A guarda-costas

A guarda-costas Katherine Center

Resenhas - A guarda-costas

Tatiana.Cantinho 04/06/2024

Que livro fofo ?
Livro leve, divertido, com personagens envolventes, uma delícia de leitura. Aquela ?sessão da tarde? literária que faz vc esquecer do mundo lá fora. Para quem quer só distração, super recomendo.

myhmendes07 04/06/2024

Simpático e surpreendente profundo
Esperava apenas mais uma comédia romântica literária padrão e ganhei lições de vida e um casal muito do fofo.

Todo o rolê da Hannah entender que existe vida além do trabalho é muito legal e todo o plus do romance dela com o Jack é muito fofo e aconchegante.

Uma delícia de leitura

Leticia08 03/06/2024

Bacana
Esse livro é divertido, um pouco estranho as vezes e irritante, mas divertido.
Protagonistas quase " realistas" e uma história clichê previsível que nós adoramos.
Gostei que focou até que bastante na parte de ela ser guarda-costas, eu esperava bem menos.
Uma leitura fácil e rápida, recomendo.

Giulia.pettenuzzo 03/06/2024

Adoreiii
Que livro maravilhosooo, simplesmente adorei, é bem fofinho e vc entra na história, parece que tá participando dela e lê super rápido, amei os personagens e surtei junto ? recomendo demais

Natalia756 03/06/2024

Nesse livro conhecemos a Hannah e o Jack, ela é uma guarda costas e ele um astro do cinema e o homem mais sexy do mundo.

A empresa que a Hannah trabalha foi contratado pra fazer a segurança do Jack pelo tempo que ele for ficar em sua cidade no Texas, ele foi passar um tempo com a mãe depois dela ter descoberto um câncer.

Entre, ele confundir ela com a faxineira, ele descobrir que ela tem medo de vacas (e ela ser lambida por uma), ela descobrir que o ex (que terminou com ela um dia depois da mãe dela ter morrido) estava pegando a melhor amiga dela, eles terem que se mudar pra casa dos pais dele, ela quase se afogar e cavalos aposentados, eu me apaixonei por eles.

Eles são divertidos, me arrancaram risadas, me fizeram refletir e acima de tudo me mostraram que "amar outra pessoa realmente acaba sendo, no fim, um jeito genuíno de amar a si mesmo".
malupicoreli 03/06/2024minha estante
Esse livro é bom demais!

Liih Cavalcanti 03/06/2024

Um romance clichê, fofo e engraçado.
Eu amei muito a história.
É aquele romance clichê perfeito pra tirar o leitor de uma ressaca literária.

É previsível. Mas acho que isso é o que faz a leitura ser confortável.

Além disso é muito engraçado. Várias cenas me levaram ao riso.
E também é muito fácil se apegar a todos os personagens secundários (menos o Bob rsrs) já que mesmo com pequenas participações foram bem construídos e sempre relevantes para trazer humor e leveza as cenas.

Recomendo muito a leitura (ou escuta já que ouvi pelo Audible)
Certeza que vai te divertir e trazer uma paz ao coração.

Ah. E também temos uma ação no final, até pq nossa protagonista é uma guarda costas. Mas até mesmo nessa cena mais séria o humor está presente e não deix a desejar.

Boa leitura.

hellen417 03/06/2024

é um romance rápido de ler.

particularmente, não me apeguei muito a esse livro, achei bom, mas não é meu favorito, não tenho muito o que falar sobre ele.

é um livro pra ler quando estiver cansado(a) de livros mais densos, acho que isso resume bem.

Bluck 02/06/2024

Sessão da tarde vibes
Muito divertido. Só faltou um hotzão no final, mas entendo que não é o objetivo aqui. Deixa super coração quentinho vibes e é muito entretenimento. Achei um pouco forçado o final com todo o drama. Mas não se perdeu muito nisso. A mãe do protagonista é definitivamente a melhor de todas.
Uma crítica a construção do texto é a forma que ela conta a história como se tivesse narrando um filme. Completamente desnecessário e não acrescenta nada no final.
O TikTok acertou essa!

bialbuquerq 02/06/2024

Não foi pra mim
Achei o livro prepotente. A forma como a história é contada, interagindo com o leitor a todo momento, foi estranha pra mim.

