A vingança do mafioso

A vingança do mafioso Skarlat Gomes

Resenhas - A vingança do mafioso

Lari.Marcelle 17/04/2023

Ameiii
Único problema pra mim é não ser único.
Se soubesse não teria pego antes pra ler.
Mas no geral livro excelente.
Mônica Ceglio 21/08/2023minha estante
eu não vou ler a continuação. achei bem chatinho

@amorcafelivros 24/03/2023

Que história magnífica
SENSACIONAL ! Que história frenética. Com um enredo de tirar o fôlego, personagens muito bem construídos e plots atrás de plots, a autora trouxe uma história maravilhosa. Um mafioso em busca de vingança e muitos segredos que podem atrapalhar o seu desejo. Eu simplesmente amei cada página, cada surto (LC Ressaca o podcast). Estou ansiosa demais para os próximos livros.

site: www.instagram.com.br/amorcafelivros/

Grazita 23/03/2023

Apaixonada
Que livro incrível. O tipo de leitura que você não tem um minuto de paz. É caos atrás de caos. Com plots maravilhosos e uma escrita que te prende que você nem vê o tempo passar. Amei que a Allegra é uma mocinha de atitude e que não abaixa a cabeça paro o marido. E o Ottavio é o típico mafioso temido e que dá ordem a todos mais que em casa quem manda é Allegra e ele obedece.

Freya 13/03/2023

Perfeito
Que livro incrível. Bem desenvolvido. Os personagens são maravilhosos e muito cativantes. Você sente vontade de esganar alguns personagens e outros momentos abraçar.
Perfeito.

Giovana 09/03/2023

PERFEITO! ?
Gente de verdade a Allegra e o Ottavio são pessoas de tirar o fôlego ??de verdade kkkkk, a Allegra sendo a mocinha forte que sabe cuidar de si mesma (isso já fica claro desde o início) e o Ottavio é aquela pessoa que protege a esposa e ainda continua sua vingança? Sério eu adoro esses dois!!! ??

emoutrosmundos 09/03/2023

"Quando for em busca de vingança, cave duas covas."
Chega um momento do livro que você entende o porquê dessa frase fazer TANTO sentido, absolutamente tudo se encaixa.

O livro me prendeu do começo ao fim, confesso que teve momentos do livro no qual eu chorei igual desmiolada, afinal nem todos os livros são flores não é mesmo? Mas esse conseguiu me surpreender em muitos aspectos ( positivos ). Então se você estiver em busca de um livro para te fazer viajar através dos costumes da máfia, com direito a uma mocinha forte e que não abaixa a cabeça, você veio ao lugar certo meus amigos. Ottavio e Allegra vão te conquistar de uma forma que nem vai saber como terminou tão rápido, mas aconselho a preparar os corações porque o plot desse livro não é brincadeira não. As surpresas vão ser impressionantes e vão te fazer duvidar se está lendo certo, mas lembre, esperem sempre um acontecimento bombástico nessa busca por vingança.

DRY 09/03/2023

VENHA CONFERIR!!!
Ottavio Ruggero nós entrega uma força, malvado não esconde o quanto e rendido por sua esposa. Allegra e uma verdadeira rainha, sendo conselheira oficialmente do Don, mostra que não tem um osso submisso naquele corpo, a não ser no quarto, mas essa é uma outra história. Cenas Hot's, mistério, suspense, cenas pesadas, fiquem atentas ao Gatilho's. Recomendo Muito a leitura.

Lili 05/03/2023

Ottavio e Allegra!
A leitura te prende do começo ao fim, Allegra logo mostro a que veio e foi impossível para o Ottavio não se render a sua mulher e com uma química de milhões. Além disso temos muitas revelações, algumas perdas pelo caminho e emoções.