Foi só por Azar

Foi só por Azar B. France

Resenhas - Foi só por Azar

1 | 2 | 3 | 4

Duda Mota 07/03/2023

Acho incrível que os livros da Bel me fazem lembrar do porque eu gosto TANTO de comédias românticas com um toque de provocações sem fim.

Isabelli e Vinni são o tipo de casal que vai te conquistar tão rápido que você nem vai se dar conta do tempo passando.

Uma história divertida, leve, cativante e muuito deliciosa. Esses dois são personagens que merecem MUITO amor e muito carinho, porque as suas histórias carregam uma dose emocional que faz vc criar uma empatia instantânea.

Se eu achava que já amava eles dois em FSPA1 tive essa teoria completamente comprovada em FSPA2. Juro que espero que todo mundo tenha uma experiência tão boa com esses dois como eu tive, e que recebam eles de braços abertos.
Belly.. 05/04/2023minha estante
Oie, então estou nas primeiras páginas e não estou entendendo bulhufas, preciso ler o livro 1 primeiro?

Duda Mota 06/04/2023minha estante
nao é uma leitura obrigatória, mas eu acho q é bemm melhor ler o 1 antes pra conhecer mais os personagens

Belly.. 06/04/2023minha estante
Oi, muito obrigada viu ?

mari 07/03/2023

Vinni e Isabelli seus lindos
hate to love, melhor amigo do marido da irmã gêmea, chefe e funcionaria, corações quebrados, ex louca?
muito bom! indico muito

mandszalmeida 07/03/2023

B. France consegue me cativar mais uma vez com esse casal, só que dessa vez, com um livro inteiro e não apenas com migalhas junto a outra duplinha.
Me apaixonei pelo Vinni desde o começo de FPSA1 e com certeza me apaixonei mais pela Isabelli no decorrer desse livro, sem negar que até me identifiquei um pouco com a Pitbull. No meio de risadas, fofuras, ?? e um plot-twit de chocar qualquer um, podemos ver o casal ex-haters e agora lovers se apaixonar e terem diversos conflitos juntos, e o que antes eram apelidos raivosos e provocações, virar demonstrações carinho e amor.
Não vai fácil me despedir deles assim, por mais que tenha terminado os livros. As gêmeas me invadiram por inteira e tem um lugar guardado no meu coração, assim como o Neném e o Cafajeste.
Obrigada, B. France, por ter tido forças para terminar esse livro e nos proporcionar uma experiência maravilhosa com eles, sentir o coração aquecer mais um pouco, acalmar a falta que a gente sentia da Isadora e do Henrico e conhecer esse casal que a gente mais esperava. ?

Ludimilaaard 07/03/2023

Encerrou com chave de ouro.
"Neste momento, só posso falar que, do meu azar, eu tirei a sorte grande. Essa sorte que é para o resto da vida, igual a ele e eu. Nada disso foi só por acaso. Pode apostar."

E chegamos ao final dessa duologia maravilhosa da autora B France, encerrando com chave de ouro essa história do Vinni e da Isa. Mais uma vez agradeço a autora pela parceria nos dois livros.

O enredo é perfeito, eu amei a química intensa do casal, Vinni e Isa se completam de mandaram única, o que me satisfez em todos os quesitos. Me senti alimentada literariamente, nos momentos mais as sós, é perceptível que eles se gostam, mesmo sem admitir com palavras.

O Henrico foi peça chave para abrir a mente do Vinni sobre os seus sentimentos pela Isa, a degustação já tinha me deixado toda fraca pelo casamento do meus Pikachus. Todo o ambiente na Maldivas e o apartamento da Isa contribuiram para dar esse empurrãozinho que eles precisavam para se olharem de verdade.

O final foi tudo perfeito do jeitinho que eu amo em histórias de romance, age gap e que se odeiam até demais da conta. Muito feliz de ter acompanhado os meus casais desde o início.

Bel 09/03/2023

???
O tanto que eu esperei esse livro não tá escrito, tava muito ansiosa por eles...
Estou muito feliz para eles superaram as minhas expectativas.
Me encantei com eles em Foi só por acaso, e finalmente poder conhecer a história a fundo deles só me fez apaixonar por eles. Todas as provocações, as faíscas, somadas a tesão só fizeram tudo ficar perfeito.
Vou sentir saudade desse universo perfeito que só esse quarteto do caos me proporcionou.

