Os Desaparecidos

Os Desaparecidos Sara Shepard

Resenhas - Desaparecidos

Le ;) 14/05/2024

Com certeza, o terceiro livro da trilogia foi o melhor. Claramente porque os segredos foram revelados e não tinha como ficar enrolando a história. Sara Shepard acertou em cheio no plot twist da história. Hora nenhuma, esse desfecho passou pela minha cabeça.
Pra quem gosta de livros com detalhes e segredos, essa trilogia é ótima. Recomendo.

Rodolfo Baldassi 04/07/2023

Ótima finalização
Gostei bastante e acho que terminou bem a trilogia. São ótimos livros para passar o tempo, nada muito elaborado mas que é satisfatório acompanhar
Isis.Gomes 09/08/2023minha estante
Mais são os outros livros??

Rodolfo Baldassi 13/08/2023minha estante
Sim! Sao 3

Juju.happy 05/05/2024minha estante
NADA MUITO ELABORADO AMIGO? OI??

Juca 03/05/2023

O final perfeito
Eu amei esse final, ele amarrou tudo direitinho!! Achei a história muito envolvente e cheia de reviravoltas. Recomendo a trilogia para todos que gostaram de ?Manual de assassinato para boas garotas?, a vibe é muito parecida.
Evelyn179 22/05/2023minha estante
Amg, tem ele em pdf?

Evelyn179 22/05/2023minha estante
Amg, tem ele em pdf?

wendyresenhas 10/06/2023

Nunca me decepciona!
Me apaixonei por amadores desde a primeira vez que comecei a ler e essa série nunca me decepciona! a cada livro eu me envolvo mais na história, completamente focada em saber o que vai acontecer no final.

e, pela forma que terminou... Será que o Brett vai agir de novo?

Tai Costa 24/04/2024

Desaparecidos!
Esse foi melhor que o segundo.
Nao digo nem pela trama principal da Aerin... Mas achei interessante a investigação do sequestro do Damien e da relaçao com o Brett.
A trama principal foi melhor tb do que comparado ao livro 2.
No livro 2 achei inverossímil a trama de ninguém reconhecer o Brett...
Essa ja foi melhor trabalhada...
Ressalto que não gostei da protagonista Seneca. Chata demais. Sei que ela tinha os traumas dela, mas ela era estupida com os amigos em varios momentos e dava uns chiliques do nada! Por essas atitudes nao consegui me conectar e nem ter empatia por ela...
Gostaria de ter visto o julgamento do Brett. Seria bem interessante.
A trilogia é bem legal pra quem curte suspense de investigação e valeu a leitura. Mas das séries que li da Sara foi a mais fraca na minha opinião...

Michele207 24/05/2023

Um bom final pra trilogia
Essa trilogia foi bem interessante.

Nessa conclusão descobrimos a história por trás das ações do Brett.

A trama tem um ritmo que nos faz ler o livro rapidamente atrás de respostas.

Um final digno pra trilogia.

118 30/05/2023

Os desaparecidos
Gente que livro, sério!!!
Na minha opinião foi o melhor livro dessa trilogia. Se tem alguém que sabe escrever um livro bom de suspense é a Sara Shepard. Eu simplesmente me apaixonei pela escrita dela.
Os desaparecidos é o terceiro e último livro dessa trilogia fantástica! Nesse livro é contada o passado do assassino, mostrando que tudo está conectado e como as peças vão se encaixando ao longo da leitura. Tudo fica triplamente intenso nesse livro, porque eles não tem só um, mas dois casos para resolver em menos de uma semana.
Eu amei demais esse livro, do começo até o final! Eu amo o jeito como Sara conseguiu me deixar intrigada querendo saber mais e mais de tudo sobre só livro. Não poderia ter um desfecho melhor para essa trilogia, alcançou todas as minhas expectativas!
Já disse e vou dizer de novo, se estiver procurando um livro de suspense que não seja tão bruto, mas nem tão besta, leia essa trilogia!!! É difícil não gostar!

Elizabeth 02/11/2023

Último livro da trilogia. Gostei muito, achei interessante a maneira como a autora interligou as histórias de Seneca e Brett.

joAo.lightwood 10/07/2023

Por incrível que pareça, me coração tá confortável.
? esse livro foi o meu primeiro livro lido como participante da MLI 2023, do @aquelegf. comecei a maratona com uma entrada extremamente feliz.

é até engraçadinho eu sentir um conforto após acabar essa triologia, mesmo com todos os cenários que ela descreve, traz pra te ler e todos os sentimentos que ela te faz sentir: medo, ansiedade, nervosismo, uma sensação de certa vulnerabilidade, tipo, "poxa, o mundo realmente é horrível e cruel!". mas, por outro lado, ela também te prende, literalmente te mergulha na história e você fica querendo saber mais, mais, mais, mais e mais! eu amei isso!

o final não deu um desfecho tão fechado, ficou meio aberto, o que o brett está tramando? espero que a sarah não demore a me dar essa resposta, por favor, sarah, responda logo a minha pergunta! e fico feliz, que uma compra aleatória, de um livro que eu nunca tinha visto, nem ouvido falar, que foi "os amadores", tenha me rendido três leituras incríveis este ano! talvez um "obrigado" para o meu eu consumista seja necessário, então, obrigado, eu consumista, às vezes tu consegue acertar.

Carol 06/08/2023

Jackson Brett Jones
Finalmente descobrimos quem o Brett é e tudo que o levou a ser esse assassino frio e louco. O primeiro capítulo (o ?antes?) já nos mostra que o Brett foi sequestrado quando era criança e os traumas que sofreu - ainda que o capítulo não deixe explícito que era ele o menino. Ao final, descobrimos tudo que levou ele a ser sanguinário e vingativo e, finalmente, temos a resposta do porque a mãe da Seneca.

ManuelaMFernandes 26/04/2024

4??
O encerramento da história desse grupo de amigos detetives.

Eu sempre fico admirada com a escrita da Sara, sempre fácil e gostosa de ler, tu lê e não sente. Além de como com o tempo ela só foi evoluindo.

O enredo desse livro está bem mais sombrio e que te deixa mais ansiosa.

Existe alguns gatilhos, não recomendo pra todos.

Foi meu livro favorito da trilogia, achei que ela só foi melhorando com o tempo.

Cherry 03/11/2023

Ah, CNE!
Essa trilogia me conquistou!
No início achei bem chatinho, mais aos poucos fui me afeiçoando aos personagens e achando tudo muito amador, porém legal!

Me senti parte de grupo da Seneca, Maddox, Madison, Aerin e Thomas. Bem ou mal, Brett também contribuiu muito hahaha

Enfim, deem uma chance, é nem gostosinho para curar uma ressaca literária ou passar o tempo- mesmo não sendo nada muito elaborado, é uma trilogia conquistável.