Step Scandal

Step Scandal K. Webster

Resenhas - Step Scandal

Daphny.Guerra 18/02/2024

??????
Ok, isso foi... isso foi bem estranho. Definitivamente a leitura de 30min mais ???? q já tive hahahshs

Marchese 19/01/2024

Kw como sempre AMAAAAA um drama, mas dessa vez foi sem necessidade sksksk mesmo assim eu gostei, aliás, oq não gosto dos livros dela né??

Fat_Unikorn 31/07/2023

Nothing scandal
Pela sinopse eu esperava mais "scandal" na história, mas são meio irmãos q não tem parentesco de sangue q são apaixonados um pelo outro, ficam e no final deixa algumas pontas soltas.

07.13 26/04/2023

Layne & Carter ?
Gostei!! Muito fofos ?
Conto muito bem escrito, amei os personagens ?
Achei muito lindo que no fim eles conversaram e resolveram tudo como uma família

Isa 11/04/2023

Nem foi tão escandaloso assim.

Meio-irmãos sem consanguinidade.
Muito drama para pouca polêmica hahaha

O menino só estava revoltado porque estava com o coração partido.

Stella144 27/03/2023

Leitura super leve e fluída.
Amei pq foi super rápido de ler e não teve muita baboseira.
Amei o cara ?
Recomendoo?

Anni | @dearmasen 27/03/2023

É bem pequeno, bem pequeno mesmo, por isso é até compreensível que não tenha muito desenvolvimento e nada aprofundado. Legalzinho para ler rápido sem esperar grandes coisas.

Thalita 24/03/2023

Então..
É um livro curto, poderia ter mais desenvolvimento? Poderia, uma construção mais dos personagens pra gente conseguir se aprofundo mais sabe, mas sei que como é curta a história não dá pra pedir muito. Não é ruim mas me irritei um pouco em como o Carter sempre afirmava/dizia que a Layne era meia irmã dele, tipo OK já sabemos disso meu anjo só continua kkkk a madrasta aceitou bem mais fácil e rápido que o pai dele. kkk

Cilaudia 22/03/2023

????
Sem palavras para dizer como não gostei desse desse livro, e um conto ? Tem continuação? Péssimo, sem pé nem cabeça

Angeljica 21/03/2023

Esperava um pouco mais vou ser bem sincera, não atingiu quase nenhum dos meus objetivos de leitura/expectativas

Flávia 07/03/2023

Os livros da autora costumam ser sobre temas polêmicos e esse não seria diferente, apesar de ser leve comparado com outros. A escrita é fluida, então é uma leitura bem rápida, é uma história legal, gostei e queria até um pouco mais deles.

Lara 27/02/2023

É....
Ola so... kkk pequeno ne ?
Meu Deus... pewueno demais, n da kkk raoido igual flash... do nadw tamo no fim.