A Fugitiva

A Fugitiva Nana Pauvolih

Resenhas - A Fugitiva

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Glaucers 01/09/2023

É um livro divulgado como comédia romântica, mas não é divertido e o romance é bem fraquinho. Na verdade os personagens tem química negativa, sendo ambos desinteressantes. Tem lá sua fofura, mas é superficial, protocolar, como todo o resto. 3 estrelas com boa vontade.

Jessica 26/03/2024

Aqui temos muitos temas importantes abordadas em um romance com um pouco mais de 220 páginas, uma leitura rápida com uma escrita envolvente.

Lembrando que o livro é único, nacional e que a capa é ilustrada, mas é +18.

Mah 13/09/2023

Com clichê mas ao mesmo tempo com camadas importantes
Que leitura gostosa de ser feita, um livro que tem clichê mas ao mesmo tempo tem camadas e foge de alguns padrões, gostei muito da química do casal, muito fácil se conectar com eles e torcer por eles, quero ler mais coisas da autora!??
Aline.Gueler 22/09/2023minha estante
algum lugar para baixar para ler?

Patas.literarias 20/03/2024

Que livro fofo
Confesso que escolgi esse livro pela capa e não fui com grandes expectativas pra essa leitura, mas posso dizer que quebrei a cara com gosto!
Eu amei demais esse casal, cada um com sua individualidade.
O livro é muito bem escrito e a regionalidade dele me emcantou muito.
Simplesmente amei e super recomendo!

Leila.Beatriz 01/12/2023

Achei meio confuso mas é bom
As motivações são meio conturbadas, mas é uma leitura muito rápida e legal ter finalmente um personagem de romance gordo, gostei de como a Nana escreveu o Emmanuel e deixa a gente se apaixonar por ele.

Emy 05/12/2023

Li em um dia, livro rapidinho e leve. Gostei do personagem principal não ser estereotipado, só achei que tratou de uma forma bem leviana a questão do relacionamento abusivo, o que torna o livro leve mas ao mesmo tempo achei que a autora falou de uma maneira mt superficial e rasa.

Lari1979 11/12/2023

Amei conhecer a autora. Leitura rápida. Coração quentinho. Personagens cativantes e envolventes. Recomendo.

ana carol 27/04/2024

Leitura rápida, capítulos curtos. Ótimo pra curar ressaca literária (que era o meu caso). Uma coisa que me incomodou bastante foi a utilização dos "bah", que muitas vezes achei desnecessárias e mal usadas.

Alani0 02/04/2024

A fugitiva
Uma história divertida e curtinha pra passar o tempo, além de ficar com o coração quentinho.
o livro conta a história da nicolly, uma modelo super rica que morava no rio de janeiro, e forjou a própria morte pra fugir da sua mãe e seu marido, ambos abusivos.
foi parar no interior de santa catarina, arrumando um emprego num sítio, que morava o emmanuel e a avó dele, mudando totalmente seu estilo de vida e querendo cada vez mais apagar a antiga nicolly que aceitava tudo e era humilhada.
a história dos dois é muito fofa, de como eles se descobriam juntos, se desgrudando do passado de cada um e criando uma nova vida pra ambos.
pra quem não é muito fã, como eu, tem algumas cenas de hot um tiquinho explícitas, mas nada mega ultra escandaloso. mesmo não gostando, não foi algo que me incomodou tanto.
o final é muito gracinha e me deixou contente??
feliz por começar a ler mais nacionais!
????????/5

Letícia Santos 31/12/2023

Fuga para o lugar certo.
Aiii que delicinha de livro esse da Nana, ela que é uma autora de eróticos, aqui conseguiu misturar erotismo com inocência, com ternura, e fazer uma comédia romântica. Amei o livro todo, achei o final um tantinho corrido, mas nada que tire o brilho dessa história. Maria e Emanuel são lindos, fofos, e muito apaixonantes, a avó dele também é ótima! Dei boas risadas com ela. É claro que tinha um drama e a situação da Maria, assim como também as humilhações que Emanuel sofriam foram de partir o coração.

Uma história sobre coragem, fé, recomeços, família e muito amor.

rhayssa25 06/01/2024

Que obra de arte
Aquele clichê delicioso de se ler, o casal tem química desde do início. E amo como o romance aconteceu. Com toda certeza se tornou meu primeiro favoritado do ano ?

Thayna.Alves 21/11/2023

Leitura dinâmica
O livro traz assuntos sérios de uma forma leve e verídica, a vida é muito difícil e quando tentamos nos diminuir por outras pessoas acabamos nos sufocando no caminho.
Adorei a leitura recomendo.

Bia quinn 09/12/2023

Diferente dos romances convencionais?
Neste aqui, o mocinho tem muita insegurança com sua aparência, por estar acima do peso. É extremamente tímido e sem atitude. Ele foi motivo de chacota na cidade, por moradores, colegas e o próprio pai.

A mocinha, sofreu toda a vida com cobrança por sua aparência da parte da sua mãe e um casamento abusivo.

Mas apesar de abordar esses assuntos sérios, o livro foi feito pra ser leve, engraçado.
Gente, a vó Margareth é sensacional. Engraçada, com muitas frases e ditados da região do interior de SC.. ri bastante com ela!

Esse livro me deixou de coração quentinho.. ver o sentimento crescendo entre eles, ver como a Maria (Nicoly) chegou na vida do Emanuel, mudando tudo, suas próprias inseguranças e as dele.

As coisas mais importantes da vida, não é o dinheiro, luxo, mas a liberdade de tomar suas próprias decisões.

Valeu muuuito a leitura, recomendo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6