Pecado e Outras Coisas

Pecado e Outras Coisas Red R.

Resenhas - Pecado e Outras Coisas

Joele Santos 15/03/2023

"Você é a minha deusa! Minha única religião."
"? Você está me colorindo, Maria. Eu era cinza... Agora tenho cor."

Eu gostei porém dos três esse não me agradou muito , acho que falta alguma coisa. Mais não e ruim recomendo bastante.

"? Talvez, um dia, em algum lugar do mundo, alguém conte uma história sobre uma deusa que fugiu da morte durante a madrugada, que procurando um anjo, caiu nos braços de um terrível demônio. ? Eu consigo sentir que estou muito perto de um ataque do coração, com a respiração estagnada a ponto de os pulmões doerem, de tanto que essas palavras me deixam ansiosa. Ele me disse que não faria votos. ? Dizem as más línguas que anjos caídos não sabem amar. Mas o mundo foi testemunha que um homem destruído e amaldiçoado por Deus se apaixonou por uma deusa. Ele entregou seu coração incinerado e feito de cinzas a ela, e, com seu poder profano, ela o tornou vermelho, cheio de vida, voltando a bater por desejar uma vida ao lado dela. Você é a minha deusa! Minha única religião. A mulher da minha vida. Eu cometeria todos os pecados do mundo por você. Eu quero ficar contigo para sempre, realizar seus sonhos, te fazer sorrir. Espero ser digno da divindade que é você."

"? Uma vez, a minha mãe me disse que você era a minha única salvação. Naquele dia, eu não fazia ideia de que ela estava completamente certa. Eu estava presa em uma gaiola, sentenciada a morte, e você me salvou. Você me mostrou que eu não sou errada, me ensinou a usar o meu vício em dor de um jeito seguro, de um jeito bom. ? Sei que não deveria tocá-lo assim, me encostar tanto nele enquanto falo, com nossos peitos grudados, mas estou enfiando minha mão esquerda na nuca dele, fazendo carinho enquanto falo. ? Você me tornou sua, e mesmo sendo sua posse, saiba que jamais fui tão livre. Você realmente me liberou de uma prisão que existia na minha mente. Eu pude ser eu, como sempre quis. Eu também me olhava no espelho e tudo o que costumava enxergar era uma patinha feia. Então encontrei você, que me olha como se eu fosse um cisne. E realmente me faz acreditar nisso. Você é precioso, André, algo raro e que é somente meu! E quero tudo o que você puder me dar. Seu lado bonito, mas também suas sombras. E fico feliz por saber que não foi só você que me salvou, que eu também te salvei. Quero envelhecer ao seu lado, sendo sua, até o fim. E talvez após ele."
Natylla_ 12/07/2023minha estante
Eles sao irmaoa?

Lelen 14/03/2023

Venha para o lado Red da força!
Estou sem palavras para descrever esse livro intenso, André e Maria foram feitos um para outros, são duas almas que se encontraram.

Luciana764 19/03/2023

Uau, simplesmente uau
Bill e sua maçazinha ??????
#amoraleituradivulgação

Meu Deus que história foi essa, estou até agora tentando fazer meu coração bater ao normal outra vez, meu Deus , alguém me acuda aqui , porque depois de ler essa história,vai ser difícil conseguir me recuperar de tudo o que eu vivi , tudo o que eu senti lendo,foram tantas emoções,tantas coisas juntas ,e nem sei como descrever tudo o que senti e é difícil colocar em palavras tudo o que essa história,fez comigo..
Maria uma menina ingênua que está fugindo e acaba caindo logo nas garras de quem ,do Bill e agora ela sabe que talvez o perigo esteja ali ao lado... Será que Maria vai conseguir resistir a tudo o que Bill representa , a tudo o que vem junto com ele ...
Meu Deus Bill é um homem que dá nem explicar o que a gente pensa dele ,ele é super intenso de um jeito que a gente não consegue nem descrever ele , porque tudo o que ele faz e jeito de agir ,deixa a gente sem reação e também tentando descobrir o porquê dele ser assim porque ele é tudo o que a Maria não precisa na vida,mais juntos eles são perfeitos e a gente torce demais por esses dois, porque eles se completam de uma maneira incrível, mesmo eles sendo primos ,nada vai impedir as coisas de acontecerem, mais será que é pecado ...
Eu ainda não consigo descrever tudo o que senti , tudo o que Maria passou , tudo o que Bill representa na vida dela ,mais só tenho uma palavra para dizer ,uma história perfeita , intensa do início ao fim e essa série essa incrível de verdade,vale muito a pena conhecer ...
Parabéns a autora por uma história incrível ,cheio de tudo ,de suspense,de hot ,para quem curte esse tipo de gênero,vai adorar essa história ...
Super recomendo ...

