Racing For You

Racing For You Nayany Hächler

Resenhas - Racing For You

Isabella.SidrAnio 01/10/2023minha estante
Mudei minha opinião pra 2 ??

Isabelle 04/06/2023

Que pena... eu achei a história muito fraquinha
Tanta coisa aqui não fez sentido
O desenvolvimento rápido demais, aceitacoes rápidas de situações que não fazem sentido, não aconteceria nunca daquela forma.
Repetições de cenas, foi cansativo ler
O desenvolvimento de ambos péssimo
O final de ambos igualmente péssimo é que não faz sentido com os personagens apresentações
O fechamento de alguns problemas de forma ridiculamente rápida e sem sentido.
Uma pena porque a escrita dela é boa.
Bru 24/08/2023minha estante
exatamente o que eu senti, a protagonista sempre descrita como alguém forte e tal, e no final ela meio que joga tudo para o alto em relação a ele (tipo: agora eu aceito um relacionamento sem rótulos) aí sla, isso me irritou

marina 16/11/2022

A escrita em si confesso que achei bem tradicional e clichê,a princípio nada que tenha chamado tanto assim minha atenção. O que mais me chamou atenção pra começar a ler esse livro foi o universo de fórmula 1, e de fato entregou tudo que eu tava esperando e mais um pouco. INCRÍVEL a forma que a autora faz a gente ter a experiência como se de fato fossemos uma mosquinha no meio do boxes,das corridas, me senti completamente inserida nesse mundo, isso tudo graças a ter sido apresentado um ponto de vista diferente do que estamos acostumados. Vemos a fórmula 1 como espectadores, mas nesse livro vemos como piloto,como parte da equipe, e é uma experiência indescritível.
As cenas hot me deixaram um pouco constrangida kkkkkkk achei algumas coisas meio escrachadas demais,tive dificuldade de ler essas partes mais intensas
A autora também fez um desenvolvimento dos personagens tao bom que a gente se apega até ao gato do nate, o que torna a história ainda melhor. Amo a ideia do friends to lovers e acho que ela trabalha bem nisso,mas parece muito óbvio que desde o início ele são muito mais do que amigos. Não que isso seja ruim, eu gostei, mas talvez se a gente tivesse a oportunidade de ter uma visão deles como SÓ amigos mesmo, o desenrolar da história se tornaria ainda melhor. Enfim, li em 1 dia praticamente e amei muito, com certeza quero ler o outro livroo
marina 16/11/2022minha estante
++ Achei q muitos diálogos podiam ter sido mais aprofundados, acaba que em alguns momentos fica uma coisa meio rasa e repetitiva que não tem muita lógica

Karine Marchelli 06/11/2022

O clichê que amamos
Aquele romance de melhores amigos que se apaixonam e encontram a sua redenção. Adoro quando tudo isso é associado a uma pessoa famosa e a outra não, e precisam lidar com todas as complexidades e exposições da fama.
Leitura muito fluida e gostosa!!
Mah.lopardi 14/11/2022minha estante
Qual a classificação indicativa?

Naaty 13/09/2022

Gostei
O livro começa extremamente bom, adorei a construção do livro em volta da fórmula um, e até a metade eu li extremamente rápido e contente com o enredo, mas da metade pro final, achei que as coisas aconteceram muito rápido e isso me deixou um pouco frustrada.
No geral o livro é bom
marcelimoura 14/09/2022minha estante
faço das suas as minhas palavras

lanyread 26/08/2022

Racing For You
A história da Luna e do Nataniel é um verdadeiro clichê, onde ela sempre amou ele e ele nunca tinha pensado nela da mesma forma. Foi o primeiro livro que li da autora e realmente gostei, a leitura foi muito fluída mas coloquei muita expectativa no epílogo e foi algo muito vago, mas tirando tudo isso é um livro super legal de ler.

A história deles é interessante e a escrita muito fluída, achei a Luna um amor e a forma que o Nataniel sempre tratou ela muito fofo mas teve momentos que ele foi muito irresponsável e não pensou na Luna, mas isso fez parte para o crescimento do personagem e devo confessar que amei ele!

Mesmo sendo um completo cafajeste que se rendeu para a nossa protagonista ao decorrer da história, ele sempre foi rendido por ela sem nem perceber, isso é o mais legal e mesmo a Luna amando ele, sempre se colocou em primeiro lugar.

Rita.Liziet 28/08/2022

Natanael e Luna são amigos de infância, mas escondem um amor que nasceu na adolescência.

Nate virou corredor de fórmula 1 e Luna, advogada. Mas sempre atendem um ao outro em suas emergências.

No entanto, Nate virou um garanhão e irresponsável, mesmo correndo. Até que foi colocado contra parede para cessar com as farras, e nessa ele disse estar namorando Luna, sem avisar a ela, claro!

Um namoro de mentira com dois corações de verdade?

