Correndo para você

Correndo para você Evilane Oliveira

Resenhas - Correndo para você

Beasantos0 15/02/2024

Nesse livro vamos ver a história de Felipe e Aurora.

Amei o livro, por mais que não seja um tipo de leitura que eu gosto ou aprecie, já que ele é meio que um bully romance, eu realmente gostei muito do livro, não tenho nada pra reclamar dele, o desenvolvimento do casal foi muito bom. Indico.

Lissa 16/08/2023

Aurora e Felipe
Um dos meus livros favoritos da série. Série encerrada com maestria. A evilane nunca nos decepciona. Eu amei muito toda a história.

Scarllat Verde 30/04/2023

Resenha Meu Paraizo Literário
Felipe e Aurora se conheceram ainda criança e se tornaram amigos até que uma frase dita por ela mudou tudo entre eles e acabaram se tornando inimigos declarados, com isso Lipe passa a se vingar dela da pior forma: praticando bullying, tornando a vida dela insuportável, e fazendo Aurora fugir quando não foi mais possível lidar com ele.

Anos se passaram, e agora Aurora está de volta depois de uma perda irreparável pensando que ele havia crescido o suficiente para parar com o bullying, mas pelo contrário, Felipe está impossível.

Ambos sempre sentiram uma ligação maior que amizade, mas devido aos acontecimentos nas vidas deles, eles se desejam em segredos os fazendo se questionar como eles puderam se apaixonar pelo inimigo.

Será que Felipe e Aurora vão deixar essa inimizade de lado e se entregar ao amor?!

site: https://www.instagram.com/p/Cp47qvrrgmw/?utm_source=ig_web_copy_link

skuser02844 16/04/2023

Horrível
Sei que o título é rude, mas acho que não tem outra palavra pra descrever o que foi essa leitura.

É muito mal elaborado, diálogos rápidos, em cada parágrafo você sente que está em dias, etapas e momentos diferentes. Tem coisas que não faz nem muito sentido.

É isso.
Eu sempre acho que toda leitura vale a pena, mas essa aqui, não vale o tempo de vocês não.

Regina87 17/03/2023

Não tem oq falar, horrível, pensei q fosse um enemies to lovers bobinho, só li até o final pra ver onde ia dar, o garoto passa anos da vida dele fazendo bulliyng com a protagonista e ela ainda diz q é apaixonada por ele, fora tantas outras coisas tóxicas

kellembooks 11/03/2023

Amor mais possessivo e doentio...
Felipe ama Aurora de jeito doentio... ele acha que não merece ser amada por ela.
Sabe aquela história de quando o menino na escola estava de fazer bullyng e no final ele era apaixonado por você
E tipo isso, Felipe não sabe demonstrar o que sente.
Quando ele permite ser amada e amá-la é tão maravilhoso
Aurora é forte e luta suas próprias brigas

Eles se amam do jeito deles possessivo e doentio

Thais.Talyta 09/03/2023

Intenso ??
? Felipe e Aurora se conhecem na infância e se tornam amigos. Infelizmente um comentário impensado faz com que ele comece a odia-la e se afastar. E assim começa uma série de ofensas contra ela. Aurora então vai embora e eles ficam anos sem se ver.

? Infelizmente Aurora perde os pais e precisa voltar para sua cidade natal. E assim ela reencontra Felipe, que mesmo após tanto tempo continua detestando ela.

? Intrigas. Embates. Ofensas. Uma atração intensa. O ódio e o amor realmente podem andar lado a lado. Mas como seguir juntos e esquecer tanta mágoa ? E ainda como fugir de um casamento arranjado pelos avós dela

? Uma história muito intensa, que me fez surtar e querer b@ter no Felipe em muitos momentos. Ele foi imaturo em muitos momentos e até mesmo cruel com as palavras. Gostei de ver Aurora enfrentando ele e mostrando sua força. Ambos se gostavam mas não sabiam lidar com esse sentimento, foi um longo caminho percorrido mas no final eles foram amadurecendo o amor conseguiu prevalecer. Foi realmente um misto de emoções durante a leitura, sofri com eles , chorei e torci muito para que eles se resolvessem. Uma história onde as palavras machucaram. O reencontrou mostrou como a mágoa pode destruir . Que o amor surge quando menos esperamos . E que é preciso ter força, amadurecer e enfrentar seus problemas de frente. Amei muito.