?????

Maira.Malfatti 09/03/2023

Complementos
Isabelli e Vinni são dois complementos que quando unidos são pra sempre. É como sentir o furacão se dissipar em brisa. São risadas em dia ruins. São acalento em dias de tormenta.

Ver esses dois passarem do ódio ao amor foi lindo, foi natural e foi como se eles encontrassem o que mais precisavam no outro.

A leitura foi leve, fluida e teve tudo que eu mais gosto, humor, uma pitada de drama é muita confusão. Vinni e Isabelli me conquistaram com o jeito turbulento de serem ao mesmo tempo que são calmaria para o coração machucado um do outro.

Josi 09/03/2023

Favoritado!!!!
? "? A graça é que você é igualzinha à sua irmã, só que ela é a sorte e você é o azar."

Isabelli Prado é irmã gêmea de Isadora. Ela é sem paciência, não leva desaforo para casa, já teve seu coração partido. Uma ótima programadora e que após assumir seu cargo na GamesNow passou a conviver diariamente com seu tormento particular: Vinni.

Vinnicius Lewis é sócio da GamesNow com seu melhor amigo Henrico. Ele é carinhoso, divertido, ama dar apelido para as pessoas, tem uma pegada incrível e cafajeste assumido. Aquele que sempre está sorrindo, mas esconde uma tristeza em seu coração.

Dois cristalzinhos quebrados.

? "Isabelli veio até mim no meio do meu caos e tornou o furacão em uma chuva de verão."

Belli e Vinni ou Projeto de Sat-nás e Britânico dos Inf-rnos como se chamam, trocam farpas e provocações desde o dia que se conheceram e isso aumentou ainda mais com eles trabalhando juntos. Mas o que essas farpas escondem é o desejo que um sente pelo outro.
E com uma boa ajudinha do destino, eles serão obrigados a dividir o mesmo quarto por quatro dias em Maldivas. E é aí que todo o caos começa!

Eles tem uma química incrível, a tensão s3xual entre eles é palpável e o que mais me encantou é o fato de se entenderem apenas com um olhar. Belli foi sensacional quando o Vinni mais precisou dela. E ele consegue ser perfeitinho no jeito Vinni de ser. Não dá, sou rendida neles!

É uma história leve, divertida, com personagens que te cativam e te proporcionam uma leitura deliciosa. Me apaixonei por eles logo no primeiro livro e com esse tudo só aumentou. A escrita da Bel é maravilhosa, amo como ela me faz viciar nos livros de não conseguir largar até que tenha terminado.
E eu amei rever o Neném e a B2 (os votos ?).

? "só posso falar que, do meu azar, eu tirei a sorte grande. Essa sorte que é para o resto da vida, igual a ele e eu. Nada disso foi só por acaso."

Cielly 09/03/2023

E não é que o cafajeste amansou a pitbull?
Simplesmente amei esse casal que me cativou logo no primeiro livro. O plot do passado do Vinni não foi nada do que eu imaginava. O epílogo que fechou a história dos casais com chave de ouro, uma pena ter que despedir desse enredo.

Maresreading 10/03/2023

Apaixonada pelo caos
Isa e vinni ganharam meu coração lá em FSPA1 e não seria diferente neste segundo livro. Amei cada detalhe dos dois mas tinha hora que dava vontade de entrar dentro do livro e socar a cara deles pra acordarem (mas isso é amor ne?!) Ambos com suas dores do passado resolveram deixar de lado sua anseios e viver um pouco do que o "destino" reservou pra eles da forma mais caótica possível, mas falando deles não teria com ser diferente. Uma história apaixonante, cheia de caos e muitas gargalhadas do inicio ao fim. Bel você arrasou mais uma vez e estou completamente apaixonada por eles (e já com saudades). Parabéns por essa duologia maravilhosa que ganhou meu coração!

