A guarda-costas

A guarda-costas Katherine Center

Resenhas - A guarda-costas

Pilardes 20/06/2024

Eu gostei
Os personagens principais são uns fofos

Fiquei perdida algumas vezes entrei os diálogos sem saber quem estava a falar

Mas no geral foi bom gosto de homens bons como o jack e mulheres forestes como a hanna

Não conseguia largar o livro

tatá 20/06/2024

Perfeito
Sem palavras. fico sem palavras pra descrever o quão impactante esse livro foi, pelo fato de assim que eu comecei a ler, eu soube que ia ser um favorito, e pelo fato de que do início ao fim é sem defeitos
a hannah não existe, sério, que mulher maravilhosa! ela é humana como qualquer um, e se supera sempre
o jack é maravilhoso e compreensível, e me apaixonei pela dedicação e paciência dele
os dois se completam, feitos um pro outro em todo sentido
além desse livro ser uma comédia pura! queria que fosse uma série, fiquei o tempo todo imaginando todos os personagens maravilhosos ao vivo
desde o chefe da hannah até a mãe do jack, é impossível não amar cada um desses personagens
queria ler de novo como se fosse a primeira vez só pra aproveitar mais. amei!!!!

Larynx0 19/06/2024

Simplesmente amei esse livro ???
Ela é uma guarda costas de famosos que simplesmente não gosta de tirar férias, ela trabalha pra esquecer dos problemas (me identifiquei).

Ele é um ator famoso que tem uma stalker que faz suéteres com o rosto dele e que precisa de uma agente de proteção executiva (guarda costas)

Ele pede pra ela ser a namorada de mentira dele pra mãe dele que tá com câncer não se preocupar. Eles são literalmente obrigados a morar no rancho com a mãe e o pai dele kkkkk

Assim nesse meio tempo a Hannah percebe que ele é uma pessoa real. Ele tem uma personalidade muito diferente do que em frente das câmeras. E ela acaba se apaixonando por ele não pela sua aparência, ou por ele ser famoso, mas sim por ser ele.

Hannah Brooks
Jack Stapleton

?????

Com carinho
Lary??

sara sharon 18/06/2024

Fofo
Só ouvi elogios pra esse livro então precisei ler pra saber, e realmente, é um livro calmo, tranquilo e romântico.

Tenho algumas ressalvas, por exemplo, achei a protagonista um tanto quanto apática o livro todo, não conseguir enxergar emoção genuína nenhuma nela, e tem umas partes meio no-sense que achei bem mais ou menos.

Mas num geral, o livro é bom, me lembrou muito um livro brasileiro, Ao Meu Ídolo Com Amor, e o dorama Strong Woman Do Bong Soon.

manubooks 18/06/2024

12/ ?
O tal o clichê bem feito. eu curti bastante a história, demorei para engatar, mas foi um ótimo passatempo!

Alessandra 17/06/2024

Muito bom!
Não tinha muito interesse em ler esse livro, até pegar pra ler não sabia muito do que se tratava. O que foi bom, as vezes é ótimo pegar livros assim, sem saber muito sobre do que se trata, para sermos surpreendidos. Essa obra é bem gostosinha de ler, lemos sem ver o tempo passar! Não tem muita enrolação, o que é maravilhoso, deixa a leitura mais aconchegante. Achei tudo muito bom, os personagens são cativantes!
A gente termina livro, querendo um Jack em nossas vidas haha.

Essa obra é excelente, para te tirar de uma ressaca. Recomendo Muito!

Lelê 17/06/2024

Realidade ou fantasia?
Hannah é uma guarda costas phodona que acaba de levar um fora do seu namorado. Ela vai ter que trabalhar com um astro de Hollywood que está correndo perigo. Jack é um ator bonitão e que não tem medo de estar sendo perseguida. Ele precisa estar com a mãe nesse momento porque ela está doente. Seu irmão não fica nada feliz com isso já que não se falam há anos. Hannah nunca conheceu o amor e acaba de perder a mãe, o namorado e a melhor amiga. Jack é tudo o que ela precisa pra acreditar que finais felizes existem. Fácil de ler, levei menos de meio dia pra terminar

@memo1i_a 17/06/2024

Dois queridos.
eles tiveram o txan e foi muitxo do rumântico.
a mãe do prota foi e vai continuar sendo minha favorita pra sempre.
Hank, se dane pro quinto dos infernos, não te perdoei.

Maria valentina 16/06/2024

Contém spoiler!!!
Eu demorei um pouquinho para terminar esse livro, mas foi por conta da escola, pq a história te prende de um jeito inexplicável, os personagens são cativantes, a história é incrível, a escrita fluida e simplesmente maravilhosa, só não gostei que o final enrolou muito para acontecer. Esse livro só tem um defeito: o fato de não ter beijo" tipo assim o primeiro beijo deles é tipo no finalzinho do livro, isso me encomodou bastante, mas tirando isso o livro é maravilhoso super indico!

Victoria.Marchesan 16/06/2024

A guarda costas
Super recomendo, é um romance que é desenvolvido aos poucos, o que da curiosidade para continuar lendo e saber o que vai acontecer. Amei

Yasmim530 16/06/2024

Gostoso: o livro e o protagonista
Eu estava já fazia uns 6 meses sem conseguir ler nada desde que saí de uma dependência emocional fortíssima e um relacionamento muito tóxico, ler sempre foi meu porto seguro e eu tinha me desgrudado totalmente disso que eu tanto amo. Esse livro não é perfeito e nem de perto o meu preferido, mas agora ele virou um dos meus confort book, ele não tem nada de parecido com outros livros de romance que li e eu amei ele ainda mais por isso. Sou leitora compulsiva de romance e são livros assim que me fazem nunca enjoar, amo ver que existem tantos acasos possíveis para surgir amor e isso me faz nunca desistir do amor.

Rosana Miyata 16/06/2024

Adorei essa experiência de leitura pelo audiobook, acho que este foi o primeiro livro grande que escuto e deu super certo.
A história é muito divertida e o plot twist do final me deixou doidinha. Muito bom!

Iaraxzz 16/06/2024

?É como olhar para o sol.???
Amei esse livro demais, tanto que acabei em menos de 3 horas. Foi uma leitura muito muito boa, dei muitas risadas, chorei, e fiquei com o coração quentinho no final. O único ponto que preciso dizer é que o livro é um relacionamento ?enrolado? então demora praticamente o livro todo para eles ficarem juntos (não achei ruim, tá?) acho que a autora poderia ter feito mais cenas românticas, já que focou bastante na trama do livro. Grande parte do romance ficou nas entrelinhas e nos pensamentos.Tirando isso, eu amei muito!! Faltou uns capítulos na visão dele.?
Não supero que ele achou um alfinete na areia por ela??

rodriv 14/06/2024

Bem fluído
Tipo de livro que se lê em um dia, nem da vontade de parar. Tem a mesma vibe de filmes de comédia romântica dos anos 2000.