A guarda-costas

A guarda-costas Katherine Center

Resenhas - A guarda-costas

marina.conte.02 21/05/2024

Esperava pouco, entregou menos
Comecei o livro gostando da protagonista, mas isso durou pouco, achei a narrativa extremamente infantil, ela parecia uma criança, incapaz de lidar com qualquer coisa, precisando de um homem para salvar. Não me convenci sobre o trabalho, as brigas na frente de todo mundo e os diálogos que eram de chorar. Parece que foi escrito por uma adolescente e uma bem imatura. Pelas avaliações, esperava um pouco mais.

Aimee5 21/05/2024

Fofo, mas senti falta de um certo desenvolvimento. Não sei explicar o que faltou... mas gostei das falas sobre o amor.

"É como se amar alguém ? amar alguém de verdade, com coragem, com tudo o que tem ? fosse a porta de entrada para algo divino."

readingwlua 20/05/2024

Que romance mais confortável!!!
Eu gostei muito do livro, algumas atitudes dos personagens (meio infantis demais para a idade deles) me irritaram um pouco, mas eu amei a hannah brooks!

Luna336 20/05/2024

Guarda costas

Achei bem legal o livro. Sempre estamos acostumados com guardas costas homens, e no livro temos uma mulher que tem esse trabalho. Adorei ler a forma como se conheceram e se aproximaram

Anne717 20/05/2024

A guarda-costas
De primeira não queria ler ele? mas quando comecei a ler eu adorei. Eu amo uma comédia romântica e é exatamente isso que esse livro é.

Jack Stapleton era um dos atores mais conhecidos do mundo, mas largou o estrelato depois de uma tragédia familiar e agora leva uma vida praticamente anônima. Mas quando sua mãe adoece e ele precisa visitá-la, Jack se vê obrigado a contratar uma guarda-costas pra não colocar sua família em risco.

Eu super indico para quem quer um romance mais leve para dar gargalhadas. E muitooooo bommmmm vocês tem que ler!

Malu_17 19/05/2024

Livro estilo sessão da tarde
É um bom livro para passar o tempo já que os acontecimentos são rápidos e é curto. Tem cenas engraçadas mas no geral achei muito raso e com uma escrita um pouco amadora, superficial. Mas foi legal para distrair e sair da ressaca literária depois de meses sem conseguir ler nada.

Fernandamota 18/05/2024

Mais um romancezinho para desanuviar a mente entre uma leitura e outra. Jack me conquistou hein e a Hannah foi uma personagem legal. Já faz um tempinho que terminei a leitura, então não estou com a história fresca, mas acho que, na sua categoria, é um livro legal

CinthiaGonçalves 18/05/2024

Fofo
É um livro que entrega o que promete: um romance de aquecer o coraçãozinho ?? Hanna é uma personagem humorada e o Jack um famoso muito do fofo.
Admito que quando eles ficaram juntos e faltavam ainda algumas páginas eu fiquei "ué?!, o que mais a autora vai escrever?!". Daí ela veio com um plot bem típico de livro de guarda costas.
É importante destacar que Hanna é uma mulher forte, determinada e guarda-costas. É importante colocar uma mulher nessas posições que são majoritariamente masculina ?

carolbws 18/05/2024

"As pessoas que amamos nos ensinam quem somos" ???
Adivinhem só? O livro em kindle tinha mais páginas do que esse que eu coloquei aqui ? Enfim
Confesso que achei o livro meio enrolado, mas a história é boa. Só achei que demorou muito para algo de fato acontecer, mas acredito que a proposta era um slowburn (que ficou bem slow e um pouco confuso já que ele é ator)
A Hannah é uma personagem super séria, com uma infância conturbada. Jack é meio que o oposto dela, mas teve um acontecimento extremamente difícil na vida, que ocasionou o seu sumiço das telas de cinema.
A história é boa, foge completamente do clichê, por isso achei muito interessante. É bonito de ver a evolução da Hannah em questão a exposição dos seus sentimentos e aceitar o amor, me lembrou muita a frase de As Vantagens de Ser invisível "a gente aceita o amor que acha que merece" e ela definitivamente é assim. Jack se reconciliando com o irmão foi muito bom de ler, porque na situação deles a família unida é tudo.
Enfim história boa, personagens bons, só meio enroladinho

Rafaela 17/05/2024

Clichezinho gostoso para ler no fds
Ouvi o audiobook dele numa viagem de fim de semana, muito gostosinho, o casal é bom, o enredo é legal, adorei que a autora adaptou algumas obras para o mocinho interpretar isso aquece o coração de nós leitoras, recomendo, não é nada de mirabolante mas é bom

andressarjo 16/05/2024

Que surpresa gostosa!
Eu não conhecia a autora, encontrei o livro aleatoriamente e to IN LOVE!

A trope relacionamento fake já deu o que tinha que dar? As vezes acho que sim, mas as vezes livros como esse me mostram que há esperança!

Divertidíssimo, personagems sinceros, meu deus, como eu amo personagens sinceros.

Quero conhecer mais livros dela!

userdabê 16/05/2024

Dream a Little Dream of Me ?
a coisa mais gostosa de se ler.
sabe quando você está em casa em um domingo, sem nada pra fazer, e decide ligar a tv pra assistir um filme? e acaba encontrando um maravilhoso para aquela tarde de domingo, acompanhada de comidas deliciosas? essa seria a definição perfeita para esse livro.

pra quem está com ressaca literária, ou não tem mais ideia de qual livro ler, esse é muito bom!
uma vibe bem gostosa de sessão da tarde ?
User.name_leitora 16/05/2024minha estante
Esse livro é tão bom ?

userdabê 17/05/2024minha estante
muitooooo

Lia Rodrigues 16/05/2024

Nada como um bom romance pra nos mostrar que a vida pode valer a pena ???
Fiquei tanto tempo sem ler que achei q teria dificuldade quando tentasse dnv, mas tive sorte de achar esse livro delicinha. Li em dois dias e me apaixonei, uma leitura leve, doce e envolvente.

Nanda B. A. 16/05/2024

A.M.E.I.
Meu Deus do céu, como gostei desse livro!!!
Eu sinceramente não estava achando que fosse gostar. Mas gostei demaaaaaais
Perfeito pra quem cresceu assistindo comédias românticas como Miss Simpatia e A Proposta (e até um pouquinho de Starstruck: Meu Namorado é uma Superestrela do Disney Channel)
Podem ler sem medo de ser feliz!
Além de ser um romance delicinha de ler, traz umas reflexões bem legais sobre o amor.

Só fiquei na expectativa de mais cenas românticas entre o casal principal (até porque classificaram o livro como +16) ? fora isso, nota 10!

Nicolledsouzaa 16/05/2024

A guarda costas
Simplesmente o livro é tudo de bom !
Tem romance, aquela pegada que todos amam, e sem contar com um namoro de mentira, como eu adoro isso nos livros !!
É uma leitura viciante, com uma história envolvente sabe ? E foi incrível acompanhar tudo com a personagem principal, os romances antigos, as amizades, conhecer pessoas novas, novos romances e muito mais. Realmente cativante, recomendo.
Porém, como nem tudo é perfeito, vou relatar de um pequeno incômodo enquanto eu lia. Parecia que a Hannah não se expressava tanto quanto eu achava e em algumas partes a leitura parecia se acelerar e ficar meio chata mas depois voltava com emoção, e eu jurei ver um grande plost twist em certas cenas, mas não estou reclamando, porque sendo sincera eu amei tudo que esse livro entregou.