Antes de você dizer adeus

Antes de você dizer adeus Eva Rabi

Resenhas - Antes de você dizer adeus

Val_MalfoyMerlim 29/10/2022

Um dos melhores livros que li
O livro começa com a história da vida da Louise, que nem sequer tinha onde cair morta, fez a escolha de ser babá de um menino de uma banda em troca de boas notas e uma carta de recomendação para faculdade.
Levi é um garoto que causa problemas e o diretor não quer que saibam para não manchar a imagem da escola, o motivo dele causar problemas é o estado de sua mãe.
O livro é cativante e prende, a escrita foi algo tão natural sem palavras difíceis e foi uma leitura rápida. Eu recomendo muito, um dos meus livros favoritos.

belbel. 27/09/2023

Levi Atlas o maior golden retrivier!!
Levi e Louise tem seus altos e baixos

Tanto como pessoas, quanto como um casal

A sua história é apaixonante e hipnotizante e viciante

Fico feliz que no final, ambos tiveram o que tanto mereciam, um final feliz

bielinha 16/01/2024

Já está na minha lista de favoritos!!
Simplesmente amei! Que livro perfeito. Eu quase o terminei em um dia, de tanto que ele me prendeu. mas aconteceu uma situação nele que não foi como eu queria KAKKAKAKAKAK. Mesmo assim, voltei a ler e não me arrependo; tudo voltou aos trilhos. Amei muito, um romance lindo que me fez sentir abandonada. Recomendo demais.

Zisa009 12/05/2023

Antes de voce dizer adeus
Por favor façam esse livro virar hippie.

Você vai se apaixonar pelos personagens e sentir a dor deles.

Até chegar aos 80% do livro você vai dar vários sorrisos bobos para o ar, mas depois disso você vai desidratar de tanto chorar ( o que eu acho que é um ponto positivo )

Louise tem uma vida difícil, um pai agressivo e viciado em álcool, um irmão que vive trabalhando, seus 2 sobrinhos que tem que cuidar como se fosse a mãe e estudar se torna muito difícil. Louise então faz um acordo com diretor, virar "babá" de Levi Atlas, vocalista de uma banda famosinha da escola, em troca de uma boa carta de recomendação para faculdade e sua passagem de ano.

Esse livro é uma montanha-russa de emoções, por favor não deixem de ler.

Abaixo estão minhas falas favoritas:

Página 11
?Uma garota bonita é uma garota bonita. Por que eu estaria reclamando disso??

Página 30
? Você sorri? Sabe? erguer os lábios e...
? Cala a boca. - Encontro os seus olhos e ele está me encarando.
? Você é fofa. - Sorri.

Página 89
"Abraços podem curar pessoas quebradas, Louise."

Página 105
? Você está bonita hoje, Lou. - Ela fica vermelha. Ela sempre fica vermelha.
? E você parece um daqueles frango assado.? Me insulta.

Página 135
"Nosso problema constante é achar que a dor de outra pessoa é pouca demais para se nomear como dor."

Página 139
"Ele olha para mim como se eu fosse um livro e, a cada capítulo, ficasse faminto para descobrir mais. Talvez seja isso que despertou seu interesse em mim. Eu sou apenas um livro. Quando as páginas acabarem, ele fechará o livro e pronto. Lido. Sem mais interesse."

Página 145
? Você está no meu alvo agora, já coloquei como meta te conquistar.
? Eu sou uma meta, então?? Não. Um desafio.

Página 199
? Eu não tenho babá. Já sou grande - Eduard fala, de repente.
? Ah, cara, que inveja - Levi entra na onda, suspirando como se estivesse chateado.

Página 264
? Nossos signos combinam, sagitário e Leão. - Solto um suspiro lentamente, enquanto os meus amigos me olham como se eu tivesse pirado.
? A Lou não tem nada de Sagitário.
? Claro que tem, cala a boca.

Página 339
? Tio, sabia que eu sou do seu time? - Luize cutuca o Levi e conta.
? Time? Que time?
? Para você namorar a minha tia.
? Ah, entendi. - Levi olha para mim com um olhar divertido. ? Como faz para ganhar? - pergunta, sorrindo. - Sabe que eu sou competitivo.
? Não sei. - Luize dá de ombros. ? O Edu não é do seu time.
? Não? Como assim Edu? - Ele finge estar magoado. ? Não éramos parceiros? Brothers ?
? Não - responde na lata.

Página 339
? Oi, senhor, gostaria de pedir o que? - pergunto, sorrindo.
? A atendente.

Página 443
? Que tal sete beijos?
? Aceito. - Suas bochechas coram outra vez.
Um beijo na testa. Um beijo em cada bochecha. Um beijo no nariz. Outro no queixo. Beijo uma vez seus lábios. Beijo de novo.

Página 507
? Eu não me importo se você é quebrada? - sussurra.? Eu te amo mesmo em pedaços. - Ele segura as minhas mãos.    ? Eu te amo, Louise. Muito mais do que eu queria, mais do que eu consigo contar.

naclarafps 27/12/2023

Amei esse livro. A forma como o Levi conquistou a Lou me deixa toda bobinha. Só não gostei muito que a reconciliação deles foi mto rápida né, preciso de uma continuação com a vida deles pós tudo isso.

