A guarda-costas

A guarda-costas Katherine Center

Resenhas - A guarda-costas

Amanda.Duarte 10/06/2024

História muito gostosa de acompanhar
Fui acompanhando a história e pensando "nossa, esse livro tem muita razão de ser best seller" pq vc não consegue parar de ler!!! A história de Hannah e Jack é tão envolvente, eles dois são tão bem construídos, têm os seus próprios conflitos mas ao mesmo tempo um ajuda o outro a encarar melhor as dificuldades da vida. Jack me conquistou TOTALMENTE! Adorei como a autora mostra uma perspectiva realista de astros de cinema. Vale demais a leitura!

(Escutei esse audiobook via Audible. Está incluso na assinatura)

carolpassosgonn 10/06/2024

Um clichê cheio de emoção
Esse livro é a típica comédia romântica, com todos os seus clichês, mas você se envolve na história, se apega a personagem principal e se surpreende com a narrativa.

manuzinhax 10/06/2024

A Guarda-Costa
Que livro perfeito!!! É uma leitura muito boa e descontraída, o livro me prendeu do início ao fim, simplesmente maravilhoso!

Nelly 09/06/2024

Eu gosto muito de clichês, mas esse faltou um pouquinho de tômpero :/
Pra mim, foi um passa tempo em que perdi tempo. Minhas desculpas a quem gostou ?

Ana Silva 09/06/2024

A guarda-costas
Só digo uma coisa... Leiam este livro !
Ele é divertido,emocionante ,apaixonante e na maioria dos capítulos te deixa com o coração quentinho.
Catarina.Branco 11/06/2024minha estante
Ele é prefeito ??

Faabi! 08/06/2024

Sem forçar a barra
Eu engoli esse livro em praticamente um dia! Leitura super leve, tranquila, personagens na medida, leves, sem forçaçao de barra! Esse livro foi ponto alto de 2024!

Hanna e Jack possuem meu coração!

Epílogo contanto a história mais pra frente, dando resposta de arcos que nem precisava! Esse livro e perfeito!

Yazz73 08/06/2024

23 do ano.
que livro gostosinho de ler, devorei ele rapidinho. uma das coisas mais prazerosas da vida sem dúvidas é ler, e ler um livro bom melhora tudo.
eu amei muito esse livro.
Yazz, pq não 5 estrelas? pq culpo a V.D.A.

Franciane45 07/06/2024

Hannah, a protagonista da história, trabalha como uma Agente de Proteção Executiva para clientes muito importantes; de forma inesperada ela perde sua mãe e, como se não fosse o bastante, seu namorado termina com ela ! Diante de tal situação, tudo o que ela precisava era de uma novo caso que a fizesse se desligar de suas próprias emoções e os problemas a sua volta, entretanto, no momento em que ela mais queria fazer isso, seu chefe a proíbe de trabalhar...
Até que ela acaba sendo desegnada a uma nova missão: ser a guarda costas de um astro de cinema que não quer ter uma guarda costas, mas ele acaba cedendo, e como ele realmente estava precisando de Proteção, Hannah deveria ficar ao seu lado o tempo todo para prever possíveis problemas e livrá-lo. Porém, ele não queria que seus pais soubessem que ele estava correndo perigo, até porque não estavm passando por um momento muito bom, e então Hannah tem que fingir ser sua namorada para eles não desconfiarem de nada... ? E É AQUI QUE A HISTÓRIA SE DESENROLA!!!
Eu, particularmente, achei muito gostosinho de se ler, dei vários risos e super me conectei com os personagens! Tem ação, romance e comédia...
Só algumas partes que me incomodaram, mas foi de forma mínima...!
Se você está querendo algo leve para ler e dar boas risadas, esse livro é ideal !!!Sério, indico demais ??

mariana 07/06/2024

A Guarda-costas?
Meu livro favoritooo!! então queria vir falar dele, enfimm..
a história é muito fofa, hannah e jack são super fofos, acho ela incrível, apesar de já ter visto gente dizendo q ela é chata (não sei porque, uma diva), o jack é maravilhoso, apesar de ter ficado meio receosa com ele no começo, depois os dois ganharam meu coração!! pra mim esse livro foi super viciante com a leitura super fluida, tava lendo ele fazia uma semana mais ou menos, faltava umas 200 páginas pra acabar, li todas elas em algumas horas de tão bom que tava! pra mim, todo mundo deveria ler esse livro, recomendo demais!!!?
Catarina.Branco 11/06/2024minha estante
Eu penso o mesmo que você . A história é simplesmente incrível

Barbara 07/06/2024

Eu ameeeei esse livro, misto de drama básico do drama, comédia romântica e um que de agents of shield com guarda costas, sério, vale a pena

Isabela1452 07/06/2024

??
Eu simplesmente amei!!! Um livro para ser devorado, acabei o audiolivro muito rápido, e fiquei muito presa na história. Amei os personagens, a profissão da personagem é maravilhoso, e a forma como as coisas vão se desenvolvendo também.

Confesso que o momento de ação do final do livro foi um taaanto demais, mas ainda assim foi mara, e me manteve bem presa.

Enfim, super indico!

Lua | @lualiterato 06/06/2024

Divertido e leve na medida certa
O livro veio no momento certo. Uma leitura leve, divertida (me peguei dando muitas risadas em diversos momentos) e com personagens carismáticos. Em alguns momentos até cheguei a achar que Jack era real e fui pesquisar sobre ele haha

Cargsthss 06/06/2024

Filme de ação?
A mistura de filmes de ação, fake dating e comédia romântica cria um ambiente leve para este livro. É divertido? Sim, temos algumas cenas divertidas. Porém, vejo a tentativa de transformar o livro em algo a mais, talvez um tanto reflexivo? Mas, que para mim não funciona muito bem. Se o foco no livro se mantivesse na comédia/ação, acho que teríamos uma história muito mais fluida para a leitura.

lianacosenza 05/06/2024

Que livro maravilhoso!!!!
Eu gargalhei do início ao fim desse livro, não me lembro de me divertir tanto com uma leitura. O romance é muito bem desenvolvido e eu me apaixonei junto com a protagonista. Eu amei tudo: personagens, romance, escrita, piadas, relações familiares, plots, TUDO! Até com o Bobby eu simpatizei hahahahaha

Luana 05/06/2024

Imagina um livro que te dá a sensação de "como eu amo ler"
Esse livro foi simplesmente um misto de emoções. Uma hora você tá com raiva, outra hora você tá morrendo de rir, depois você começa a ficar triste pela protagonista e sente várias coisas ao mesmo tempo. É um livro que você aproveita um romance com direito a Fake Dating e One Bed e ainda se emociona com outras coisas que acontecem. Eu li ele em 1 dia de tão bom e viciante que ele é, você consegue ficar viciada e ainda considerar ele como aquele livro conforto. Simplesmente leia, vale muito a pena.
Também vai te tirar da ressaca literária se você estiver em uma.