O Duque e a Aia

O Duque e a Aia Larisse Soares

Resenhas - O Duque e a Aia

Aline 21/05/2023

Força, ternura e Fé
O Duque e a Aia é um romance de época extremamente encantador.Larisse Soares vai na contramão dos romances de época tão hypados ultimamente e que exaltam paixões tórridas e avassaladoras;e cria uma história de amor verdadeiro,repleta de pureza e significado. Os personagens são fidedignos e transmitem profundidade...A protagonista Bela Luise é uma mulher que transborda ternura e força em um coração cheio de fé...E o livro como um todo exalta o poder soberano de Deus, sua boa, perfeita e agradável vontade e especialmente,aquece nosso coração com seus amores que chegam devagarinho...E como sementes sopradas pelo vento,encontram morada e florescem nos corações,regadas pelo cuidado de Deus,o autor dos verdadeiros e felizes amores...Recomendo essa leitura com carinho!

Patricia1089 03/01/2023

Um bom romance de época cristão, com escrita fluída. Eu amei! Personagens bem construídos, trama envolvente, mensagem que toca no fundo do coração.
Comecei o ano muito bem!

Recomendo demaaaaais!