A premissa da necessidade de contratar uma guarda-costas é ridícula e pior ainda, contratar a equipe inteira pra um serviço praticamente inexistente.

Não há motivo para Jack se apaixonar por Hannah, ela é seca e reservada por toda a história, eles convivem por duas semanas e são arrebatados, parece algo que aconteceria com adolescentes, não adultos.

Não curti, não recomendo.

camilalopesp 02/06/2024

Pra quem gosta de romance clichê, fake dating, slow burn, e de brinde algumas cenas de ação: encontrou o livro perfeito.
Além de ter vários momentos hilários entre os protagonistas, problemas familiares, mocinho famoso, mocinha com trabalho atípico, vida na fazenda?
vários motivos pra ler esse livro leve, engraçado e com pitadas de emoção.

Rafaela Rezende 02/06/2024

Não merece o hype
Achei a escrita da autora muito boa, mas a história não me prendeu. Ao meu ver, a ideia do livro é muito inteligente, mas faltou o "tchan".

Isabella 31/05/2024

Eu amei demaaais, super leve e rápido de ler, as coisas vão acontecendo e te prendem totalmente sem você nem perceber. leria mais um livro inteirinho deles no rancho só sendo eles, sem nada nem ninguém pra atrapalhar.

Jé Rabahy 31/05/2024

Apaixonada ?
Que livro gostoso de ler!!!

Torci,vibrei,chorei,fiquei com raiva e amei os personagens!!

A leitura foi super fácil e empolgante!
No começo tinha ficado meio assim,eles com as profissões deles,achei que ia ser meio nada a ver,não consegui ver onde ia parar?
Mas adorei e super recomendo!!!

Books 31/05/2024

A referência da autora sem dúvidas:Miss simpatia
Me apaixonei nesse livro leve, fofo e engraçado, super indico essa leitura, ri horrores e fiquei com o coração quentinho depois de virar a madrugada só pra terminar.
A inspiração da autora com certeza foi a Sandra bullock em miss simpatia, que inclusive vai virar a protagonista no fancast do livro, só preciso de um ator pro jack mesmo.
Enfim me apaixonei real pela história, apesar de ser leve os personagens tem camadas muito importantes, nenhum do dois são perfeitos e mostram o seus defeitos, camadas, medos e isso é lindo. Fazia tempo que não lia algo decente

aguiarandy 31/05/2024

?And you?ll see, it?s easy to be loved?
Em ?A guarda-costas? acompanhamos a vida de Hannah Brooks, uma agente de proteção pessoal que recebe a missão de proteger o super astro do cinema, Jack Stapleton. O que Brooks não esperava era que esta seria uma missão diferente de todas as anteriores, colocando à prova o seu próprio senso de realidade e mudando sua vida completamente.
Que livro incrível! Confesso que comecei pouco interessada e achei o início um tanto demorado, mas depois do capítulo 4 engatei de vez na leitura e não queria mais largar. Até o epílogo do livro é bem construído! A narração é fluida DEMAIS, mesmo sendo um slow burn, achei o enredo muito bem amarrado com um clímax que eu, definitivamente, não tava esperando e gostei bastante do senso de humor da Hannah.
Apesar de ser um romance levinho, percebi seu desenvolvimento em muitas camadas, visto que questões pessoais bem sérias das personagens foram abordadas. Me identifiquei bastante com algumas das situações mencionadas (algo que me trouxe gatilhos antigos), mas também da forma como foram tratadas. Ao final, sinto que li este livro no momento exato, porque muitas falas/questionamentos de Hannah pareciam ser tudo o que estava na minha mente.
Esse livro é a própria representação de ?Through the Dark? da One Direction, algo que fez com que a leitura fosse ainda mais divertida pra mim.