O Amigo do Meu Namorado

O Amigo do Meu Namorado Sabrina Amorim

Resenhas - O Amigo do Meu Namorado

Viviane 02/04/2024

O amigo do meu namorado
Sara está em um relacionamento desde o ensino médio o primeiro homem em todos os sentidos, mas ultimamente ela não está tão afim, as atitudes dele acabou esfriando o sentimentos dela.
Numa noite aleatória e convidada para um churrasco na casa de um amigo de futebol ela se arruma mesmo não querendo ir e ao chegar lá conhece o Felipe.

Felipe é pai de uma criança de 5 anos e dono de uma empresa tem um convivo decente com a ex por causa do filho mas nunca sentiu se impactado como ficou ao conhecer a mulher do seu amigo.

Eu gostei da história o desenvolvimento e tudo, em alguns momentos achei Sara sem maturidade com o ex namorado, mas sei que quando se cansamos de um relacionamento qualquer mínima coisa se torna motivo de briga então relevei.
O atual relacionamento de Felipe e Sara é saudável sabe, sem brigas sem confusão eu achei parado (tô muito ligada no dark kkkk) mas fofo.

Giovana_02 31/03/2023

Felipe e Sara
Um romance do tipo amor à primeira vista, entre uma mocinha empreendedora e independente, com um péssimo relacionamento, e um CEO, paizão de um menininho fofo e lindo, que é totalmente apaixonado pela mocinha desde que viu a mesma pela primeira vez.

Esse livro além de ter uma ótima escrita, e por ser uma história bem fluída, ele é aquele clichê que basicamente conta sobre o encontro das almas gêmeas. Essa foi uma das histórias que me pegou tanto pelo desenvolvimento e o amadurecimento da personagem principal, além de todo o romance que mostra entre Sara e Felipe, e como bônus o menino mais fofo que já li em toda a minha vida, nosso querido e amado Thomas.

Além disso, o livro nem sempre é flores e arco-íris, temos sim alguns momentos de tensão e violência, mas temos sempre alguém dando o devido suporte, amor, carinho e cuidado nessas ocasiões.

Aparecida71 27/05/2023

Um amor de verdade
Ahh gente, é pecado desejar que duas pessoas que ficam tão fofos juntos vire um casal? Apesar dela ser a namorada do melhor amigo dele?
Acho que não né, se o namorado em questão for um babaca?
Então, eu amei esse livro, favoritei, porque chorei horrores e me apaixonei por Sara, Felipe e Thomas. Uma história de se invejar, e querer um amor assim para a vida.

lettyhlopes 22/03/2023

O livro é bom, a história me prendeu bastante e achei a leitura bem fluida. O único ponto que eu não gostei tanto, mas que está presente em praticamente todos os romances, é o fato de ambos os protagonistas idolatrarem a pessoa amada.
Apesar de ter assuntos sérios, achei uma leitura bem leve.

Bethss 31/03/2023

Que livro intenso e cheio de reviravoltas, gostei muito da história da Sara e do Felipe, e como no fim tudo dá certo.

Kelly 01/04/2023

Gostosinho
Uma leitura leve, tranquila. Chorei, sorri, e torci pelo casal principal.
Thomas e um fofo, e o Felipe apaixonante. Sara uma mulher maravilhosa. Gostei de todos.

Thais.Amaral 19/05/2023

Conto de fadas moderno
Quem nunca se imaginou viver um conto de fadas..... Porém aqui o conto não foi com seu namorado, e sim com o melhor amigo dele ...
Para mim foi perfeito ..... E muito apaixonante.....
Linda história

Alejandra5 27/05/2023

Oq dizer sobre esse livro? Eu amei.
Ele é simples, fácil de ler, tem personagens carismáticos. Fofo d+.
A história dele é de cotidiano, e a coisa que eu mais gostei é da interação do casal e do Thomas. Essa criança me conquistou tanto que eu me matei de chorar quando ele chamou ela de mamãe pela primeira vez, como se fosse eu a mãe dele. Juro, muito fofo, meu deus??
A história em si é bem previsível, mas bem bacana. E me deu raiva por conta dos acontecimentos com aqueles abestados. Mas me deixou feliz pq não foi forçado d+, entende?

Enfim, é um livro bem confort?

Gaby Silva 31/05/2023

Fofo
Esse livro além de ter uma ótima escrita, e por ser uma história bem fluída, ele é aquele clichê que basicamente conta sobre o encontro das almas gêmeas. Acompanhamos o desenvolvimento e o amadurecimento da personagem principal, além de todo o romance que mostra entre Sara e Felipe, e como bônus o menino mais fofo , nosso querido e amado Thomas.

Mayara 03/06/2023

★ ★ ★ ★ ★
Gostei muito da história, o casal principal Sara e Felipe já tinha muita química antes mesmo de estarem juntos, oq fez com que eu quisesse que eles ficassem juntos logo, e o Thomas uma criança muito fofa e inteligente que cativa qualquer um, acho que vale muito a pena ler a história, é muito envolvente, parabéns para a autora por essa obra. 💜

Thais 28/04/2023

O livro que nos faz terminar com o coração quentinho
Eu amei conhecer a história de Sara e Felipe.

São aquele tipo de casal que nos faz torcer por eles do início ao fim.

E só pra lembrar a autora: QUERO LIVRO DO THOMAS.

TU QUE LUTE!

PS: Ninguem mandou dar vida a uma criança tão fofaaa
Sabrina Amorim 28/04/2023minha estante
Thomas virá num projeto futuro? talvez rs.

Obrigada linda, fico feliz que tenha gostado ??

Marnt 06/05/2023

Aquele clichê que toda leitora gosta, porém a história não é bem desenvolvida, tudo acontece muito rápido, tem hots medianos e diálogos infantis tirados diretamente do wattpad

Danny 14/05/2023

Eu tô em êxtase!!
Esse livro me encantou de tantas formas, e também, me mostrou tantas situações, variam entre as mais vistas, e as nunca antes presenciadas.

A história da Sara me deixou em êxtase, e mesmo que na história tenha o tópico "traição", não acho que modificou a história, pelo contrário, deu o toque que faltava.

Com o enredo que te prende, personagens bem desenvolvidos, criança mais que fofa (Thomas, meu amorzinho) esse livro, com certeza, é um dos melhores que eu li nesse ano.

A escrita da Sabrina Amorim, é algo viciante, quando menos se percebe, já terminou o livro!

Super recomendo!! 5/5?