O Amigo do Meu Namorado

O Amigo do Meu Namorado Sabrina Amorim

Resenhas - O Amigo do Meu Namorado

Bárbara Ferreira 11/05/2024

Apaixonante e Hot
Esse livro é direto ao ponto! A Sara é completamente honesta com o Felipe, sem ficar naquela de ?mocinha recatada?. As cenas hot são muito longas e têm detalhes até demais, o que torna muitas vezes ?mais do mesmo? nas inúmeras vezes que eles se envolvem intimamente. Isso me fez rolar a página (Kindle) mais rápido nessas horas porque eu ?sabia? exatamente como o Felipe se comporta na cama. ? Finalizando, é um romance que deixa o coração bem quentinho (e o corpo também ?).

Susu 01/05/2024

Gostei do livro, a história como um todo. Achei alguns momentos meios precipitados, e fiquei confusa pq não foi dado continuidade a situação da irmã da Sara, a história dela ficou perdida.

Viviane 02/04/2024

O amigo do meu namorado
Sara está em um relacionamento desde o ensino médio o primeiro homem em todos os sentidos, mas ultimamente ela não está tão afim, as atitudes dele acabou esfriando o sentimentos dela.
Numa noite aleatória e convidada para um churrasco na casa de um amigo de futebol ela se arruma mesmo não querendo ir e ao chegar lá conhece o Felipe.

Felipe é pai de uma criança de 5 anos e dono de uma empresa tem um convivo decente com a ex por causa do filho mas nunca sentiu se impactado como ficou ao conhecer a mulher do seu amigo.

Eu gostei da história o desenvolvimento e tudo, em alguns momentos achei Sara sem maturidade com o ex namorado, mas sei que quando se cansamos de um relacionamento qualquer mínima coisa se torna motivo de briga então relevei.
O atual relacionamento de Felipe e Sara é saudável sabe, sem brigas sem confusão eu achei parado (tô muito ligada no dark kkkk) mas fofo.

Fernanda 02/11/2023

O amigo do meu namorado
Meu Deus que livro, amei muito o livro e super indico.
Te prede do começo ao fim, a leitura é bem gostosa de ler ?????

gabryelly3 28/07/2023

Lindos
Amei o livro, foi uma leitura super fluida e divertida.
A escrita é muito boa, a história também, o casal tem química, os hots são maravilhosos, tudo incrível

Fefê 14/07/2023

A história é rápida e leve, fazendo com que você leia em questão de horas até finalizar a leitura. O livro conta com um clichê muito divertido, onde a protagonista se apaixona pelo amigo de seu namorado e aos poucos uma química vai surgindo entre os dois, mesmo que seja errado?.tendo em vista que ela é comprometida. Pessoas tentarão separa-los, a questão é: o amor deles prevalecerá ou serão separados por uma força maior

Lariharaujoo 13/07/2023

Incrível
O livro é lindo cheio de amor e carinho entre a Sara e o Felipe, e o filhinho dele é um charme a parte, é lindo ver a Sara se livrando de um relacionamento que não fazia bem e encontrando o amor da vida dela no Felipe que é perfeito em todos os sentidos. Amei cada página super recomendo

Nick 11/07/2023

Eu amei o livro
A escrita e perfeita e a forma como ela nos conduz para dentro do livro é incrível , os personagens são perfeitos

dreamer 04/06/2023

Amor á primeira "pegada"?
O livro todo é um compilado de fofura, tesão e amor.
A Sara é uma mulher encantadora, forte e a relação que ela tem com tudo relacionado a vó é muito perfeitinho.
Felipe... bom... Felipe é o cara. Bonito, rico, cavalheiro, empresario de sucesso. E além de tudo é apaixonado pelo filho e faz tudo pelo pequeno Thomas. Como não se apaixonar?

Tudo que o Felipe faz pela Sara é lindo um pouco assanhado da parte dele, mas lindo (kkkkk). Até porque desde o início ele esteve presente, ajudando ela com a loja e os brindes; com o caso do carro (sem spoiler) e também todo resto que aconteceu depois.
E cara a relação da Sara com o Thomas foi o que mais me pegou na história toda. Aquela criança é uma coisa fofa e convenhamos que quem foi o cupido da história toda foi o pequenino.

Mayara 03/06/2023

★ ★ ★ ★ ★
Gostei muito da história, o casal principal Sara e Felipe já tinha muita química antes mesmo de estarem juntos, oq fez com que eu quisesse que eles ficassem juntos logo, e o Thomas uma criança muito fofa e inteligente que cativa qualquer um, acho que vale muito a pena ler a história, é muito envolvente, parabéns para a autora por essa obra. 💜

Gaby Silva 31/05/2023

Fofo
Esse livro além de ter uma ótima escrita, e por ser uma história bem fluída, ele é aquele clichê que basicamente conta sobre o encontro das almas gêmeas. Acompanhamos o desenvolvimento e o amadurecimento da personagem principal, além de todo o romance que mostra entre Sara e Felipe, e como bônus o menino mais fofo , nosso querido e amado Thomas.

Aparecida71 27/05/2023

Um amor de verdade
Ahh gente, é pecado desejar que duas pessoas que ficam tão fofos juntos vire um casal? Apesar dela ser a namorada do melhor amigo dele?
Acho que não né, se o namorado em questão for um babaca?
Então, eu amei esse livro, favoritei, porque chorei horrores e me apaixonei por Sara, Felipe e Thomas. Uma história de se invejar, e querer um amor assim para a vida.

Alejandra5 27/05/2023

Oq dizer sobre esse livro? Eu amei.
Ele é simples, fácil de ler, tem personagens carismáticos. Fofo d+.
A história dele é de cotidiano, e a coisa que eu mais gostei é da interação do casal e do Thomas. Essa criança me conquistou tanto que eu me matei de chorar quando ele chamou ela de mamãe pela primeira vez, como se fosse eu a mãe dele. Juro, muito fofo, meu deus??
A história em si é bem previsível, mas bem bacana. E me deu raiva por conta dos acontecimentos com aqueles abestados. Mas me deixou feliz pq não foi forçado d+, entende?

Enfim, é um livro bem confort?