Uma leitura gostosa, romântica e com toques bem quentes. A autora fez um belíssimo trabalho de pesquisa introduzindo a fórmula 1 e a advocacia na história. Ansiosa pelo final, ansiosa por mais!

fer.bookstan 26/01/2024

Luna e Nataniel.?
?- ela realmente significa algo para você.
- ela é a minha vida, jamais faria algo para machucá-la?

?nataniel é minha casa, independente de qualquer coisa.?

?se ainda não estava claro para o mundo que eu sou completamente rendido por essa mulher, agora não há mais dúvidas.
bom, somente ela ainda não sabe que sou e sempre serei dela.?

?- você é minha e eu sou seu. sempre e para sempre.
- sempre e para sempre.?

@lua_reads 29/08/2022

Melhores amigos que se apaixonam
A escrita da Nayany não deixa a desejar. QUE LIVRO INCRÍVEL! Se você gosta de fórmula 1 vai amar como a Nany coloca as corridas nesse livro. Mesmo com a criação do seu próprio mundo, ela mantém fielmente a essência do nosso esporte preferido.
Nataniel e Luna são melhores amigos e após um momento de desespero na equipe, Nate inventa que eles estão namorando e a noticia vaza rapidamente.
O fake dating é lindo e bem construído, mas como cria de friends to lovers tenho que realçar que deixou um pouco a desejar.
Os personagens, MEU DEUS QUE TUDO! Até a gata do Nate é uma personagem marcante no livro! A Nany sabe desenvolver seus personagens.

Tirei uma estrela porque o final parecia um carro de corrida mesmo, foi tudo muito rápido e eu tive que reler pra entender tudo que tinha acontecido.

Fora isso, eu me apaixonei completamente por essa história e já tô com saudades deles. É um livro ótimo pra ler em um dia.

Anna.Bettoni 30/08/2022

Eu gostei da história, achei bem leve para passar o tempo. Eu tinha abandonado o primeiro livro, mas resolvi dar uma chance para esse e gostei. Só achei o final corrido demais.

Daiane.Bertin 31/08/2022

Eu fui com muita expectativa e no final não foi tudo que eu esperei não, mas é um livro farofinha com boa escrita, bom pra sair da ressaquinha literária

Nininha 01/09/2022

Apaixonante
Um livro lindo, envolvente, leve e muito gostoso de ler. Nos prende a cada página. A escrita é fluída e os personagens são intensos e muito bem construídos.
Nate e Luna um casal com um química incrível. A história deles nos encanta.
Eu recomendo a leitura.

Gabriela 02/09/2022

Maravilhoso. Estou sem palavras, pois eu simplesmente amei esse livro, os personagens e toda a história, que foi desenvolvida maravilhosamente bem. Não tem como não amar.

Yasmim S. 02/09/2022

Ameiii!!!!
Esse livro nos traz um "friends to love", que garante boas risadas.

Conhecemos o Nataniel ou Nate, que pra mim pareceu ser muito focado quando o assunto são as suas corridas. No resto Nate simplesmente "ignora" os problemas
e vive sem regras, mas essa sua "liberdade" faz com que a sua carreia fique em risco (principalmente por conta de sua vida amorosa).
Neste ponto que a Luna (melhor amiga de Nate) é inserida em toda essa confusão, pois para ele garantir que não vai se meter em problemas assume para todos que
está namorando com Luna, com o detalhe de que ela não sabe nada sobre isso.

Luna trabalha como advogada (uma das melhores), mas não é reconhecida na empresa que trabalha e não se deixa ser vencida por isso.
Nossa protagonista feminina ama a sua liberdade financeira, mesmo a sua vida amorosa não indo muito bem.

A relação dos dois é muito fofa. Sempre que um precisa o outro está lá para ajudar. Eles são melhores amigos desde a infância e cresceram juntos.
Como nada é simples nesta vida Luna já teve uma quedinha por Nate, mas para colocar a cabeça (ou melhor o coração) no lugar se afastou dele durante a faculdade e
assim deixou essa "paixonite" para traz. Já o Nate admira muito Luna e faz tudo para protege-la, e as vezes se vê pensando em como ela é linda.

Nataniel deixa claro que não quer ter nem um tipo de vínculo, mas alguém avisa pra ele, o que tem com Luna é um relacionamento!
Quero saber como esta amizade, que virou um namoro de mentira, vai se desenrolar.
Pra ser sincera quero que Nate mude, pois tenho certeza que Luna vai sofrer no final das contas.

Dih-chan 02/09/2022

Apaixonada
Confesso que não ligo muito ao F1, no entanto, com este livro, consegui perceber um pouco sobre o desporto e a despertar um pouco o interesse pelo mesmo.
A relação do Nataniel e da Luna é um ata não desata, mas quando finalmente desata, tudo pega fogo!
Simplesmente adorei e estou apaixonada por esta estória! Principalmente pelo Nataniel. Ele virou o meu mais recente crush literário ?