Cavalheiro Número 9

Resenhas - Cavalheiro Número 9

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

eubeckyblair 08/01/2024

Sem palavras
Esse livro é insanamente muito bom. eu não falo por hot e, sim, pelo desenvolvimento. eu aprendi tanta coisa com esse livro que eu deveria ter separado para tatuar. os personagens são extremamente inteligentes e me causaram um impacto muito bom! recomendo essa leitura para aqueles que estão sofrendo pro amor, perda ou qualquer coisa parecida.

Debora 30/12/2023

É bom, como sempre os livros da Penélope tem muito hot. Mas é muito bem escrito. Vale a pena. O enredo e os personagens foram caticantes. Gostei, é rapidinho. A leitura flui muito bem.

@loucuras_resenhas_spoilers 07/12/2023

Quero um Lord pra mim....
É pedir demais pra um amigo desse surgir na minha vida,kkkk
Não tem como não amar esse homem, carinhoso leal, sincero, preocupado, e ainda por cima um gostoso de marca maior.... Penélope sabe escrever mocinhos que nos fazem apaixonar, e com esse não foi diferente...

beeresenhas 30/10/2023

"Posso não ter sido o seu primeiro amor, mas você é o meu."

"Eu a ajudei a recolher os cacos e, quer saber? Não quero devolvê-los. Eu amo cada pedaço quebrado dela."

"Me apaixonei não somente pelas partes boas, mas também pelas sombrias, sua autenticidade, sua vulnerabilidade."

"Dias são tudo o que temos. A vida é isso… um monte de dias encadeados. Somente o hoje nos é garantido. Ninguém sabe o que vai acontecer além de hoje. Nunca devemos tomar decisões com base em um suposto futuro, mas sim em como nos sentimos neste exato momento."

"Se você quer alguma coisa na vida, não pode focar no problema. Tem que focar na solução, ou melhor, focar no que realmente quer. Quando nos estressamos, ficamos remoendo coisas que nos incomodam, e quanto mais damos atenção a essas coisas, mais atraímos essa energia negativa para nossas vidas. Independente de alguém acreditar ou não nesse aspecto de atração."

É possível amar dois homens ao mesmo tempo?

Cavalheiro Número 9 é um romance clichê com um triângulo amoroso, romance proibido e friends to lovers. A premissa da história é intrigante e nos leva a uma jornada emocional profunda e de partir o coração.

O enredo tem temas sensíveis e fala sobre luto, traumas, medos e superação. Gosto muito dos livros da autora e em como ela consegue desenvolver histórias profundas e cheias de sentimentos.

Andreza 24/10/2023

Hot e amor
Gostei bastante da história. Reencontros e amores do passado.
Quando achei que tava tudo indo certo, veio uma reviravolta! Haha
História gostosa de ler.

Stephani28 23/10/2023

Simplesmente apaixonante, sensual e envolvente. O casal que se ama desde a adolescência, que se desencontra e quando algo inesperado acontecem eles descobrem o ????

Suéllen 22/10/2023

Gostosinho
O livro tem uma boa narrativa e a leitura fluí bem. Não tem enrolação. Mas pela sinopse já sabemos com quem ela fica no final.

Marcela 21/10/2023

Pra ficar dividida
Tem um clichê nos romances que eu simplesmente amo: quando um dos dois confessa seus sentimentos para o outro sem saber. Tem o email bêbado (um clássico) ou quando a confissão é feita para outro alguém, mas na verdade é o objeto da afeição. Aqui esse é um dos pontos de partida da história e eu vibro quando isso acontece!

Esse livro me trouxe sensações parecidas com as de outros dois favoritos meus da dupla ViPen. Uma delas é a mocinha dividida entre dois amigos. Sim, estou falando de Minha lembrança favorita. Mas, ali, descobrimos logo que um dos amigos é um babaca. E o segundo livro é O Jogador, quando aparece o terceiro narrador pra bagunçar a nossa expectativa sobre o casal principal. E, sim, você vai ficar balançada junto com a Amber.

Tirando isso, temos um clássico. O mocinho apaixonante que faz tudo pela garota (inclusive ensinar coisas muito interessantes na cama). O friozinho na barriga perto do final. E a emoção que só um romance chicklit delícia traz quando é tão bem escrito como esse. Eu amei.

Andressa792 20/10/2023

O Cavalheiro número 9
Eu não dei nadinha por esse livro. Na verdade, toda vez que vejo um romance com um bonitão na capa eu torço o nariz. Porém esse livro, o Cavalheiro número 9 da Penelope Ward me surpreendeu demais. Tem personagens com camadas, te faz rir, tem uns hots legais, sem exagero e com a sensualidade na medida certa. E rola um plot twist maravilhoso que te faz pensar muuuito, antes de julgar as atitudes dos nossos cristaizinhos. Ahhh, e tem epilogo. Adoro livro que vem com aquela dose de futuro, de como serão as coisas. Eu amei muito e super recomendo!

