A vingança do mafioso

A vingança do mafioso Skarlat Gomes

Resenhas - A vingança do mafioso

Yah Martins 26/02/2024

Amei demais
Ai gente sinceramente... o livro é incrível, com uma escrita impecável, a história é maravilhosa e com plots bem desenvolvidos. O livro tem hots maravilhosos, mas também tem drama, caos... enfim, tropes incríveis. Simplesmente um livro delicioso do jeito que eu amo e que você não consegue parar de ler e quando termina quer mais. Allegra e Ottavio são um casal com uma química absurda. Que leitura surreal, que experiência maravilhosa. Obrigada por essa história Skarlat.

Alana.Michele 18/09/2023

Eletrizante
Allegra Cattaneo, a princesa da Camorra, foi prometida para o sucessor do Don da Cosa Nostra quando ainda era uma criança como um tratado de paz entre a Famiglia e a Camorra, que por anos viveram em uma guerra. Quando ela completasse dezenove anos eles deveriam casar-se e ter herdeiros para ocupar a cadeira da Cosa Nostra e da Camorra.

Com o assassinato do seu pai, Ottavio assume a cadeira da Cosa Nostra e agora busca por vingança. Para isso ele terá que mexer com o passado, que a muito tempo foi enterrado, e descobrir os segredos que ele esconde.

O que começou como um casamento por conveniência se transforma em algo mais quando Allegra percebe que Ottavio não era como ela imaginava, mesmo sabendo que não deve esperar amor do Dom da Cosa Nostra. Agora, além de lidar com os inimigos, ele terá que protegê-la, já que agora ela está com um alvo nas costas.

?A vingança do mafioso? é um romance ambientado na máfia que nos prende desde a primeira página. Não conhecia a escrita da autora, mas fiquei muito feliz pela oportunidade de ter conhecido.

Com uma trama envolvente, é uma leitura repleta de mistérios e segredos que vão instigando o leitor a buscar por respostas. O casal é bem intenso e tem uma química explosiva. Além do romance também tem bastante cenas de ação, tornando a história mais eletrizante.

Adorei a forma como o enredo se desenvolveu, até a formação do casal, que ocorreu de forma rápida. A autora soube trabalhar bem nas reviravoltas e nos plots, que me deixaram surpreendida. É tiro, porrada e bomba.

É uma leitura sexy, deliciosa e cheia de camadas que deixa aquele gostinho de quero mais e a necessidade de ler o próximo livro.

Cristina117 29/08/2023

Perfeito
Foi o primeiro livro da autora que li e simplesmente amei, confesso que sou apaixonada nas histórias de máfia, mas a autora escreve de uma forma que te prende e aí não conseguimos parar até ver o final.
O mais legal é que esse livro foge do clichê de casamento arranjado onde a mocinha sofre desde o começo, aqui Allegra se mostrou alguém a altura do Don e Ottavio também não ficou naquela enrolação de tentar esconder seus sentimentos.
Recomendo demais esse livro.

Milena 29/08/2023

Thriller
Que história é essa???
Muita ação como uma boa história de máfia precisa ser...
E agora esperar pelos próximos acontecimentos....
Super recomendo a leitura.

Lucena 27/08/2023

Leitura maravilhosa
Ler A vingança do mafioso me trouxe uma sensação de frescor, de livro novo, apesar de já ter lido muitos livros do gênero.
Confesso que quando vi a capa eu pensei que seria mais um livro sobre máfia, sobre um mafioso em busca de vingança e usando a mocinha no processo.
Não sei se isso seria spoiler, mas a história começa com um casamento. O mais legal é que Ottavio e Allegra estão "tranquilos" sobre essa questão. Graças a Deus sai dos livros que a mocinha bate o pé e não quer casar. Tudo bem bater o pé né, mas em se tratando de pessoas que cresceram dentro da máfia, casamento arranjado é inevitável.
O que eu achei mais interessante na história é que os dois se dão super bem, o casal tem uma baita química, e eles fazem tudo pra dar certo o casamento dos dois.
A vingança é uma coisa à parte. Ela é importante pra história, mas não interfere no casal.
Fazia tempo que eu não lia um livro sobre máfia tão bom assim. Me surpreendeu muito, amei os personagens principais e adorei os personagens secundários.
O final é um baita gancho pro segundo livro, são histórias diferentes, mas é impossível não continuar.
Esse foi o primeiro livro que eu li da autora e amei a escrita. A história se desenrolou super bem. E não teve aquela enxessão de linguiça rsrsrs.

