Pirate

Pirate's Witch Jessamine Rue

Resenhas - Pirate's Witch

Tais246 21/02/2024

Não fez mais sentido
Tava ansiosa pra ler pq gostei das misturas das inspirações podem é só bagaceira, o que eu acho ok até certo nível, porém chegou num momento que não fazia mais sentido!

Lis0 25/11/2023

Leituras
Primeira Leitura: 10/05/23
Relendo 1:
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Uma das autoras novas que descobri esse ano, essa série tem meu coração, a releitura é perfeita

Lala T. 17/10/2023

Esse harém eu gostei bastante, a protagonista é uma bruxa que adora um hotzinho e tem piratas então.. tudo pra dar certo

Bru 26/09/2023

Uma mistura de piratas do Caribe com ilha do tesouro, não esperava ter me envolvido com os personagens a ponto de ficar emocionada com os sacrifícios, mas fiquei.

Marina 06/09/2023

Gostei muito do livro, mas poderia ter outros momentos além de só hots e trabalhado melhor as relações e os poderes dela, toda a história de fundo e bem interessante assim como o mundo construído algumas coisas bem bobas e forçadas e claro, mas foi uma leitura bem fluida.

Paty Av 27/05/2023

Muita p****
Tem muitoooo hot que chega cansa, mas o desenrolar da história é bom. Perfeito p quem gosta de narrações com piratas

duda 26/05/2023

Só li pelo hot e achei muito bom, a história em si não é tão boa mas os hots foram bem explorados ?

Rayssa71 25/04/2023

Hot
Sexo,sexo,sexo sem parar. Sexo,sexo,sexo sem parar, pratique sexo
Pqp, O livro poderia ter sido MUITO MELHOR.
O ruim é que não focou tanto nos personagem só no hot, ficou muitas partes abertas. Espera bem mais, enfim...
Ffski 25/04/2023minha estante
Credoh, putaria

Stella144 02/04/2023

Só agora lembrei de escrever a resenha KKKKK

AMEII
achei um tanto exagerado o tanto de cenas hot, porém não estou reclamando.??
Achei os caras tão fofos, perfeitos e maravilhosos???
Gostei da história em geral e dos personagens
Recomendooo ?

jheniffer.matos 29/03/2023

Bom, mas poderia ser melhor.
é bem bom até

mas faltou desenvolvimento e aprofundamento dos personagens e da história

o único aprofundamento que teve foi o pau dos pps na quressa

muito sexo. mas muito sexo mesmo. sexo demais

amyzbth_ 17/03/2023

Uma bruxinha e seus seis piratas malucos e gostosos ??
Não existe nem possibilidades de fazer uma resenha detalhada sobre esse livro, então vou tentar ser bem direta e objetiva: esse livro é ruim....
Mas se é um livro ruim porque você deu 4 estrelas, sua louca? Calma ai que tem uma explicação, não tão lógica ou coerente, para isso. É simples, eu gostei MUITO dele, muito mesmo. E como tenho costume de dar uma avaliação boa para as leituras que eu realmente curto então.....

Tenho entendimento de que o livro não tem uma trama boa, não tem desenvolvimento algum, que os plots são todos previsíveis e bem fácies de adivinhar, além do fato de que existe um exagero de hot aqui que dá até vergonha alheia. Mas é isso, ele é uma farofa de péssima qualidade que deu muito certo pra mim e que no final me conquistou bastante. Inclusive uma medalha de honra ao Kylar que foi o maior culpado.

Enfim, eu sei que é uma resenha bastante conflitante da minha parte, mas é o que é, e eu não tenho justificativa para isso. E quer saber? Tá tudo bem pra mim da forma que está. Aprendi com a Quressa que a vida é curta demais pra perder tempo se arrependendo por gostar de algo que a maioria das pessoas claramente iria condenar.

gabi.jones 14/03/2023

Podia ser melhor
O fato de ter piratas e bruxas afins é mt legal, mas achei mt desnecessário a quantidade de hot que tem, se a autora tivesse focado mais nos personagens e menos em escrever hot o livro seria BEMMMM MELHOR, sério gente tem MUITO HOT e isso deixa a história mt vazia e sem graça, a autora deveria ter se aprofundado nos conflitos do q nos hots

Andressa1327 12/03/2023

Serelepes
Tem bruxa, tem piratas, tem maldições, tem coleira, tem chicote, tem um pseudocanibalismo, tem harém reverso, tem drama, tem traumas e o principal tem safadeza da primeira à última página.
6 piratas que precisam de uma bruxa específica pra quebrar a maldição que uma outra bruxa lançou neles. Eles a capturam e descobrem que ela além de poderosa é tarada e usa isso pra fortalecer sua magia, então eles embarcam a procura do que precisam para quebrar a maldição e fazem isso se pegando a torto e a direito, todo mundo pega todo mundo, pq o poliamor é lindo. A bruxinha tem uma xereca blindada, guerreira. A vergonha alheia foi grande em alguns momentos, mas até que foi bem divertido.
É isso, mais um livrinho questionável, que se perguntarem se li, negarei. Xoxo!
thaa. 25/03/2023minha estante
adorei a resenha kkkkk

Andressa1327 25/03/2023minha estante
Obgda!!

May S 09/03/2023

Viva o poliamor
Um romance com uma prota que por muitas vezes em sua vida foi pisada, usada, trancada mais mesmo assim mantia dentro de si bondade, almejava o amor, liberdade, o desejo e que desejo em minha filha (apelidei ela de xana de aço kkk), essa não tem medo de se entregar com tudo que tem.

Ela encontra o amor, e sua liberdade no coração de seis lindos piratas, que não esperavam amar essa mulher louca e apaixonante.

Gostei deles se relacionarem entre si, não somente com ela, de fato eles todos se amavam e foi difícil permitir no início eles verem a bruxa como alguém e não um objeto. A construção do romance foi bacana.

A nota não foi 5 estrelas porque achei exagerado demais o hot, me sentir naqueles filmes onde tipo fica 30 minutos só o povo se pegando... Não me agradou achei chato e o capítulo um pouco tedioso.
Andressa1327 11/03/2023minha estante
Adorei a resenha kkkkkkkk