Um sonho de cowboy

Um sonho de cowboy Aretha V. Guedes

Resenhas - Um sonho de cowboy

Feeh 12/03/2023

Um Sonho de Cowboy
Esse livro me cativou logo na dedicatória, e a medida em que fui lendo me vi cada vez mais presa na história e envolvida com os personagens. O Juan foi meu protegido.

Apesar de ter um pouco de dificuldade em me apegar a Luísa e Saulo como casal devido algumas coisas que me incomodaram, eu simplesmente amei o desenvolvimento deles.

Foi sendo tão bem construído que logo eu já estava apaixonada pelos dois e só queria ambos juntos e felizes.

Gostei bastante do amadurecimento deles, e de como não desistiram um do outro quando tudo ficou feio e difícil.
A conexão que tinham, e a química que existiu logo que se conheceram foi o ponto chave. Luísa e Saulo foram feitos um pro outro, e não tinha como ser diferente.

Fiquei bem triste com tudo o que aconteceu entre o Saulo e o Estevão. E acho que a autora soube abordar muito bem essa questão familiar, o que infelizmente é muito real por aí. Mas o final me deixou feliz por ver que os dois estavam se entendendo, e quero muito um livro do Estevão, pois gostei muito dele.

Amei esse livro. Só não foi cinco estrelas por ter me incomodado com algumas coisas, mas a história foi linda, emocionante e meu primeiro lido da Aretha foi totalmente positivo.
Super recomendo a história.

Paulinha 07/08/2023

Gostoso de se ler
Livro estilo sessão da tarde. A leitura é fluída.
Os personagens bem desenvolvidos, a Luiza é bem divertida e sabe o que quer pra si, mentiu na entrevista de emprego e sai bem.
Saulo é atormentado por culpa pelos desentendimentos familiares, bem fechado.
O desenrolar da história é contagiante,.da pra ler em um dia, de tão envolvida com a história.

Celly 19/03/2023

Saulo e Luísa
A história é muito boa!
Super divertida no começo, mas aí a autora nos envolve com as tensões que rondam a família Pinheiro e nos surpreende com as descobertas.

Saulo Pinheiro é famoso no ramo da agropecuária. Bilionário, esse cowboy vem de uma família onde cada um cuida de suas terras. Vive com seu sobrinho do qual é guardião e com a sombra de seu irmão caçula, que faz questão de lembrá-lo que não merece ter ninguém em sua vida, muito menos merecedor do amor e felicidade.

Luísa é uma recém formada em veterinária, anseia por conseguir o trabalho dos sonhos. Além de desejar ter seu próprio canto, pois vive no sofá de sua irmã, que a trata como uma de suas filhas. Com a ajuda do velhinho mais querido das histórias de Aretha, Lulu contará com um belo empurrão de Heitor Velasquez.

Saulo acredita estar contratando a melhor pedagoga para lhe ajudar com seu sobrinho, e Lulu acredita estar sendo contratada para cuidar de animais e finalmente regressar na tão sonhada profissão, ainda mais com o cowboy bonitão mais famoso.

Com o desenrolar da história, vamos conhecendo mais de ambos e todos que os cercam.

Uma história de muitas risadas, algumas vezes nos deixa com raiva de Saulo e de seu irmão Estevão, além de fortes emoções e muita química desse casal maravilhoso.

Livros_ Sagas_Br 28/04/2023

Resenha?
? Um Sonho de Cowboy?

??Autora: Aretha V. Guedes
?Gênero: Romance, Drama e Comédia.
?Nota: 4.0
?Idade indicada: +18
?? Disponível no Kindle Unlimited

?A Autora?

Primeiramente quero deixar os meus agradecimentos a @arethavguedes, que me deu a oportunidade de ler esta obra excepcional. Aretha, sua escrita é muito especial, ela consegue envolver o leitor de tal forma que se torna difícil não imergir em suas histórias. Te parabenizo por todo o esforço e carinho que dedicou a escrever este livro, é notável que deu o melhor de si para entregar nada menos que uma história emocionante e marcante.

?Minha opinião?

Um Sonho de Cowboy é um livro leve que apesar de ser curto consegue apresentar de maneira única a proposta da trama que conta com personagens bem construídos. Me diverti muito com todas as piadas de duplo sentido e me apaixonei pelo Saulo junto com a Luísa. Aqui temos uma obra que não faz muitos "rodeios", se você adoro um livro que não enrole demais esse aqui é perfeito. Então deixo aqui essa recomendação de romance delicinha com leitura fluída cheio de intrigas e muito apimentado do jeito que amamos.

Krool 10/03/2023

Leitura rapidinha
Cheia de hots
Vários segredos
E bem gostozinha
Ótima para sair de uma ressaca

Jana 12/03/2023

Amei
Aretha mais uma vez nós entrega
Uma maravilhosa história
Saulo e Luiza são um casal incrível
Saulo precisa daquela luz e determinação que Luiza e

Natali 13/03/2023

Gostei ?
Aretha tem um jeito super fluído de nos envolver com a história.Amo livro de fazenda com comboy marrento

Vitoria 13/03/2023

Adorei O livro impossivel nao se apaixonar
Uma história linda e surpreendente
. A leitura gostosa que prende do
começo ao fim
. Impossível não se apaixonar

Ivana.Sandes 16/03/2023

Saulo e Luisa
Que história linda e envolvente....
Como foi bom ver Saulo superar seus medos e traumas para viver este lindo amor...
Eles junto com Juan formaram uma linda família.