Isa.Lu__ 01/07/2023

Que cuteee
? Só beijo a Louise, abraço a Louise, penso na Louise e sou apaixonado, completamente apaixonado na Louise.
? Vão pensar que você é viciado em Louise também.
? Eu sou. Viciado em você. Ele passa os braços ao meu redor, se apoiando em meus ombros.
? Então eu sou viciado em Levi.

Eve 06/12/2022minha estante
A sina dos altas e prestar amg KSKSKKK

Michelly.Novaes 15/04/2023

Nossa, não tenho como descrever o quanto amei esse livro. Foi magnífico ver o crescimento dos personagens, todo o envolvimento. Meu Deus! Louise do céu! Um dos melhores do ano, até porque, obviamente, chorei horrores. Mas valeu a pena ?

Ioneide 01/01/2023

Me surpreendeu
Parecia ser só um romance daqueles que a gente já sabe tudo que vai acontecer. Mas tem uns assuntos bem difíceis sendo tratados que as vezes lhe dar raiva e as vezes tristeza. Gostei da historia de amor que cresce a cada página do livro e do jeito que ela termina.

Marina.ninatalendo 17/01/2023

Eu adorei!
No começo, eu estava um pouco receosa com essa leitura. Começou devagarzinho, os capítulos começando bem simples, mas depois BOOOM! Tantas emoções. Os diálogos se tornam incríveis, os capítulos foram apenas melhorando e eu amei tanto! Chorei diversas vezes, como quando a mãe da Lou morre, mas tão satisfatório quando o pai dela é preso. Eu gostei que a mensagem do livro é sobre toda a história ter dois lados, também um pouco sobre segundas chances. Levi eu te amo!

Lara.Baldinotti 24/07/2023

Fofa e sofrida
Alguém gosta de sofrimento , pq como estes personagens tem uma fina sofrida , tanto antes de se conhecerem e só vai piorando, mas gostei que tem reflexões sobre o amadurecimento e sobre relacionamento , a história é muito boa , só não dei 5 estrelas pq faltou um amadurecimento na escrita , mas a narrativa perfeita, e eu nunca vi um boy tão Golden, muuuuito fofo , só não falo que é o meu sonho pq gosto dos que tbm são uma mistura de Golden com bad boy , mas amei ele , amei os personagens, os coadjuvantes, todos.

isaolenscki 11/04/2023

Achei esse livro quando assinei o k.u na promoção da semana do consumidor e confesso que gostei muito do plot? o problema foi que o livro inteiro foi muito mal desenvolvido, cenas são cortadas, o tempo do livro é corrido e você não sabe o tempo que tá se passando entre um capítulo e outro. Eu custei muito pra terminar de ler, tem coisas que simplesmente não fazem sentido na minha cabeça, tudo é muito bagunçado. Achei que o único personagem que foi bem explorado foi o Levi, e olhe que nem foi tanto assim. Existem cenas e motivos da personalidade e ações dos personagens que não foram abordados, apenas jogados na história pra complementar cada um deles, porém deviam ter sido explicados, porque realmente pareceu que ela só jogou ali e acabou. O livro já começou com o pedido do diretor, a Lou chegou no segundo capítulo na sala e ja virou best do pessoal em, sei la, 2 capítulos. Detalhe: os capítulos são muito pequenos, e como eu disse, muitas vezes não teve conexão com o capítulo anterior ou a essência da história em si. Enfim, eu percebi que a autora tentou fazer algo legal, e ela conseguiu pelo plot, achei bem fofinho e legal, mas acredito que esses pontos deixaram muito a desejar, e atrapalharam demais a minha leitura e compreensão do livro.

Charmssss 21/05/2023

Voltando a adolescência
Romance muito gostosinho de ler, bem pegada adolescente mesmo.

Aqui vemos a história de Louise e Levi, duas pessoas que passam a se conhecer após a Louise aceitar ficar de olho em Levi, que sempre arruma confusão e causa problemas para a reputação da escola em que estudam. Daí surge o romance entre eles.

Porém a história não é só alegria e paixonite, não! Tem muito drama envolvido. Tanto Louise quanto Levi têm problemas familiares muito pesados e precisam lidar com muitas coisas ao mesmo tempo: família, escola, relacionamento e futuro.

É um livro sobre amor em todos os sentidos, por mais perfeito ou imperfeito que ele seja.

Isa Lima 18/05/2023

Lindo!!
Eu não esperava nada desse livro realmente,só achei a capa fofa e comecei a ler .
E que livro bom!!É aquele romance água com açúcar que eu estava precisando. Os personagens prendem muito e tem muito senso de humor,apesar da história ter pontos fortes de relacionamentos tóxicos.
Agora,Levi Atlas também tem meu coração ?

Lah 10/02/2023

O livro que vai te deixar com o coração quentinho!
Esse livro é muito bonitinho, apesar de algumas coisas não fazerem sentido pra mim.
Se você está atrás de um romance que deixa seu coração quentinho, e mesmo assim ainda consegue mostrar a realidade. Esse livro é perfeito pra você!!