A guarda-costas

A guarda-costas Katherine Center

Resenhas - A guarda-costas

PatrAcia.Barros 24/06/2024

Bem gostosinho de ler
Dei várias risadas, fiquei com coração quentinho e sorriso bobo no rosto bem estilo sessão da tarde vale super a pena principalmente quem está se ressaca literária

desi 23/06/2024

Incrível
Eu li esse livro por ser o escolhido em um clube de leitura que entrei, e foi uma indicação muito bem vinda, porque eu simplesmente amei a história e me identifiquei muito com a personagem
ps: adorei a nota da autora no final

Fernanda Menon 23/06/2024

Ameiii
Definitivamente uma leitura super agradável!
A interação entre os dois personagens é muito gostosa e o enredo é muito bom!! Abordar drama familiar, workaholic e romance (É claro)

Tirei meia estrela por alguns momentos em relação às ações da personagem principal, mas nada que atrapalhasse a leitura!

Com certeza eu indico!!

Myla '_' 23/06/2024

Bonzinho
Não tenho muito o que dizer, é bonzinho. Não gostei muito de como a personagem principal é salva constantemente pelo mocinho e achei que fez falta o pov dele (sim, estou mal acostumada).
Me incomodou tbm como ela é humilhada constantemente por basicamente todo mundo, sério mesmo, a coitada não tem um minuto de paz.

Angelica208 21/06/2024

Olha é uma leitura ótima gostei bastante, mim senti vendo um daqueles filmes de romance da hallmark que deixa agente com o coração quentinho.

Aninha 21/06/2024

Fake dating do jeitinho que a gente ama
Que livro fofo, gente. Tem tudo que um clichê precisa pra ser bom: uma mocinha legal, um mocinho lindo de morrer e uma mãe incrível.

Achei que deixou a desejar em alguns aspectos do trabalho da Hannah, e a parte do dia de Ação de Graças foi ridícula, mas com certeza vale a leitura.

Dani 21/06/2024

Leitura leve
Um livro leve, dinâmico, divertido.
Na nota da autora, ela conta que escreveu o livro durante a pandemia, e a gente percebe que ela tentou trazer uma história mais bem humorada para desfocar de todo o cenário difícil da época.
Ótima dica para relaxar e conhecer os adoráveis Jack (o astro, lindo de morrer) e Hannah (nossa guarda-costas, forte e dedicada).

Pilardes 20/06/2024

Eu gostei
Os personagens principais são uns fofos

Fiquei perdida algumas vezes entrei os diálogos sem saber quem estava a falar

Mas no geral foi bom gosto de homens bons como o jack e mulheres forestes como a hanna

Não conseguia largar o livro

tatá 20/06/2024

Perfeito
Sem palavras. fico sem palavras pra descrever o quão impactante esse livro foi, pelo fato de assim que eu comecei a ler, eu soube que ia ser um favorito, e pelo fato de que do início ao fim é sem defeitos
a hannah não existe, sério, que mulher maravilhosa! ela é humana como qualquer um, e se supera sempre
o jack é maravilhoso e compreensível, e me apaixonei pela dedicação e paciência dele
os dois se completam, feitos um pro outro em todo sentido
além desse livro ser uma comédia pura! queria que fosse uma série, fiquei o tempo todo imaginando todos os personagens maravilhosos ao vivo
desde o chefe da hannah até a mãe do jack, é impossível não amar cada um desses personagens
queria ler de novo como se fosse a primeira vez só pra aproveitar mais. amei!!!!

Larynx0 19/06/2024

Simplesmente amei esse livro ???
Ela é uma guarda costas de famosos que simplesmente não gosta de tirar férias, ela trabalha pra esquecer dos problemas (me identifiquei).

Ele é um ator famoso que tem uma stalker que faz suéteres com o rosto dele e que precisa de uma agente de proteção executiva (guarda costas)

Ele pede pra ela ser a namorada de mentira dele pra mãe dele que tá com câncer não se preocupar. Eles são literalmente obrigados a morar no rancho com a mãe e o pai dele kkkkk

Assim nesse meio tempo a Hannah percebe que ele é uma pessoa real. Ele tem uma personalidade muito diferente do que em frente das câmeras. E ela acaba se apaixonando por ele não pela sua aparência, ou por ele ser famoso, mas sim por ser ele.

Hannah Brooks
Jack Stapleton

?????

Com carinho
Lary??

sara sharon 18/06/2024

Fofo
Só ouvi elogios pra esse livro então precisei ler pra saber, e realmente, é um livro calmo, tranquilo e romântico.

Tenho algumas ressalvas, por exemplo, achei a protagonista um tanto quanto apática o livro todo, não conseguir enxergar emoção genuína nenhuma nela, e tem umas partes meio no-sense que achei bem mais ou menos.

Mas num geral, o livro é bom, me lembrou muito um livro brasileiro, Ao Meu Ídolo Com Amor, e o dorama Strong Woman Do Bong Soon.

manubooks 18/06/2024

12/ ?
O tal o clichê bem feito. eu curti bastante a história, demorei para engatar, mas foi um ótimo passatempo!

Alessandra 17/06/2024

Muito bom!
Não tinha muito interesse em ler esse livro, até pegar pra ler não sabia muito do que se tratava. O que foi bom, as vezes é ótimo pegar livros assim, sem saber muito sobre do que se trata, para sermos surpreendidos. Essa obra é bem gostosinha de ler, lemos sem ver o tempo passar! Não tem muita enrolação, o que é maravilhoso, deixa a leitura mais aconchegante. Achei tudo muito bom, os personagens são cativantes!
A gente termina livro, querendo um Jack em nossas vidas haha.

Essa obra é excelente, para te tirar de uma ressaca. Recomendo Muito!

Lelê 17/06/2024

Realidade ou fantasia?
Hannah é uma guarda costas phodona que acaba de levar um fora do seu namorado. Ela vai ter que trabalhar com um astro de Hollywood que está correndo perigo. Jack é um ator bonitão e que não tem medo de estar sendo perseguida. Ele precisa estar com a mãe nesse momento porque ela está doente. Seu irmão não fica nada feliz com isso já que não se falam há anos. Hannah nunca conheceu o amor e acaba de perder a mãe, o namorado e a melhor amiga. Jack é tudo o que ela precisa pra acreditar que finais felizes existem. Fácil de ler, levei menos de meio dia pra terminar

@memo1i_a 17/06/2024

Dois queridos.
eles tiveram o txan e foi muitxo do rumântico.
a mãe do prota foi e vai continuar sendo minha favorita pra sempre.
Hank, se dane pro quinto dos infernos, não te perdoei.