Not How I Saw That Going

Not How I Saw That Going Jenessa Fayeth

Resenhas - Not How I Saw That Going

Larissa 16/05/2023

"Eu não queria envergonhar o homem e certamente não queria torná-lo famoso. Isso foi uma feliz coincidência"

A Lindy é uma mãe solteira que em um dia no supermercado conhece o Ward, um bombeiro ex-militar marcado pelo trauma da guerra. Assim, eles se encontrarem em diversas situações e acabam se aproximando.

O livro junta varios clichês, na metade do livro tem até fake dating. É um slow burn divertido e leve pra se distrair, em algumas partes só sentir vergonha, como em todas que falavam do tiktok. Era só excluir o vídeo e privar que iam deixar eles em paz. O relacionamento do Ward com o filho dela era bem fofo. Achei o final muito corrido, cheio de acontecimentos só pra dar um clímax.

AMay1 16/05/2023

Perfeitinho...
Às vezes tudo o que gente precisa é de um romancezinho de aquecer o coração.

Renovador e revolucionário? Não. Mas desenvolvido com graça!

Ameeeeei como retratou a maternidade real. A maioria dos livros com crianças por aí, elas são sempre um anjo de comportamento. Aqui não! A criança faz birrra, chora, faz a mãe passar vergonha (sem romantização)... Uma criança normal!

Lyndi e Ward são um amorzinho. Fake dating e slow burn não tem erro!

Julia.Santos 17/05/2023

Esse livro não é ruim, mas também não é bom, e apesar de trazer temas importantes achei a abordagem muito rasa e não tão completa como poderia ter sido

artstoteles 18/05/2023

Esse não é um livro revolucionário ou diferente de todos os outros, mas eu realmente gostei bastante, ele não se aprofunda muito nas questões e sinceramente não estou tão decepcionada por isso por que ele é uma leitura que flui extremamente bem, a escrita é ótima e é muito fofo e gostozinho, um livro fácil de ler e as vezes é disso que a gente precisa.

Gle 22/05/2023

Fofo. Um romance leve e clichê daqueles pra passar o tempo. Em alguns momentos achei o livro meio arrastado mas ele é bom no que se propõe, se um livro de romance sem grandes surpresas e com cenas fofas.

Ana 22/05/2023

Ótimo passa tempo.
Dei muita risada é aquele livro leve e fácil de ler.
Queria que não tivesse enrolado tanto com a história do pai do Crew? mas de resto é um excelente livro.

lily 23/05/2023

Fofo e divertido
Me tirou da ressaca literária. É um livro rapidinho, clichê e divertido. Os capítulos não são longos e sempre terminam de uma forma que te faz ficar ansioso pra ler o próximo, além das interações do Ward com o Crew que deixa um quentinho no coração. Gostei muito da leitura.

lívia 02/06/2023

Comédia romântica
Ela é mãe solteira e acredita que não é boa o suficiente pra ninguém e ele voltou da guerra e acredita que decepciona todo mundo.É um livro que dá pra ler bem rápido e é muito bom pra passar o tempo ,o romance é fofo e também faz vc dar boas risadas.?

dudu 17/06/2023

Lindos demais
Eu comecei esse livro com zero expectativas e foi uma maravilha surpresa.

Que livro incrível, adorei a evolução do casal e o relacionamento deles.

É um livro bem gostosinho pra ler sem estresse e feliz da vida.

manusousaa 29/07/2023

Not how I saw that going - Janessa Fayeth
Nunca havia lido um livro onde um dos protagonistas tivesse um filho presente na relação deles. E foi incrível ter essa experiência.

NHISTG é um livro simples, rápido e básico. Traz muitos momentos de descontração e drama ao mesmo tempo. Crew é de longe não personagem que mais amei, uma criança sem limites e LINDA.

O romance que se passa aqui é leve e tranquilo. Algo para ler quando não se tem vontade de ler. Porque o livro prende o suficiente para te arrancar de uma ressaca literária.

Eu fiquei bem satisfeita, com tudo. Claro que eu mudaria algumas partes, mas isso acontece. Ward e Lynd são um casal muito lindo, e foi legal acompanhar a história deles.

Mel Alves 06/08/2023

Not How I Saw That Going
Que fofura, a escrita da autora é muito boa, os personagens são cativantes, a trama envolvente e as referências brilhantes.

A Lyndi é maravilhosa, que mulher guerreira, esse é o primeiro livro que eu leio que mostra o outro lado da maternidade, nem tudo são flores, e não existe crianças perfeitas assim como não existe mães perfeitas, então foi muito legal a autora ter abordado isso.

O Crew é uma das crianças mais apocalípticas que já li, mas muito fofo.

O Ward é apaixonante, sério, sem palavras.

A única coisa que eu não gostei, que me fez tirar meia estrela, foi não ter tido um hot, mas isso não atrapalhou a experiência de leitura.

kimberlly26 21/08/2023

Você vai se encantar por essa história.
Esse livro é perfeito pra quem busca uma leitura leve e gostosinha para passar o tempo, eu devorei tudo em horas, não consiguia parar de ler e me apaixonar pela história e os personagens, vale muito a pena!!

O que gostei muito nesse livro é que a criança, Crew, traz o humor para essa narrativa, ele realmente age como uma criança, faz birra, chora, faz a Lyndi passar várias vergonhas, é um ponto mt positivo, já que a maioria de histórias envolvendo crianças há sempre uma maturidade nelas ou algo do tipo, mas não aqui.

A história apesar de leve e envolvente não deixa de tratar assuntos sérios como as marcas de um relacionamento abusivo, de familiares e amoroso, e também a culpa e luto que a guerra causa, já que nosso protagonista, Ward, foi um ex fuzileiro, o livro não aborda isso como ponto central mas conhecemos muito dos pensamentos e medos dos personagens através dessas dores.

Sarah 30/08/2023

Fofo e divertido.
Mais um para coleção de "livros fofos para se ler em certos momentos".
A escrita é super fluida e leve, uma boa história para se passar o tempo, principalmente que ele é super rapidinho, principalmente de você tirar um bom tempinho do dia para ler.
E devo dizer gente, que o Crew foi o personagem que me ganhou. Porque ele é uma criança extremamente fofa, mas ao mesmo tempo, extremamente agitada e apocalíptica. Ele fazia coisas que são típicas de crianças, então deixou tudo mais divertido quando ele aparecia kkkkkkkk.

Zoe 06/09/2023

FOFITOS
Muito fofos, eu ADORO romance com criança e tenho um fraco ENORME por esse tipo de plot então sou suspeita pra falar.

Mas eu AMEI esse livro, ADORO crianças, ADORO bombeiro, ADORO adoção, ADORO tia rica. ADOREI esse livro.

rhay 01/10/2023

MUITO FOFO ??????? a história é fluída engraçada e apaixonante além dos personagens serem divertidos juro me rendeu boas risadas e claro dei uma choradinha de lei enfim amamos muito viu