A Fugitiva

Resenhas - A Fugitiva

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ray :) 30/01/2024

A fugitiva
Um romance clichê bem fácil de ler. Achei a construção do casal é dos personagens do livro muito boa, a história é muito envolvente quando você vê já terminou o livro.

P.S o hot é bom.

LAvia494 17/02/2024

"A Fugitiva" é tipo aquela história em que a protagonista decide que a vida na cidade grande não é pra ela e sai correndo para o interior em busca de aventuras (e talvez um pouco de paz interior). Mas é claro que as coisas nunca são tão simples assim. Entre encontros e desencontros, a nossa heroína se vê metida em situações hilárias e surreais, como tentar se comunicar com galinhas rebeldes ou escapar de encontros às cegas desastrosos. Com uma pitada de romance e uma boa dose de humor, "A Fugitiva" é o livro perfeito para quem quer dar umas boas gargalhadas enquanto foge dos problemas da vida real.

Jessica 18/02/2024

Uma história fofa, com o protagonista bem diferente da maioria dos livros de romance, o homem é até bv coitado kkkkkk
Gostei das partes que fala da vida no sítio, a vozinha dele é uma fofa e a leitura é bem rápida

ana paula 21/02/2024

Uma delícia de leitura, rápido, me arrancou da ressaca literária, super gostoso de ler

os personagens são ótimos, bem diferentes da maioria dos livros

me arrancou muitas risadas ao longo do livro, principalmente no epílogo cheio de criança ?????

@biaentreleituras 28/12/2023

A Fugitiva é um livro nacional cheio de mensagens importantes sobre autoaceitação e traz um alerta para a v1olênci4 doméstica, além de mostrar que famílias tóx1c4s existem. Que livro lindo, eu me encantei com a leitura logo nas primeiras páginas e ficava cada vez mais apaixonada por essa história. Dois personagens marcados pelos tr4uma$ do passado e que carregam na alma as f3r1das ainda abertas.

*Resenha completa no blog

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/

Lais Torres 27/12/2023

"A Bela e a Fera"
Li muito rápido, a história me envolveu demais. O casal é muito fofo e é bonito ver como o Emanuel vai aos poucos superando suas inseguranças e a Nicolly/Maria vai ganhando forças pra lutar por ela mesma e por suas escolhas.

Gabrielebn 27/12/2023

As vezes é preciso fugir para se encontrar
Uma história de romance bem divertida com final feliz garantido. Eu gostei que só da história e fiquei torcendo para a Maria/Nicolly encontrar a felicidade lá na fazenda. Foi muito bonitinho a forma como a Maria e o Emmanuel vão se aproximando até finalmente consumarem os sentimentos que eles desenvolvem um pelo outro.

É uma história leve, apesar de haver alguns temas importantes no backstory, mas não existem cenas pesadas nem nada. Achei os dois uns fofinhos.

Um detalhe que não se refere a história e sim a capa, gente, eu passei a história inteira imaginando ela loira por causa da capa. Tipo, ela começa loira, mas depois ela muda o cabelo e pelo que entendi, ela fica assim pelo resto da história. Deu um nó na minha pobre cabecinha que insistia em imaginar ela loira.

Outro comentário sobre o final…

Gente, o sinal da tv não pega mais na fazenda? ahaha A guerreira realmente decidiu repovoar a cidade toda com o boy dela.

@ellepereiira 29/03/2024

é um livro fácil de ler. gostei de como a estória tava sendo construída, adorei eles com os bichinhos, mas depois que o romance entre os dois começou, achei que o livro se perdeu um pouco. estava gostando do desenvolvimento que os personagens estavam tento, mas depois era só eles se pegando e não gostei muito das cenas de hot do livro.

Cibele 12/03/2024

Viciante, envolvente, lindo!
Me emocionei com a luta que ela se sentia obrigada a lutar pela perfeição. Como a vida é cruel com as mulheres? Muitas vivem o que Maria viveu, a cobrança nem sempre é externa, as vezes é até interna, mas não deixa de ser uma prisão. Junto a isso, temos um mocinho fora do padrão. Eu amei ver isso, é muito mais fácil encontrar um livro com uma mocinha fora dos padrões do que os caras. Amei ler isso, precisamos de mais livros assim! Li muito rápido. Se não tivesse que trabalhar teria lido tudo no mesmo dia, mas acabei lendo em dois. Incrível, maravilhoso, um dos melhores que já li

Bia quinn 09/12/2023

Diferente dos romances convencionais?
Neste aqui, o mocinho tem muita insegurança com sua aparência, por estar acima do peso. É extremamente tímido e sem atitude. Ele foi motivo de chacota na cidade, por moradores, colegas e o próprio pai.

A mocinha, sofreu toda a vida com cobrança por sua aparência da parte da sua mãe e um casamento abusivo.

Mas apesar de abordar esses assuntos sérios, o livro foi feito pra ser leve, engraçado.
Gente, a vó Margareth é sensacional. Engraçada, com muitas frases e ditados da região do interior de SC.. ri bastante com ela!

Esse livro me deixou de coração quentinho.. ver o sentimento crescendo entre eles, ver como a Maria (Nicoly) chegou na vida do Emanuel, mudando tudo, suas próprias inseguranças e as dele.

As coisas mais importantes da vida, não é o dinheiro, luxo, mas a liberdade de tomar suas próprias decisões.

Valeu muuuito a leitura, recomendo!

Thayna.Alves 21/11/2023

Leitura dinâmica
O livro traz assuntos sérios de uma forma leve e verídica, a vida é muito difícil e quando tentamos nos diminuir por outras pessoas acabamos nos sufocando no caminho.
Adorei a leitura recomendo.

Lane68 25/10/2023

Casal lindo
Esse casal é muito fofo. Maria uma luz que trouxe mudanças nas vidas de outras pessoas enquanto se deixava ser quem eram. Emanuel que tinha seus problemas e traumas do passado, e pode crescer e se descobrir forte e merecedor. Amei esse livro do começo ao fim. É uma leitura leve e bem rápida.

Maria 24/10/2023

Segue o padrão dos livros da Nana, uma leitura tranquila, pra sair um pouco da realidade e relaxar com um livro de romance engraçadinho.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6