Não se apaixone

Não se apaixone Camila Cocenza

Resenhas - NÃO SE APAIXONE

Myyllenaah 07/03/2024

Hilario...
Vick é a personagem perfeita... Ela e o Ed são tão diferentes e muito engraçados juntos, gosto de boy nerd todo certinho, me lembrou um pouco da Ash e do Erick, e eu amei. Li para poder ler The champion e não me arrependo mto bom.

Stela 26/02/2024

"Não tem lugar mais perfeito para nós."
Até que curti a leitura, é uma boa leitura para passar o tempo, um romancinho gostoso. Porém, achei o final um tanto quanto corrido e sem grandes explicações.

Renata1004 07/02/2024

Edward e Victoria
Gostei da leitura, Edward é uma graça com seu jeito certinho e ver ele experimentando tantas coisas ao lado da Victória é divertido, eles têm química e envolvimento fluido. Vick é demais maluquinha e tão batalhadora, a forma como leva a vida e se esforça pra fazer e conseguir uma vida legal é um exemplo.

Camifavsss 31/12/2023

Sou apaixonada em clichê invertido
E esse então... amei o francesinho e a vic kkkkk e eu não esperava de jeito nenhum o plot final jkkkkkkkkk

Nicolly Sobiesiak 22/12/2023

Incrível
Muito divertido e com personagens encantadores, é um livro que tem uma narrativa incrível, muito bem desenvolvido. Vick saiba que você é a maioral!!! É um livro maravilhoso que tem hots incríveis

ClaCla 21/12/2023

Skoob quer me foder? Me fode com um lubrificante pelo menos
Gostaria de falar que eu já fiz esse 🤬 #$%!& de resenha aí o desgracado do skoob saiu do ar e apagou a minha resenha, ela tinha ficado perfeita com tópicos numerados e tudo, porém como eu tô puta agora irei fazer de qualquer jeito.

Beleza vamos começar por ele ser um nerd gostoso todo certinho delícia e ela uma 🤬 #$%!& louca linda incrível com 200 mil empregos e etc. Não me lembro direito desse livro pois já tem um bom tempo que eu li, por tanto será algo vago.
Vamos falar do gostoso delícia primeiramente: ele é basicamente um fofo, todo certinho porém tem um super segredo que ninguém sabe, foi olá LA por causa do irmão e tals e tem apenas uma regra: NÃO SE APAIXONAR, ele é super desastrado e da um gato pra nossa linda garota.
Agora nossa linda garota e uma mulher com um passado difícil em que rotulou muita coisa pra ela chegar aonde chegou, tem 79 empregos, é encrenqueira ( amo), ela quer o irmão nerd gostoso do seu amigo rsrs, sempre sonhou em ter uma gatinha (o nerd gostoso da a ela.
Entre tudo toda via eu gostei desse livro, os últimos 20% desse livros são uau vc fica assim ???? O que tá rolando sabe? Pois é, muito bom amigas apenas leiam

Souzacwa 06/12/2023

Eu amei muito esse livro, o romance, o casal, os personagens secundários, tudo nesse livro. Sem contar que foi ele quem me tirou da ressaca, é um livro que não tem enrolação, e a leitura flui muito bom, me tirou de uma ressaca de mais de 8 meses.

Michelle.kloehn 04/12/2023

Preciso confessar que estou cada vez mais acostumada com Prinz, Bonitinho. ? Quer se mudar para cá? Ouvi dizer que o novo Rei é incrível. Victória riu, negando com a cabeça. ? Ele é mesmo, mas jamais deixaria a nossa vida em Los Angeles. Você deixaria? ? Nunca. Foi lá onde nos conhecemos e criamos as nossas melhores memórias. Não tem lugar mais perfeito para nós.

Itsyasminflor 02/12/2023

Eu amei a leitura desse livro, leve, engraçado, envolvente e surpreendente. Amei cada momento, cada cena. Eu tô adorando a escrita dessa autora, os personagens, TUDO.
Fiquei super envolvida na leitura que tinha momentos que eu não conseguia parar. A única reclamação que eu tenho sobre, é que eu queria tanto um final mais detalhado, vendo mais deles depois da vick descobrir tudo, mas enfim, tô ansiosa pra começar logo o livro do ollie.

_leehfelix 13/11/2023

"E você foi e sempre será a minha melhor escolha. Então, obrigado por me mostrar como memórias, mesmo as simples, são essenciais. Eu nunca teria conquistado uma coleção delas sem você ao meu lado."

Bfw_kaah 09/11/2023

Eu gostei bastante do livro ,amei cada personagem, a escrita da autora é muito boa e a química q o casal tem é de outro mundo.

Sarah587 07/11/2023

QUE LIVRO INCRÍVEL,NAMORAL
gente é com certeza uma de comédia romântica
S E N S A C I O N A L

Diferente de não se entregue aq quem eh o tímido da relação eh o eh o ?bonitinho? apelido q a maravilhosa da Victoria deu pra o Edward.
O querido eh simplesmente da realeza ? e ela eh uma mera ?plebeia? mas q ganhou o coração dele desde da primeira vez q viu a louca da Victoria usando a camisa e a escova de dente dele

Temos altos e baixos mas eh uma história linda é uma delícia de ler