Amanda 19/10/2023

Confesso que não sou tão fã assim dos livros escritos somente pela Penélope, gosto mais dos da Vi ou das duas juntas.
Mas, por incrível que pareça, eu curti esse livro, pelo menos da metade pro final ele foi gostosinho de ler rs

Julia.Zamin 08/10/2023

Não entregou o esperado
Muitas vezes os livros hot acabam sendo muito genéricos, oq foi o caso desse também. A história no caso, se baseava em uma garota que estava devastada após seu término e então entrou em um site para escolher algum pretendente para dates. Um amigo antigo vai morar com ela, e ele se passa pelo pretendente 9, que é o cara no qual ela está falando e ele não acha nada confiável.
Porém, isso é retratado de forma muito rasa, então acaba que se cria uma expectativa em cima do drama, que por fim acaba não sendo o foco principal do livro.
Muitos momentos foi maçante o livro, para no final acontecer muitas coisas em muito pouco tempo.

Juh 25/09/2023

Cavalheiro número 9
Os livros da Penélope são sempre muitos gostosos de serem lidos, são leves e de leitura fácil. Gostei da história, mas nada muito surpreendente.

Mariana.Mena 24/09/2023

Maravilhoso
Amei esse livro,a história me conquistou que não conseguia para de ler, começa com uma amizade e depois virar amor e um lindo final feliz,super recomendo a leitura.

Nique_Bookstan 24/09/2023

Já li melhores dessa eacritora
Eu tinha colocado esse na lista para ler porém estava receosa pq pela sinopse mostrava ser um triângulo amoroso e eu odeio isso.
Porém, recentemente minha vontade de ler esse livro tava aumentando então resolvi aproveitar logo antes que eu desistisse de vez.

Sinceramente, o livro só começou a me prender mesmo lá pelo final. E o curioso que foi só quando o triângulo amoroso de fato começou a aparecer.
E como eu já disse, não gosto de triângulo amoroso.
Mas nesse caso foi justamente o triângulo que deu a emoção que estava faltando.

Chegou ao ponto de logo no único capítulo do Rory eu pensar que prefiro a Amber com ele.
Pq o Channing é legal mas o romance não tava me encantando, tinha ainda o lance com a Emily que eu não tinha curtido.

Então quando o Rory apareceu logo também chegou a emoção que o livro precisava.
Não é atoa que depois disso chorei em várias partes.

O Rory é perdidamente apaixonado pela Amber. Eu super aceitaria que fosse ele no lugar do Channing se fosse o livro todo abordando o Rory como protagonista.

Já que ele não era o protagonista então já dá pra saber que a Amber não vai ficar com ele.
Mas dps disso tudo foi que o romance da Amber com o Channing também começou a transmitir emoções.
Demorou, mais aconteceu.

Shipparia ela com os dois.
Entendi o fato de ela ficar na dúvida pq um vai sair magoado. E é justamente por isso que não gosto dessa trope.
No triângulo amoroso ou eu gosto dos dois pretendentes e fico triste por um sair magoado, ou então um pretendente se torna meu favorito e o outro eu não gosto e fico me irritando com a protagonista por ela estar em dúvida quando pra mim é óbvio quem ela deveria eacolher.

Enfim, algumas coisas que me incomodaram é que teve vergonhas alheias e a protagonista as vezes tinha umas atitudes que eu não gostava.

TROPES:

- Triângulo amoroso
- Friends to lovers
- Amigos de infância

eliane_nuvens 16/09/2023

Os livros da Penelope Ward sempre me rendem momentos relaxantes de leitura. São romances com personagens cativantes e os mocinhos sempre são apaixonantes.

Mesmo não gostando muito de triângulos amorosos, esse livro foi uma leitura boa. Tem a construção do romance bem devagar e o mocinho é fofo demais!

Além do romance tem também uma boa dose de drama, fazendo com que a escolha de Amber fique mais dolorosa. Também possui algumas questões familiares que me identifiquei.

A escrita da Penelope é impecável como sempre. Nos faz querer emendar um capítulo no outro e só parar de ler quando chegar ao final.

Devorei esse livro em dois dias e me apaixonei pelo desenvolvimento da história e do casal.

Recomendo a leitura para quem gosta de triângulos amorosos com algumas cenas hot.

site: https://www.instagram.com/nuvensdecoisas/

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6