Atrás do trio elétrico

Atrás do trio elétrico Carol Dias

Resenhas - Atrás do trio elétrico

maysleituras 08/05/2024

Sdds de um trio elétrico
Gostei muito da escrita da autora, impecável. Impossível não se apegar as personagens. História bem completa e proveitosa. Adorei cada segundo. Um clichê carnavalesco muito bom.

@leituras_damay 18/03/2024

Fascinante!!
Historia bem elaborada, foge dos clichês, A autora soube entregar
e eu li tudo em alguns minutinhos rs, leitura rápida, recomendo muito!!
Fico feliz sempre que leio livro nacional tao cheios de paixão em suas escritas
Sobre as personagens? Só lendo. Mas pense em uma atração forte…e isso!

site: @ leituras_damay

Amanda.Riselli 21/02/2024

Sobre Atrás do Trio Elétrico
#4ªDeContos

Caio e Karen se conhecem desde a infância, se tornaram melhores amigos (assim como suas mães) e desde então não se desgrudam mais. O sentimento e os momentos que compartilham juntos é estritamente fraternos, bom? pelo menos é o que pensavam até o dia fatídico (quando tinham quinze anos de idade) onde rolou um beijo intenso entre eles durante a brincadeira da salada mista. Na época eles decidiram não conversar sobre o que rolou, por não saberem lidar com essa situação. Entretanto, ao experimentarem juntos o calor do Carnaval da Bahia, entre blocos, pipocas e shows no Pelourinho, eles descobrirão que não é necessário ficar dando voltas para finalmente encontrar alguém que levasse o amor à sério.

Narrado pela Karen, com capítulos oscilando entre o presente e o passado e ambientado na cidade que respira e transpira carnaval, a autora Carol Dias nos presenteia com um conto leve, fofo e envolvente! Karen e Caio (eu fiquei curiosa para saber qual era o verdadeiro nome dele) são muito cativantes e a amizade entre eles é linda e sincera, porém é impossível não desejar que o amor que sentiam como amigos se tornasse um romance profundo e não apenas uma atração momentânea de folia.

Eu não sou de multidão, bebedeira, bloquinhos e nem trio elétrico, mas me senti em plena Salvador, cantando (em alto e bom tom) as músicas das bandas famosas que compõem a trilha sonora desse feriado festivo.

O desfecho me deixou suspirando e com o coração quentinho, na certeza de que, o que começou atrás de um trio elétrico, teve como destino final, a felicidade!

Mi 20/02/2024

Amo um friends to lovers
É um conto leve, bem desenvolvido e com a temática de carnaval. Pra mim, não tem nada melhor que livros que trazem essa vibe brasileira e como também amo friends to lovers, foi uma experiência muito boa pra mim! Fiquei com vontade de conhecer mais da escrita da autora

larisse. 12/02/2024

Amor no Carnaval
Uma história curta e envolvente de dois melhores amigos que se descobrem apaixonados em pleno carnaval.
Gostei bastante do conto, pois não deixou pontas soltas. foi escrito de maneira até detalhada para uma romance rápido, mas que já tinha se iniciado na adolescência de ambos. Uma viagem de carnaval, um casal com química de milhões e um final apaixonante!!

Mari1851 29/01/2024

Amei o conto. Amei a escrita. Um friends-to-lovers muito bonitinho e com uma química absurdaa! Vale muito a pena ler, super rapidinho e apoia uma autora nacional :)

Kemily Heleno 19/01/2024

Era para ser só uma viagem de carnaval
Ficha Técnica
Kindle Unlimited: Sim
Nota: ⭐⭐⭐
Link: https://a.co/d/dNv2oSL

Uma viagem de carnaval.
Era para ser uma simples viagem de carnaval.
O que Karina não esperava é que essa viagem fosse mudar a sua vida para sempre.
Para as férias de carnaval, Karina viaja para Salvador com seu melhor amigo Caio e o alívio cômico do trio Pedro. São dias de folia e muita farra, tendo o combinado de se separarem para curtir as festas e se encontrarem em pontos específicos na hora de voltar para o hotel juntos.
Mas em um desses dias, que começou como só mais um dia de bagunça, Karina esbarra em um pirata, o pirata que já perdeu o tapa olho e está com o lenço do cabelo amarrado no pulso. Ela reconheceria seu pirata em qualquer lugar. Caio, ao vê-la, nem hesita em puxá-la para um beijo cheio de sentimento.
Um beijo mágico, Karina relembra sua memória mais querida nesse momento, quando eles tinham apenas 15 anos e em meio a um jogo de salada mista, os dois melhores amigos se dão seu primeiro e último beijo.
Bem… O último, até agora. Quando se beijam novamente, após 10 anos, é um beijo cheio de desejo, com uma sincronia que Karina jamais sentiu com outra pessoa. Eles nem veem a hora passar e quando percebem, Pedro precisa separar os dois e leva-los para casa.
Agora eles precisam resolver o que ficou pendente por 10 anos, o que aquele beijo significa?
É só mais um beijo de carnaval?
Existe algum sentimento além da amizade?
O que o futuro guarda para esses pombinhos?
É… dessa vez que não darei a resposta, vocês terão que ler o livro.

site: https://www.instagram.com/p/CmTHXznszsq/?igshid=NjIwNzIyMDk2Mg==

Bia 15/01/2024

Aí que leitura boaaaa!
Deu tanta saudade/vontade da vibe do carnaval, daquela mistura do cheiro de suor e bebida. E o relacionamento deles??? Meta.

Autora.Cassy.S 13/01/2024

Carnaval e amor
Gostei bastante do conto, bem rapidinho e de leitura fluida, amei como a autora colocou o passado e interagindo com o presente dos personagens, gostei dos personagens e me deu vontade de ler mais sobre eles, quando eles se beijaram pela primeira vez eu dei gritinhos internos?????? fiquei exatamente assim por que eu achei muito fofo

@julinha.queiroga 25/03/2023

Amor de carnaval!
E como quem avisa, amigo é, vim contar para vocês que essa é uma história curtinha entre dois melhores amigos. Isso aí: Friends to Lovers!!! Amamos não é???
Mas o que mais gostei foi que me senti mesmo em pleno Carnaval de Salvador, curtindo os trios, cantando a plenos pulmões "minha pequena Eva. EVA!" .
A autora conseguiu em poucas páginas mostrar a química entre os protagonistas, seja como amigos, como também quando a coisa começa a mudar.
Se você ama o Carnaval, essa é a leitura para você. Bora matar a saudade, e esperar o próximo?
Mas se você não curte o Carnaval... essa é a leitura para você também. Bora se apaixonar! Nunca é demais.

Kori 24/02/2023

Amigos que se beijam
Gostei do começo quando os personagens ainda são adolescentes. Depois passa alguns anos e já são adultos e curtindo o carnaval na Bahia, querendo pegar geral. Até deu certo no começo, mas depois Caio e Karen se encontram no meio do trio elétrico, ou melhor, atrás dele e o clima entre eles esquenta.
O casal tem química, e eles são amigos e se divertem juntos. Rola um medo de estragar a amizade, já que também trabalham juntos; mas acabaram descobrindo que beijar só resolveu as coisas.