Kiinha.Souzza 21/03/2023

Só leiam
Como falar de uma história que me levou do ódio ao amor, da raiva ao choro, do desespero ao acalento?
Pecado é intenso!
Confesso que a Maria não foi (pra mim) a personagem que eu esperava.
Mas depois aprendi a admirá-la , e entender.
Bill sem sombras de dúvidas é a tempestade, a confusão, o amor.
De um jeito muito único, Pecado nos mostra que o AMOR É O QUE TEMOS, mesmo no meio de todo fogo.
Que vale a pena queimar por quem amamos.
Que vale a pena seguir, e abir novamente o coração.
Que apesar do tempo, a ferida não some, mas ela pode cicatrizar.
Que tá tudo bem, não perdoar quem te machucou, mas lembre - se, recupere a chave do coração que você por um tempo abriu.
Não é porque é Família, que não vai te fazer mal... Pelo contrário.
Os amigos, podem e vão virar sua família, eles estarão lá para você.
Pecado é amor, união, proteção, confiança e acima de tudo, fogo.

Ariana.Bookstagram 22/03/2023

Resenha @entre.romance
Aqui iremos conhecer a história do André, ou Bill, como passamos a conhecê-lo nos livros anteriores. Um personagem de gostos peculiares e de muitas facetas.

Bill tem 26 anos, trabalha como tatuador e é um ex-militar. Um cara fechado que permite a aproximação de poucos em sua vida. Apenas aqueles que o conhecem bem sabem um pouco da escuridão que o assombra. Ainda sim, percebemos que há muito mais em sua história do que vemos. Um homem que um dia acreditou na graça de Deus, mas quando a sua vida foi completamente devastada se entregou completamente á escuridão e aos seus desejos profanos.

Maria tem 18 anos e é completamente inocente sobre a vida e os homens. Sua vida inteira foi criada nos ensinos religiosos, e orientada a ficar longe dos pecados da carne, porém, devido ao risco que estava correndo onde ela morava, teve que pedir abrigo na casa do seu primo Bill, sem saber que estava indo diretamente para a toca do lobo.

Logo nos primeiros capítulos percebemos que os desejos sádicos do Bill são muito mais fortes do que imaginamos, e conviver com sua prima inocente e apenas mais um convite para para liberar os seus desejos mais insanos, afinal, o que poderia acontecer quando um sádico e uma masoquista são "obrigados" a dividirem o mesmo teto?

Também há um mistério em torno da Maria e do motivo que a fez sair tão desesperada de onde morava e que a deixou tão aterrorizada, porém aos poucos a autora vai nos revelando todos os segredos desses personagens.

O BDSM, o dark e todos os outros temas abordados no livro são tratados de forma muito responsável e explicativo. Inclusive, é muito importante se atentar a todos os gatinhos presentes, pois não é uma leitura leve e para todos os leitores.

Para aqueles que tem o coração forte e adora histórias intensas e com muitas emoções, super recomendo.

?Alerta de Gatilhos:

Violência física e psicológica
Consentimento duvidoso

purpoxz 26/03/2023

Superação
Foi sem sombra de dúvidas um exemplo de superação.

Ver o quanto o André sofreu e como isso ferrou com a cabeça dele me deixou com um aperto no coração e conhecer a Maria, descobrir por tudo que ela passou e aguentou, não deixou esse sentimento passar por um tempo...

Esse livro me levava de zero a cem em poucos capítulos. Saber que eles foram capazes de encontrar a redenção e o paraíso um no outro foi reconfortante. Eles merecem essa felicidade e todo esse amor! Sem falar que estão cercados por amigos incríveis!

Foi o meu primeiro contato com a autora, gostei bastante e pretendo ler os outros da série ????

Roberta Vidal 29/03/2023

"Você é minha deusa. Minha única religião..."
Livro recomendado para maiores de 18 anos, contém VÁRIOS gatilhos.