Fefê 05/03/2023

Adorei
Felipe e Aurora se conheceram na infância, época em que o rapaz estava passando por um momento conturbado em sua vida, já que seu irmão mais velho havia sido preso e ele e sua outra irmã iriam morar com a cunhada deles. Apesar do receio por ter que estudar em um novo colégio com pessoas desconhecidas, Lipe rapidamente fez amizade com a loira e seus amigos, criando uma forte conexão com eles e principalmente com a Aurora, tendo em vista que com o passar do tempo, ele começou a gostar dela. Entretanto, ao fazer um comentário inofensivo, Rora acabou por magoar os sentimentos de Felipe, fazendo com que o amor que ele sentia se transformasse em puro ódio e ele prometesse tornar a vida da garota um inferno.

Ao receber a notícia de seus pais sobre uma mudança de cidade, Aurora finalmente se viu feliz por ficar longe do causador de suas mágoas e foi embora sem olhar pra trás. Alguns anos se passam e a garota é obrigada a retornar para a sua cidade natal e terá que encontrar forças e coragem para reencontrar com o seu antigo tormento. Felipe acreditava já ter superado a loira mas ao reencontra-la, ele estará disposto a tornar a vida dela um caos novamente. Será que o amor conseguirá prevalecer em meio a essa guerra de provocações e de mágoas?

A leitura da série pode ser feita de forma independente, entretanto receberá alguns spoilers dos outros livros. Confesso que ainda não estou acostumada com o gênero bullyromance, e portanto, senti raiva de Felipe em 99% do livro e em diversos momentos torcia para que Aurora encontrasse um rapaz decente que pudesse deixar Lipe com ciúmes, para que o mesmo visse a mulher incrível que estava perdendo. A série Colors And Races é formada por cinco livros e eu só li o quarto e este último, porém acabei gostando mais do anterior do que deste e talvez seja pelo fato de ter ficado em corda bamba entre gostar do Felipe e odiá-lo, já que em algumas cenas ele era extremamente fofo e carinhoso e em outros momentos ele conseguia ser muito irritante! Apesar disso, a leitura foi leve e envolvente, me fazendo devora-lo em um dia e acabei ficando contente pelo final feliz que ambos tiveram, afinal, os dois mereciam ter paz depois de tanto caos e mágoas que fizeram um ao outro.

Joana235 05/03/2023

Adorei
Até que ponto as palavras podem machucar?

Felipe e Aurora conhecem bem o estrago que elas podem fazer... afinal, o que era uma amizade sincera na infância, por atitudes impensadas, foi literalmente, rachada ao meio.

Agora, anos depois, o que resta em seus corações é somente mágoa e ressentimento.
Será mesmo verdade?

A partir de então, ambos precisam aprender a dominar sentimentos conflitantes, uma vez que o desejo também entra na jogada.

No último volume da série, a autora arrasa mais uma vez, provando que muitas vezes, apesar de tudo, o amor fala mais alto.

