Not How I Saw That Going

Not How I Saw That Going Jenessa Fayeth

Resenhas - Not How I Saw That Going

Mel Alves 06/08/2023

Not How I Saw That Going
Que fofura, a escrita da autora é muito boa, os personagens são cativantes, a trama envolvente e as referências brilhantes.

A Lyndi é maravilhosa, que mulher guerreira, esse é o primeiro livro que eu leio que mostra o outro lado da maternidade, nem tudo são flores, e não existe crianças perfeitas assim como não existe mães perfeitas, então foi muito legal a autora ter abordado isso.

O Crew é uma das crianças mais apocalípticas que já li, mas muito fofo.

O Ward é apaixonante, sério, sem palavras.

A única coisa que eu não gostei, que me fez tirar meia estrela, foi não ter tido um hot, mas isso não atrapalhou a experiência de leitura.

Larissa 16/05/2023

"Eu não queria envergonhar o homem e certamente não queria torná-lo famoso. Isso foi uma feliz coincidência"

A Lindy é uma mãe solteira que em um dia no supermercado conhece o Ward, um bombeiro ex-militar marcado pelo trauma da guerra. Assim, eles se encontrarem em diversas situações e acabam se aproximando.

O livro junta varios clichês, na metade do livro tem até fake dating. É um slow burn divertido e leve pra se distrair, em algumas partes só sentir vergonha, como em todas que falavam do tiktok. Era só excluir o vídeo e privar que iam deixar eles em paz. O relacionamento do Ward com o filho dela era bem fofo. Achei o final muito corrido, cheio de acontecimentos só pra dar um clímax.

manusousaa 29/07/2023

Not how I saw that going - Janessa Fayeth
Nunca havia lido um livro onde um dos protagonistas tivesse um filho presente na relação deles. E foi incrível ter essa experiência.

NHISTG é um livro simples, rápido e básico. Traz muitos momentos de descontração e drama ao mesmo tempo. Crew é de longe não personagem que mais amei, uma criança sem limites e LINDA.

O romance que se passa aqui é leve e tranquilo. Algo para ler quando não se tem vontade de ler. Porque o livro prende o suficiente para te arrancar de uma ressaca literária.

Eu fiquei bem satisfeita, com tudo. Claro que eu mudaria algumas partes, mas isso acontece. Ward e Lynd são um casal muito lindo, e foi legal acompanhar a história deles.

lily 23/05/2023

Fofo e divertido
Me tirou da ressaca literária. É um livro rapidinho, clichê e divertido. Os capítulos não são longos e sempre terminam de uma forma que te faz ficar ansioso pra ler o próximo, além das interações do Ward com o Crew que deixa um quentinho no coração. Gostei muito da leitura.

kimberlly26 21/08/2023

Você vai se encantar por essa história.
Esse livro é perfeito pra quem busca uma leitura leve e gostosinha para passar o tempo, eu devorei tudo em horas, não consiguia parar de ler e me apaixonar pela história e os personagens, vale muito a pena!!

O que gostei muito nesse livro é que a criança, Crew, traz o humor para essa narrativa, ele realmente age como uma criança, faz birra, chora, faz a Lyndi passar várias vergonhas, é um ponto mt positivo, já que a maioria de histórias envolvendo crianças há sempre uma maturidade nelas ou algo do tipo, mas não aqui.

A história apesar de leve e envolvente não deixa de tratar assuntos sérios como as marcas de um relacionamento abusivo, de familiares e amoroso, e também a culpa e luto que a guerra causa, já que nosso protagonista, Ward, foi um ex fuzileiro, o livro não aborda isso como ponto central mas conhecemos muito dos pensamentos e medos dos personagens através dessas dores.

Julia.Santos 17/05/2023

Esse livro não é ruim, mas também não é bom, e apesar de trazer temas importantes achei a abordagem muito rasa e não tão completa como poderia ter sido

Sarah 30/08/2023

Fofo e divertido.
Mais um para coleção de "livros fofos para se ler em certos momentos".
A escrita é super fluida e leve, uma boa história para se passar o tempo, principalmente que ele é super rapidinho, principalmente de você tirar um bom tempinho do dia para ler.
E devo dizer gente, que o Crew foi o personagem que me ganhou. Porque ele é uma criança extremamente fofa, mas ao mesmo tempo, extremamente agitada e apocalíptica. Ele fazia coisas que são típicas de crianças, então deixou tudo mais divertido quando ele aparecia kkkkkkkk.

artstoteles 18/05/2023

Esse não é um livro revolucionário ou diferente de todos os outros, mas eu realmente gostei bastante, ele não se aprofunda muito nas questões e sinceramente não estou tão decepcionada por isso por que ele é uma leitura que flui extremamente bem, a escrita é ótima e é muito fofo e gostozinho, um livro fácil de ler e as vezes é disso que a gente precisa.

Gle 22/05/2023

Fofo. Um romance leve e clichê daqueles pra passar o tempo. Em alguns momentos achei o livro meio arrastado mas ele é bom no que se propõe, se um livro de romance sem grandes surpresas e com cenas fofas.

HJules 08/12/2023

Fofo e divertido
Se você está procurando um romance água com açúcar esse é o certo, já vou avisando que não tem cenas sex0ais, ele é um romance bem fofo.
Se tornou o meu favorito de bebê nesse mês, tô tentando bater minha meta e meu recorde do ano passado, achei que esse fosse ser só mais chato, mas estava totalmente enganada.

Clara.Harumy 26/03/2024

Que livro lindo sério
Acho que o foco principal desse livro nem foi o romance, e sim os desafios da maternidade, chorei todas as vezes que a Lyndi chorou pelo Crew e pela sua ?família?. Depois de tanto sofrimento, o Ward e ela finalmente encontraram a felicidade. O capítulo final me fez chorar litros de tão fofo e delicado. Recomendo a obra, para passar o tempo e se encantar com personagens engraçados.

Não tem hot.

4,5/5

Ju 14/12/2023

Tinha tudo pra ser 5 estrelas
O livro começa engraçado e tu sente uma química na primeira conversa dos protagonista, a autora somente joga a relação da mãe da mocinha e do estresse pos traumático do mocinho que foi pra guerra para não se aprofundar em nada. Até uns 45% o livro consegue segurar bem mas passa disso desanda MUITO.

E olha que sou 0 exigente com livros e dou 5 estrelas pra quase todos os livros kkkkkk

lívia 02/06/2023

Comédia romântica
Ela é mãe solteira e acredita que não é boa o suficiente pra ninguém e ele voltou da guerra e acredita que decepciona todo mundo.É um livro que dá pra ler bem rápido e é muito bom pra passar o tempo ,o romance é fofo e também faz vc dar boas risadas.?

dudu 17/06/2023

Lindos demais
Eu comecei esse livro com zero expectativas e foi uma maravilha surpresa.

Que livro incrível, adorei a evolução do casal e o relacionamento deles.

É um livro bem gostosinho pra ler sem estresse e feliz da vida.

rhay 01/10/2023

MUITO FOFO ??????? a história é fluída engraçada e apaixonante além dos personagens serem divertidos juro me rendeu boas risadas e claro dei uma choradinha de lei enfim amamos muito viu