Bill é um tatuador, ex militar e nas horas vagas tem um outro servicinho bem incomum. Ele é um homem fechado, e embora viva sua vida de um jeito despudorado, é bem reservado.
Mora sozinho e não costuma dividir seu espaço, mas tudo muda quando Maria aparece e ele tem que esconder ela na sua casa.

Maria é uma jovem de 18 anos, vive com sua mãe e foi criada sob uma doutrina religiosa bem rígida. Mas após uma decisão errada sua vida muda completamente, e ela se ver obrigada a morar na casa de Bill.

Maria e Bill teriam que morar juntos por algum tempo, mas as coisas seguiram por um caminho diferente e perigoso. A química entre os dois começa à crescer, mas eles são primos, e quando Maria e Bill descobrem o que cada um esconde em seu mais profundo ser, a tentação só aumenta.

Que gosto será que tem o pecado?
Será que eles se entregaram para esse fogo que queima?
E Maria, passará por cima de tudo que acredita para viver o que está sentindo?

Eu fui de zero a cem lendo esse livro, alegria, lágrimas, dor, desespero, acalento, ódio, amor, uma verdadeira montanha-russa de emoções, admito que foi meu primeiro livro lido com todos os temas que tem aqui, e querem saber de uma coisa? Eu simplesmente amei tudo.

E já falando sobre os temas citados no livro, a autora abordou cada um deles de uma forma muito explicativa e responsável. (Tem fetiches aqui que eu nem conhecia). A escrita dela é muito fluída e ela conseguiu transmitir cada sentimento dos personagens.

Maria e Bill cada um tem seus segredos, seus passados, e confesso que o Bill foi o que mais me cativou. O passado dele me fez chorar demais, mas também me fez entender ele, e querer proteger ele de tudo e de todos, meus panos para ele passaram livremente.
Mas o Bill não é só o s4dic0 não, ele também sabe ser romântico e cuidadoso.

Mas não temos só Maria e Bill aqui não, temos também a "Tribo", um grupo de amigos maravilhosos, e eu amei cada um deles. Entre eles a amizade é forte e o apoio gigantesco. Já quero ler os livros deles e ansiosa pelo livro do Harry.

Pecado e Outras Coisas não é só um livro sobre um s4dic0 e uma m4s0quist4, é também sobre amizades verdadeiras, confiança, apoio, perdão, redenção e o amor acima de tudo.

livinha 29/03/2023

Me surpreendi muitooo
Gostei muito do livro, e estou chocada com isso pq jurei q n ia gostar kkkkkkk
não vou falar muito, gostei do casal e da dinâmica deles, e fiquei meio assim com um certo assuntokkkkk mas tudo resolvido no final
fiquem atentos aos gatilhos e avisos plsss pq realmente tem gente q n vai lidar bem com os assuntos do livro
por fim, foi uma ótima leitura, uma experiência diferente pq nunca tinha lido um dark romance kkkkk

"Você é a minha deusa! Minha única religião. A mulher da minha vida. Eu cometeria todos os pecados do mundo por você."

Girl books 18/04/2023

Livro perfeito
Primeiro livro nacional que eu li com primal play gostei muito apaixonada pelo personagem Andre que homen perfeito ??

Ssereiaurbana 22/04/2023

Como foi bom !
Eu não esperava gostar tanto, porque comecei pelo da Ana, mas não consegui terminar.
Esse me ganhou logo de início e tudo me prendeu muito.

Lorrayni0 03/05/2023

MARAVILHOSO ?
Mais uma vez outro livro me surpreendendo. QUE CHOQUE!!! Eu podia imaginar um milhão de coisas menos isso. Não passou nem perto do que eu pensei, nunca passou pela minha cabeça lendo esse livro que era isso. Fruta que pariu, Caracas meu, esse livro é tão surpreendente quanto ?Pen Pal? eu ainda estou ????. Fui dormir muda acordei calada de tanto choque. Meu Deus leiam esse livro vocês não vão se arrepender é MARAVILHOSO !!!

ana 07/05/2023

Dark realmente não é minha vibe
Bom, é um dark romance, não é o tipo de livro que eu costumo ler, mas pedi que uma amiga indicasse um livro de qualidade duvidosa e ela me mandou esse... não vou elaborar muito sobre isso, mas acho que definitivamente não é muito meu estilo, apesar de ter gostado da escrita da autora.