Super recomendo a leitura!

leiturasdadriane 04/03/2023

Evi nunca decepciona
Com esse livro se encerra o ciclo da série Colors and Races, nele vamos conhecer a estória do Felipe, irmão mais novo do Luca e Valentina, que assim como ele também tem paixão por carros, mas nas corridas seu lance é com motos.
Lipe teve sua vida transformada quando foi morar com Alicia e teve que se adaptar a essas mudanças e com isso conhece Aurora, com quem sempre sentiu uma ligação mesmo tão novos, mas por conta de uma fala dela, eles acabam se tornando inimigos, o que ela não entendeu na época por ter achado que não tinha feito nada de mais.
Lipe passa a se vingar dela da pior forma praticando bullying e infernizando a vida de Aurora.
Após anos afastados, ela retorna depois de uma perda irreparável, mas com isso seu inferno pessoal também reinicia com Lipe voltando a ataca-la.
Aurora apesar de uma garota doce também é forte e sabe o que quer da vida e terá que lutar para conquistar a sua liberdade e de sue irmão, visto que se vê obrigada por uma imposição de seu avô.
Eles vão ter que lidar com algumas situações ao longo do tempo que os une e os afastam na mesma medida e com isso terão que enfrenta-las, e irão reparando que apesar de tudo o amor entre eles é maior, e nada e ninguém será páreo para separa -los.
É uma leitura intensa que fala sobre bullying, perda, perdão, amor em suas infinitas formas.

Rosangela Thomaz 03/03/2023

Acompanhamos Felipe e Aurora...Eles se conheceram quando eram crianças, se tornaram amigos e depois inimigos! Agora se reencontram e viram que nada mudou...É um romance bem escrito, envolvente!

Maria 28/02/2023

Finalizando Essa Série Maravilhosa, Bate Até Uma Tristeza Rsrsrs Sabe Quando Você Quer Terminar Uma Série Pra Saber De Tudo, E Ao Mesmo Tempo Não ???
Esse Livro Foi Maravilhoso Né, Tem Nem Oq Falar, Eu Sentir Raiva Do Felipe Várias Vezes Não Vou Mentir ????? Mas No Final Deu Tudo Certo.
E A Evi Fechou Essa Série Com Chave De Ouro ???

Lais353 28/02/2023

Final de uma série linda!
Quando comecei a ler a série Colors and Races eu não pensava no quanto eu seria capturada por cada um dos 5 livros.
O livro do Felipe e da Aurora trouxe um fechamento lindo para essa série que me apaixonei.
Eu não vou mentir, tive momentos de vontade de socar a cara do Felipe, haha! Mas no mesmo momento, eu sabia que era imaturidade e que ele estava frustrado. PASSEI PANO? Simmmmmmm!
Eu vou sentir falta dessa família totalmente desajustada e completamente leal.
Apaixonada mesmo.

Clara 27/02/2023

O peso das palavras. Muitas vezes falamos sem pensar e quando nos damos conta do erro já é tarde demais.
Felipe e Aurora se amam desde pequenos, mas sem querer tudo deu errado. Aos 8 anos de idade, Aurora foi infeliz em um comentário sobre a família de Felipe e desde então nada foi mais o mesmo. Ele ficou tão magoado e frustrado que passou a tratá-la com indiferença e fazer bullying com ela.
Felipe não queria deixá-la ir, mas também não sabia como perdoá-la e isso durou anos.
Mesmo tendo esse relacionamento confuso, eles eram constantes na vida um do outro, sabe? Eles podiam não saber lidar com esses sentimentos no dia-a-dia, mas em momentos de crise sempre ficaram juntos. Era visível para todos, que ele era dela e ela era dele.
Aurora foi morar em outra cidade, mas acabou retornando para o rio de janeiro por conta de problemas familiares e com isso, eles voltaram a conviver.
As vezes só damos o real valor, quando a possibilidade da perda é eminente. Felipe, entendeu isso da pior forma e viu que esse lance de tratar mau e achar que isso era o normal e o suficiente, no fim das contas, não era.
Essa não é uma história onde o príncipe salva a princesa, sabe? Nesse caso ela se salvou sozinha e ainda lutou por sua família e pelo amor que sempre nutriu por seu melhor amigo.
É um livro intenso em amores e que mostra que as vezes somos muito imaturos no que falamos e fazemos e as consequências disso podem ser desastrosas. Mas o grande lance é aprender com seus erros e reconhecer suas falhas, podendo assim valorizar aqueles que amamos.