Reconverso

De que
Participo
No
Agora"

Reconverso, do autor @chico_fpj, é o livro perfeito para quem gosta de narrativas breves, inteligentes e sensíveis. Aqui o autor vai abordar diversos temas, e vai cativar você desde a primeira página.

Na verdade, vai cativar você antes mesmo de ler, já que a edição belíssima traz ilustrações incríveis e o livro é quase mágico de tão lindo e caprichado. O prazer de ler é imenso!

Fazia tempo que não lia nada tão incrivelmente sensível, de uma qualidade enorme e um poder imersivo que convida à reflexão e ao exercício de nossa própria sensibilidade.

Reconverso é um livro especial, daqueles que vou reler muitas vezes e que com certeza encontrarei tesouros em cada novo olhar.

Parabéns pelo livro maravilhoso, @chico_fpj! Estou completamente encantada e rendida pela sua escrita e pelo amor que você colocou em cada página dessa obra monumental.

Leiam!

Aproveitem para comprar o livro direto com o autor. A experiência de ter o livro físico em mãos é indispensável para uma experiência mais completa.

Fica aqui minha indicação.

@retratodaleitora