A Paixão do Visconde (Os Spencers 1)

A Paixão do Visconde (Os Spencers 1) Stefany Nunes

Resenhas - A Paixão do Visconde (Os Spencers)

Thays184 08/03/2024

Graças a Deus que é uma série ???
Eu simplesmente adorei cada pedacinho desse livro! E pior que eu já sabia que ia amar muito porque peguei essa indicação no canal da Paola Aleksandra e a gente tem uns gostos muito parecidos. Então foi aquela leitura certeira, sabe?

Eu tava precisando muito voltar a ler romances de época e ter iniciado por esse foi incrível. Romances de época são os únicos que eu não julgo a capa porque dificilmente eu gosto, é sempre do mesmo kkkkkk
Essa, por exemplo, não é muito do meu gosto pessoal, mas aprendi a ignorar e vale muito a pena porque a construção desse livro é muito lindo. Tem hot, então quem não gosta já sabe, passe longe e deixa pra quem gosta.

Recomendo muito, fiquei com o coração quentinho a leitura inteira ????
Bluezao for kids 14/03/2024minha estante
Eu pessoalmente n sou muito fã de romance, mas, vc acha q vale apena tentar começar por esse livro?

Thays184 05/05/2024minha estante
Desculpa, amg, só vi sua mensagem agora. Eu recomendo sim, é muito fácil de entender e tem bastante emoção, não é apenas o romance, sabe?

Glenda80 21/05/2024minha estante
Nossa, eu também encontrei eles pela indicação da Paola, e eu fiquei muito apaixonada!!!
Tô no segundo livro, zero defeitos pra mim! ???

LAvia29 06/09/2023

Perfeito!
Já tinha lido outros livros da Stefany antes desse, mas esse aqui foi? faltam até palavras. Que delícia de história, que criação de personagens maravilhosa, envolvimento lindo que cresce sem pretenção entre dois corações quebrados. O Jasper é sem dúvida um dos melhores mocinhos de época que eu já li, e olha que foram muitos! Fiquei completamente apaixonada e encantada pela honestidade e potência desse homem. A Poppy é uma flor, que vai desabrochar junto do Jasper.
Eu realmente amei demais, é um dos meus favoritos do ano facilmente. Obrigada por isso, Stefany! ??

Aguirre1 01/04/2024

Nacional perfeito.
Primeiro romance de época nacional que leio e eu realmente amei. Leitura bem fluida e ótimos personagens. Adoro esquemas de pirâmides literário e se for de época é melhor ainda. Os irmãos tem uma ótima conexão e os amigos também (achei Ilário todos juntos no começo). Gosto de casamento por conveniência só se for bem escrito e eu adorei esse. O casal tem química, os dois foram muito bem desenvolvidos e eu amei o final. Aguardando pelo enime to lovers que Jasmine está nos prometendo. Amei. Irei ler os outros.

Keila Rezende 21/10/2023

Leiammm
Que livrooo maravilhosooo, difícil vc achar o primeiro livro de uma série muito bom. Mas esse foi peeerfeitooo. E posso dizer que essa série e uma pirâmide pq nas primeiras paginas vc se apaixona por todos os outros personagens dos próximos livro. E Jasper foi amor a primeira pagina. Apaixonada por esse homem. Literalmente um belo livro de romance.

Helloysa.Carvalho 25/04/2024

Esperava mais do livro
O livro é bem interessante, mas no início é muito confuso a autora cita muitos personagens no primeiro livro que deixa a história confusa, é notável alguns erros de português no trajeto dos textos também, achei a construção da história um pouco fraca, achei que o personagem não sofreu muito no livro, em relação a perca da esposa e do filho, esse livro é tudo menos um casamento convincente, achei tudo muito mamão com açúcar demais, o vilão nem se pode chamar de vilão né, até agora estou tentando saber porque Patrícia não se casou com ele, esperava bem mais, pelo que a influenciadora Paola falou, enfim não irei ler os próximos volumes..

Lady v 07/04/2023

Mais um romance de época que conquistou meu coração, Jasper e Poppy arrebataram meu coração com a história deles... Com o amor que foi surgindo

Sofia 14/07/2023

Uma história fofa, simples e rápida.
Não tem plot twist ou revitavoltas. Simplesmente um romance leve que cresce naturalmente.

Dani Cunha 27/07/2023

Romance de época
Leve, tranquilo, sem exageros... apenas um romance de época para curtir e se apaixonar!
Poppy e Jasper formam o casal do livro, dando início ao universo dos Spencers.

Wedla0 14/08/2023

Leve e confortável
Gosto de romances que não têm tantas reviravoltas para os meus dias de ressaca. Amei conhecer Jasper e Poppy.
Achei o livro leve e a escrita maravilhosa. Vou ler os próximos. ?

Bebeulla 25/03/2024

Nada d mais
É um livro

Tem romance

E tem época

Não é ruim

Cumpre o que prometeu né, mas é só isso mesmo, nada de mais

isa_milena 01/02/2024

Que livro bom!!!
A escrita é tranquila, a história é legal e divertida.
os protagonistas são dois queridos, são engraçados e eles tem mta química.
a poppy é um doce e o jasper é um querido!!

o jasper é a definição de: In a world of boys, he's a gentleman

??, em pensar que eu a estava salvando, quando o único que precisava de salvação era eu.?

vale muito a pena, leiaaaaaam!!!!!!

Annie.Brancaflor 02/03/2023

Apaixonada pelo Visconde
Poppy linda, romantica, porém forte e decidida e Jasper, seu par ideal. Ambos tem uma otima conexao desde pequenos, e apos ambos passarem por tantos sofrimentos, nada melhor que se reencontrarem e perceberem o quanto eles fazem bem um para o outro.

Lari 15/03/2023

Delícia de livro
Depois de vir de uma temporada de livros de fantasia quase tinha me esquecido de como é delicioso e revigorante ler um leve romance de época. O casal é muito fácil de simpatizar, personagens agradáveis. Nada de muita enrolação, tudo se desenvolve bem e agradavelmente sem sensação de correria. Já pretendo ler as histórias do restante da família.

Aline 16/06/2023

O primeiro livro da saga dos Spensers já prendeu minha atenção e fiquei com vontade de ler o restante.

AnaRamoss 14/11/2023

Amei!
Já faz um tempo que nenhum livro nacional, especialmente um romance de época, prende-me com tamanha eficácia.

A história é um encanto, Poppy e Jasper são lindos demais! Foi um livro muito gostoso de ler. Stefany Nunes, com somente este livro, já entrou para uma das minhas autoras favoritas.