Terezinha.Clepf 09/08/2023

MOMENTOS INTENSOS
MINHAS CONSIDERAÇÕES
Temos uma história que superou minhas expectativas, diante da leveza que nos envolve a desvendar os segredos de uma família que se encontra fragmentada diante de muitas intrigas.

Saulo Pinheiro, um cowboy, de fazer suspirar, intenso e guardião de segredos que envolvem o irmão e cunhada falecidos em um acidente gerando consequências dramáticas.

Luísa uma mulher cativante e sonhadora que omite informação em sua entrevista de emprego, sendo contratada para babá do garoto Juan que sofreu muito com suas perdas. Inicialmente rebelde mas se tornando obediente e aprendendo a agir com a idade que tinha.

Saulo e Luísa vivem momentos intensos numa relação patrão/funcionária mas que nos envolve pela química existente entre ambos.

Super indico, minha avaliação: CINCO ESTRELAS

mah 21/03/2023

Gostei
O livro é bem curtinho então os acontecimentos não são muito aprofundados mas é ótimo pra ler rapidinho e descansar, eu gostei muito.
A história é muito interessante, gostei muito dos personagens, a ambientação é MT boa. queria dizer q tb quero um vaqueiro p mim de preferência rico tb.
top momentos pra mim do livro foi no tal do encontro que eles foram no mundo, achei muito f0da a escrita da autora, deu um super turbinada na história, me interessei e se for d vdd quero ir.
vale a pena de vdd, vi indicação rápida no tik tok e comecei a ler no mesmo dia (msm cm uma lista enorme) e valeu a pena. adorei.

Julia.Ribeiro 11/04/2023

História cativante. Juan é um fofo!!
A história é super fofa e me apaixonei pelo casal e principalmente pelo Juan. Gostei tanto que acho que algumas partes foram desenvolvidas "correndo". Queria ter lido mais sobre o desenvolvimento do casal e sobre o apego do Saulo com o Juan.

thai 29/05/2023

?? eu não tenho palavras para descrever a felicidade que foi ler Um Sonho de Cowboy, da Aretha V Guedes. Esse romance nacional narra uma história dramática familiar em uma fazenda de irmãos bilionários.

Saulo Pinheiro tem uma vida turbulenta, dividida entre cuidar da fazenda, dos negócios e ser responsável pelo sobrinho. E como o cowboy é exigente demais até consigo mesmo, procura uma babá capacitada para auxiliar o sobrinho e acompanhá-lo nas tarefas escolares.

Quem nunca mentiu em uma entrevista de emprego que atire a primeira pedra, pois é assim que Luísa, uma recém formada em medicina veterinária agarra a oportunidade dessa vaga, mesmo que não seja instruída para área. E o suporte que deveria facilitar a vida de Saulo, vira uma grande confusão.

? esse livro é sobre amor, perdão, família, intriga e esperança. Os personagens secundários têm uma ótima participação, o que faz com que a história seja muito bem construída. A narrativa mesclada entre o ponto de vista dos personagens principais também ajuda muito, sendo possível conhecer os pensamentos e sentimentos de cada um.

Outro ponto que gostei bastante é que a autora faz várias ligações com outros títulos que já escreveu, o que sinceramente me deixou bastante ansiosa para conhecer a história de cada um deles.

Elida Malheiros 08/11/2023

Uma omissão seria uma mentira? Luísa acha que não... Afinal, quem nunca mentiu no currículo? Recém formada em Veterinária, ela precisa urgentemente sair do sofá da sua irmã e conquistar sua independência. Ao ser indicada para trabalhar para um dos maiores agropecuários do país, ela nunca imaginou que a vaga seria para ocupar a função de babá do seu sobrinho! Mas, cavalo dado não se olha os dentes, certo? Ela tem duas sobrinhas, com certeza vai dar conta do recado.

Saulo Pinheiro tem a vida ocupada. Entre o trabalho na fazenda e a função de CEO das empresas da família, ele não encontra tempo e nem tem jeito para lidar com uma criança de 7 anos. É por isso que ele precisa desesperadamente de uma babá. A primeira vista, Luísa parece um pouco perdida, mas notáveis progressos começam a ser notados na criança que antes era introspectiva e solitária. Mas parece que não só o pequeno Juan está sendo transformado, a nova babá parece dar cor a tudo o que toca. Seria ela a primeira mulher em anos a tocar o coração do nosso Cowboy?

Com cenas na fazenda dos Pinheiro e no opulento apartamento de Saulo em São Paulo, Aretha nos faz mergulhar em mais um romance de tirar o fôlego, afinal, quem não quer um cowboy marrento e protetor pra chamar de seu? Saulo tem um passado quebrado que o faz agir muitas vezes como um homem sem coração, mas sabe virar um leão quando mexem com quem ele se importa. O livro é uma montanha de emoções, e a Luísa não vai ser uma mulher fácil de ser domada, e é por isso que ela vai colocar esse homem na palma da sua mão.

Amei demais a personalidade de cada personagem, casou muito bem com a proposta da história, pois aqui todo mundo sabe impor seus limites e lutar pelo que quer. Então convido todo mundo a fazer a leitura, quero ver geral cobrando a Aretha spin off de um personagem secundário que parece também ter sua história pra contar.
E vocês, também amam um romance com um cowboy marrento e protetor? Pra mim são os melhores.

Ellen358 30/03/2023

O casal não me convenceu nem um pouco, achei o Saulo muito estúpido, essa vibe macho com passado sombrio me cansa, tão 2013.