May Rocha 10/03/2023

QUE LIVRO INCRÍVEL
Não sei nem por onde começar a elogiar: A senhora escrita da Isabel, o desenvolvimento do casal, o enredo, a leveza desse livro que ja se tornou meu comfort book, e principalmente o humor que ela se propôs e ENTREGOU MUITO! Mas o que mais me impressionou foi o amadurecimento dos personagens em assuntos mais pesados, e que em nenhum momento a gente vê o nosso casal se separar por bobagem, ou por falta de comunicação. Eu achava que ficaria totalmente rendida pelo Vinni, mas quem me arrebatou foi a Isabelli.

tshzjay 11/03/2023

MERD4444!!! QUE LIVRO INCRÍVEL!!!

Assim como o primeiro, esse livro acabou comigo, estou super, ultra, mega apaixonada, a história é perfeita, o casal é maravilhoso, AMO todos os personsagens, vovô lewis tem um espação no meu coração!!! Leitura fluida, bem desenvolvida, não fiquei entendiada nem por um segundo, amei o final, amei que eles casaram e tiveram bebês, ESSE DUOLOGIA JÁ É O MINHA FAVORITA DO ANO!!!

Julia.Raysa 11/03/2023

A perfeição em forma de livro
Eu já sou rendida pela escrita da B desde FSPA1, sabia quer seria maravilhosa nesse tbm!! não estava errada?

esse livro foi tão incrível, que nem tenho palavras pra descrever ele, como a B me fez morrer de amores, me fez rir igual uma doida, e quase me matou com o plot foi definitivamente incrível!

queria morar nesse mundinho, me apeguei ao Vinni e a Isabelli, eles fizeram parte do meu dia difícil e me animaram, não estava preparada pra me despedir quando chegou o fim?

?Realmente, se foi por acaso ou por azar, todos nós tiramos a sorte grande.?

maria 12/03/2023

Senhor e Senhora Lewis
Isabelli e Vinni ganharam meu coração no primeiro minuto! Eles são meus amores para o resto da vida.
É uma leitura fácil (com mini gatilhos durante a história), leve e muito engraçada.
Os personagens são incríveis, meus lindinhos ??

"Realmente, se foi por acaso ou por azar, todos nós tiramos a sorte grande."

Teca.Bugiato 12/03/2023

Você é o melhor azar que eu já tive.
Sem palavras para essa história, esse quarteto ganhou meu coração desde o primeiro livro e eu não estou preparada para me despedir. (Por favor Abel, traga o livro do Thiago para aquecer nossos corações com migalhas desses lindos).
Isabelli é incrível, tudo que ela suportou sozinha, sempre cuidou de todos, o amor entre ela e a Isadora é uma coisa muito linda, e como o Henrico também consegue abrir um espaço e conquistar aquele coração.
Vinni é engraçado, divertido, forte, a situação da Vanessa eu imaginava outra coisa muito diferente no primeiro livro, fiquei chocada.
Eles juntos são minha religião, Vinni morrendo de medo da Isadora é sensacional, Bel entregou tudo nesse livro e nesse casal. Chorei, ri, me diverti demais!!!!

O.B.S. Vovô Lewis é tudo de bommmmmm

Rosa 14/03/2023

Superou todas minhas expectativas , esse livro , de tão incrível e bom que foi.
Eu estava louca e ansiosa para ler a história do Vinni e da isabelli, desde que eles apareceram no livro da Isadora e do Henrico , era cada provocação , direta e indireta que eles fazia.
E quando finalmente lançou , furou minha lista de leitura.
Amei conhecer a história da Isabelli e principalmente saber do porque que o Vinni não comemorava o aniversário dele e não dizia eu te amo . Só digo uma coisa o plot me deixou de queixo caído , eu surtei bastante porque não foi nada do que eu tinha imaginado .Um enemies to lovers / haters to lovers digno e sem contar do hot que são maravilhosos ????. A química deles é perfeitas demais .
Sem contar que eu rir bastante , surtei e me apaixonei por eles .
Amei muito conhecer a duologia FSPA , ganhou um cantinho especial no meu coração . Eu favoritei os dois livros ????.
Só leiam esse livro e duologia. Super indico ??

1 | 2 | 3 | 4