daniele.cirilo 26/08/2023

Maravilhoso
Amei ler este livro, literalmente Ottavio é o meu malvado favorito.
A autora é maravilhosa, um pouquinho má, eu confesso rsrs.
O livro fala de uma casamento arranjado, que foge do famoso clichê, "eu te odeio e bla bla bla", e de história do passado.
Foi o primeiro livro que li da autora, e amei, ela sempre deixa um gatilho para a continuação.
Se você gosta de romance, com Hot, briga entre máfia, este livro é o certo...A Vingança do Mafioso é ótimo.

GlauciaK 23/08/2023

TOP !!!
Para tudo e vem conferir esse livro, pois é maravilhoso!!!
Eu amo o universo literário de mafiosos e mocinhas destemidas e este já me ganhou desde o inicio da leitura ...

Era pra ser apenas mais um casamento de conveniência entre famílias de mafiosos porém, Ottavio e Allegra vão descobrir que mesmo em meio ao caos , o amor pode nascer e trazer muitas alegrias.

Adorei a escrita da autora, como ela foi desenvolvendo a história e revelando alguns mistérios que foram mudando o percurso das coisas...

Ottavio e Aleggra são intensos demais e foram feitos para se completarem. Amei ver que ele mesmo rendido aos encantos da esposa, em momento algum deixou de ser o mafioso tão temido que é ...

Allegra trouxe luz para a escuridão de Ottavio e mostrou que veio pra somar e assumiu lindamente o seu lugar ...

O final do livro me deixou super curiosa pelo próximo livro e claro, já corri baixar rsrs
Minha leitura foi top demais, e super recomendo a leitura !!

A obra está disponível na Amazon e dá pra ler pelo k.u.

Mônica Ceglio 21/08/2023

Esperava mais
A autora sabe escrever, mas eu senti que faltou emoção. O livro não me cativou, foi uma leitura arrastada e o que mais decepciona é que tem continuação.

Mayara528 21/08/2023

Que livro maravilhoso.
Estava relendo ele, li quando ainda era Revenge. E continua perfeito.
Ottavio e intenso, protetor e sexy.
Allegra uma mulher forte e determinada.
O romance me prendeu do começo ao fim.
Ameii tudo.

Deizi.Lehn 18/08/2023

Impactante
Livro expcional, uma trama que te prende do início ao fim, sempre querendo mais . Personagens marcantes e muito cativantes. Amei a leitura

Nayara.Maria 16/08/2023

Maravilhoso
Gente primeiro livro da autora e amei
E vixi atrás de eitha que já estou sem unha
Um livro muito envolvente que nos prende desde o início.
Esse dom é uma coisa de louco
E que final de livro foi esse. N superei, correndo para ler o próximo.

Renata1004 13/08/2023

Ottavio e Allegra
É uma leitura instigante cheia de acontecimentos que trazem a tona segredos do passado que podem mudar o rumo da vingança que Ottavio Ruggero busca. Gostei de vê a forma como ele fica rendido pela Allegra que com seu jeito decidido se mostra forte e a perfeita Rainha para está ao lado do Don da Cosa Nostra.
O plot do livro é maravilhoso e faz ter uma reviravolta interessante, e o final deixa a gente ansioso pra ler a continuação no livro 2.?????

Patricia637 03/08/2023

Sensacional
A vingança do mafioso, é um livro simplesmente sensacional. Com uma trama forte, cheia de ação, adrenalina, muitas armações e reviravoltas, nos deparamos com a história de amor de um mafioso mandão e uma mocinha que não está nem um pouco disposta a se curvar a suas vontades.
Amei demais o livro e super recomendo.

Dam 14/07/2023

Ottavio Ruggero chefe da Cosa Nostra
Na sinopse diz que Allegra não tem nada de submissa mas é só enganação.

Lelen 22/04/2023

Apaixonada por Ottavio e Allegra
Tudo acontece muito rápido, a forma como ela se apaixona e sem nenhuma construção e essa parte achei bem vazia.
A mocinha não é tão forte e valente, pareceu um pouco forçado.
História maravilhosa! Instigante com um gosto de quero mais, Otávio como Don, um homem cruel onde todos temem, como marido maravilhoso, apaixonada, alegra poderosa uma verdadeira rainha, casal maravilhoso.