O Filho do Mafioso

O Filho do Mafioso S. D. Marinho

Resenhas - O Filho do Mafioso

Dulce.Barbosa 20/02/2024

Eu quero um Lorenzo em minha vida
Simplesmente magnífico apaixonados lutaram até o fim para ficarem unidos como família que são, não foi fácil, mas no final o amor venceu

Gi 26/07/2023

Gostei da história, fiz uma leitura rápida até e teve cenas que eu ri e várias cenas que eu me emocionei. Recomendo!

Binyzinha 23/06/2023

Me fez ficar enojada
*Se não quiser ler tudo pule para o final onde tem um* ?

O livro em si é bom, escrita bem feita, detalhado, bom desenvolvimento até certo ponto.

Lara castanho a famosa pegadora e viciada em sexo, uma personagem q não teve vida sofrida, os pais não viviam em casa mas ela tinha a tia.

Achei ela totalmente escrota por que basta aparecer um homem que ela esquece a melhor amiga, como na primeira vez que ela viu Lorenzo. Ela simplesmente ficou flertando com um cara e depois vez mesmo com Lorenzo fazendo a amiga ir embora sozinha na primeira festa da vida dela.

Lara castanho é totalmente manipulável e todos que leram o livro consegue ver isso, o Lorenzo fala ela obedece. O livro tenta passar aquela típica mensagem da menina que não tem medo e enfrenta tudo. Lara foi uma versão fracassada disso.

Na história tem momentos que a Lorenzo puxa seus cabelos e diversas vezes aperta seus braços, e isso tudo pra ela é normal, por que ela ainda abre as pernas pra ele no momento que ele quer.

Lara me lembro a Lili de é assim que acaba, mas sem o carisma, sem motivos, e sem as agressões. Me lembro pelo fato de que Lili também achou normal o que ryle fazia e ficou com ele. Mas Lara foi além e no final volta para o seu sequestrador e o quase assassino do seu filho.

Lorenzo é o famoso mafioso que faz oq quer e a mulher tem q obdecer, sem sal. Ele tem um obsessão por ela q não faz sentido e não mostra na história o fato do pq. Ele muda e deixa de ser um Playboy galinha pra ser um mafioso galinha. Simplesmente me enoja tudo nele.

Lara é simplesmente estúpida e o Lorenzo um bocó problemático. O livro foi feito(na minha percepção) para ser um dark sem ser dark.mas em darks ainda tem alguma coisa pra se apaixonar. Nesse livro não tem nada além dos bebês e da família de Lara.

NÃO RECOMENDO!! Mesmo tendo um escrita boa.

Antonia Santt 12/05/2023

Lara adora curtir a vida, ama festas e adora dar notas aos caras nas baladas. É estudante de enfermagem e mora com sua tia, que é uma senhora muito religiosa. Tudo está indo muito bem em sua vida, até que em uma das festas que frequentava, ela acaba dando de frente com Lorenzo Ricci, um homem lindo e muito enigmático.

Entre pegas e flertes, Lara acaba se apaixonando pelo proibido fazendo com que se frustrar decida acabar com a relação. Ela só não sabia que carregava em seu ventre o herdeiro Ricci.

É um livro bem dinâmico, o ponto forte é mostrar a visão dos dois lados e eu amo isso.

Além de ser um livro nacional, tem uma escrita que facilita muito a leitura.

Lara e Lorenzo foram feitos um para o outro e como um bom romance com puxada dark, o casal tem pontos altos e pontos muito baixos.

Eu recomendo para quem gosta de histórias que envolvam a máfia, mas alerto sobre gatilhos, entre eles a violência extrema e detalhada.

E você, já leu? Pretende ler? Me conta nos comentários.

lari 10/05/2023

Não.

definitivamente não.

Achei a escrita fraca, diálogos rasos, desenvolvimento precário e todos os personagens doidos e inconstantes.

Enfim, não funcionou pra mim, não recomendo.

Lelen 12/03/2023

Lara e Lorenzo
Lara até tentou ser forte, mas não teve muito sucesso e se rendeu fácil ao mafioso.
Encantadora, apaixonante, intrigante e envolvente.

Edna.Rodrigues 10/03/2023

O FILHO DO MAFIOSO

Uma história muito interessante, enredo maravilhoso e escrita perfeita.
Lorenzo Ricci, é filho de um homem cruel que lhe criou para ser o mesmo que ele, lutou para mudar isso, mas acabou sendo o noivo da sobrinha do Don.
Lorenzo conheceu Lara em uma balada, ela lhe encantou desde a primeira vez que a viu e uma grande atração os uniu, mas ele era proibido para Lara.
Uma história muito interessante que vale a pena ler.

Rosangela Thomaz 10/03/2023

Um romance envolvente, com um enredo que me prendeu do início ao fim! Lara pensou que Lorenzo era um playboy, mas ela era um mafioso...E ela acabou grávida dele! Apesar de esconder o filho, ele descobre e tem que se acertarem! Amei ler!

Silvana216 10/03/2023

Um livro surpreendentemente maravilhoso.
Uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada.
Um enredo muito bem colocado construído com o desenvolvimento da trama que nenhum momento se perde, personagem com suas características e sentimentos profundos que logo envolve o leitor se envolver com a leitura.

Aury 10/03/2023

O Filho do Mafioso
Que livro forte e intenso, uma leitura envolvente do início ao fim. O casal tem uma química eletrizante e juntos precisam superar muitas coisas até finalmente ficarem juntos.

Eclesia.Souza 10/03/2023

Incrível
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler. Me prendeu desde o início.
Um enredo muito bem escrito, com personagens bem construídos.
Lorenzo e Lara, wow que casal, tiveram que superar muitos obstáculos para finalmente viverem esse amor
Parabens. Super recomendo essa leitura