????? ???? ?? ?????? ???? ???."

Esse livro não tem acontecimentos grandes e que você fica refletindo após ler, mas os personagens dentro dele são completamente cativantes e te divertem a beça.
Levi e Louise são dois adolescentes que têm responsabilidades demais para tal idade; sim, muitas vezes Louise é chata e egoísta e Levi é rebelde e descontrolado, mas o que ninguém tenta entender é que os dois têm apenas 17 anos e estão machucados pela vida que carregam.
Simplesmente amo o quanto Levi demonstra se ama alguém, como, por exemplo, com os amigos dele, que em toda oportunidade ele está dizendo que ama eles haha.
É uma das obras mais divertidas que já li e com certeza que vou ler novamente por pura saudade?.

alice 14/05/2024

Perfeição de livro, muitos altos e baixos e só tenho coisa boa a dizer sobre ele, queria muito uma parte 2 e é isso a lou e o levi são uns fofosssss

Dara gabrielly 21/02/2024minha estante
Amg tem hot?

IndiKindle 22/02/2024minha estante
Não tem não amg, mas tem bastante química entre eles. Vale muito a pena ler

Dara gabrielly 22/02/2024minha estante
E pq não leio livros com hot, ser vc tem indicações de livros assim? ??

IndiKindle 22/02/2024minha estante
Eu indico muito os livros da Thaís Dourado. Os livros dela não tem hot, e são muito gostosos de ler. A escrita é bem divertida. Os que eu mais gosto dela são "Tem um Idol no meu sofá" e "Me leve para casa no Natal".
Outro livro que eu gostei muito e que não tem hot é "Brilhante como ouro". O romance é bem trabalhado, e ainda tem um toque de fantasia na narrativa.

Julia1929 26/01/2024

É um romance muito fofo, em que ela é pobre e está quase repetindo aí o diretor oferece pra ela que se ela não deixar um menino da banda se meter em mais problemas ela passa, é clichê mas gostei

Santiagolavínia 20/01/2024

Gostei bastantes desse livro, a leitura é bem rápida e a cada capítulo eu queria ler mais e mais.
O enredo é muito bom, gostei do casal e de todo o drama envolvido.

bielinha 16/01/2024

Já está na minha lista de favoritos!!
Simplesmente amei! Que livro perfeito. Eu quase o terminei em um dia, de tanto que ele me prendeu. mas aconteceu uma situação nele que não foi como eu queria KAKKAKAKAKAK. Mesmo assim, voltei a ler e não me arrependo; tudo voltou aos trilhos. Amei muito, um romance lindo que me fez sentir abandonada. Recomendo demais.

Leticia 28/12/2023

Comecei esse livro sem saber nada da história, achando que seria um romance bem bobinho da nerd e o badboy e por mais que no fundinho seja isso a história vai muito mais pro drama. A história da protagonista é super triste e vai piorando a cada capítulo, mesmo quando tem bons momentos com a banda.
O que me incomodou um pouco foi não saber se a história se passa no Brasil ou no exterior porque mostra uma escola culturalmente de outro país, mas diversas vezes fala sobre o português e coisas assim.
Achei um final triste mas muito realista e fiquei feliz com o final dos protagonistas.

naclarafps 27/12/2023

Amei esse livro. A forma como o Levi conquistou a Lou me deixa toda bobinha. Só não gostei muito que a reconciliação deles foi mto rápida né, preciso de uma continuação com a vida deles pós tudo isso.

belbel. 27/09/2023

Levi Atlas o maior golden retrivier!!
Levi e Louise tem seus altos e baixos

Tanto como pessoas, quanto como um casal

A sua história é apaixonante e hipnotizante e viciante

Fico feliz que no final, ambos tiveram o que tanto mereciam, um final feliz

Luize26 27/08/2023

Estou apaixonada...
Eu estou apaixonada por esse livro, confesso ser um dos melhores que já li ! O enredo é muito bom, os personagens são maravilhosos, é de fato uma história muito criativa e gostosa de ler, acabei em 2 dias.

Lara.Baldinotti 24/07/2023

Fofa e sofrida
Alguém gosta de sofrimento , pq como estes personagens tem uma fina sofrida , tanto antes de se conhecerem e só vai piorando, mas gostei que tem reflexões sobre o amadurecimento e sobre relacionamento , a história é muito boa , só não dei 5 estrelas pq faltou um amadurecimento na escrita , mas a narrativa perfeita, e eu nunca vi um boy tão Golden, muuuuito fofo , só não falo que é o meu sonho pq gosto dos que tbm são uma mistura de Golden com bad boy , mas amei ele , amei os personagens, os coadjuvantes, todos.

Rafa_she 19/07/2023

Antes de você dizer adeus
Um livro muito extenso para pouca história. É arrastado demais, o romance é um pouco mal construído para o meu gosto e eu senti que a Eva utilizou muitas páginas para coisas desnecessárias. Essa história poderia ter durado um pouco menos do que durou e isso me deixou frustrada.