A Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo

A Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo Santo Afonso Maria de Ligório

Resenhas - A Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo

Naufel 14/05/2024

Santo Afonso abre nossos olhos
Esse livro me ensinou a enxergar a cruz com mais amor do que antes. Santo Afonso faz ótimas meditações nesse livros, uma ótima leitura para qualquer tempo mas principalmente durante a quaresma/semana santa

Oiiinathi 03/04/2024

Ler este livro deste a quarta feira de cinzas até ontem foi muito edificante ?
Nunca tinha lido um livro tão grande e frutuoso, e estou muito feliz deste ter sido o primeiro ?

bquintans 24/03/2024

Pretio magno! ????
Um livro muito, muito lindo que conta com detalhes toda a Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo. é um livro extenso e um pouco difícil de ler, mas vale muito a pena saber de cada pequena coisinha que se passou com Jesus enquanto Ele se sacrificava por nosso amor.

Santo Afonso é meu companheiro de Quaresmas, ele foi grandão quando escreveu esse aqui!!

Santa Semana ?

Luana.Resende 19/12/2023

Maravilhoso
Leitura incrível!!!Conhecer mais sobre o amo imensurável que Deus tem por nos!! Uma leitura profunda, que nos leva a refletir muito!

Rafa 01/09/2023

O livro de ouro!
O modo que Santo Afonso constrói a obra incita-nos o amor a Cristo. Uma rejeitará deste livro é o próximo passo para entender melhor este episódio da paixão de Jesus

Costa.Orlandi 01/06/2023

Foi uma leitura boa, porém cansativa e repetitiva. É muito bom saber das reflexões de um grande Santo sobre um tema tão importante para nossa fé, gostei muito e agregou muito em minha vida espiritual. Porém tive que pular algumas partes, pois não estava conseguindo me concentrar e acabar o livro, ele tem de ser lido com muita calma, e saiba que vai ser uma leitura muito demorada. Eu não tenho muita paciência para ler um livro tão complexo, e sei que tenho que trabalhar isso, então pulei algumas partes, mas a leitura foi bem aproveitada.

Gracielle10 08/05/2023

Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo
Livro perfeito na obra meditação e aprofundamento na paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo!
As meditações com suas explicações em cada parte necessária!
Livro Maravilhoso e perfeito!

Andre.S 25/04/2023

Excepcional coletânea de opúsculos de Santo Afonso de Ligorio sobre a Paixão de Cristo. Textos muito profundos e tocantes. Maravilhoso!
Delma Gama 25/04/2023minha estante
??????

cheopsmalta 07/04/2023

Neste compêndio dos diversos opúsculos de Santo Afonso Maria de Ligório somos convidados a refletir de modo profundo a paixão e morte de Nosso Senhor Jesus Cristo. Por meio de meditações e reflexões de textos escritos por diversos santos e santas, vamos gradativamente mergulhando no mistério do amor de Cristo que se revela em todos os momentos, mas sobretudo na hora da sua paixao e morte de cruz. Leitura muito interessante para o dia a dia de todo cristão, mas sobretudo no período da quaresma e semana santa.