O Jogo

O Jogo Elle Kennedy

Resenhas - O Jogo

Emile a leitora 17/01/2024

O jogo
Eu tenho uma idéia na minha cabeça de que comédia romântica não precisa ter mais de 350 pág?
Mas vamos lá,o que eu posso falar desse livro? Eu amo a personalidade dos garotos dessa série,amei o Dean,amei que a protagonista falava as coisas que queria mesmo,mas a maioria das cenas deles juntos era sexo??
Porém,gostei muito do livro,o ex da Allie foi da pena pro ódio em um período muito curto,cara escroto,a parte do luto que eu não esperava ?
Como o Dean lidou com isso???? e o quentinho no coração que dá quando você lê um livro que além do relacionamento amoroso você vê a força da amizade ?? então é isso
?????

Silvah 28/11/2023

O jogo ?
Uma vez mais a Elle Kennedy prova que eu fui feita para os romances de hockey, em especial os da série off campus!

Desde o primeiro livro que ansiava por o momento de conhecer mais o Dean, de ver por detrás das piadas e do miúdo bonito e popular conhecer as camadas dele e este livro completou essa missão na perfeição.

Temos uma história envolvente como todas as outras onde desta vez temos como personagens principais o Dean e a Allie, a melhor amiga da Hannah mais conhecia como Wellsy. É verdade o Dean o mulherengo que nunca se apaixona vai viver um incrível romance com a melhor amiga da namorada do seu melhor amigo.

Este romance começa apenas com o que todos sabemos que o Dean adora ( relações sem compromisso) mas ao contrário dele a Allie não está habituada a essa vida e a esse tipo de relações pelo que decidem ser uma espécie amigos coloridos em segredo uma vez que não querem contar a ninguém do campus.

Este romance secreto vai-se desenvolvendo tão calmamente que é perfeitamente notório como aos poucos ambos vão cedendo e se vão apaixonando um pelo outro, e quando se apercebem já são o apoio um do outro sem nem nunca terem posto isso em cima da mesa, juro eu adorei ler os medos, as dúvidas e claro a teimosia deles. Porém desenganem-se se acham que tudo será um mar de rosas, quando menos estarão à espera este livro vai esmagar-vos o coração e reconstituí-lo aos poucos, peça por peça. ( e mais não posso adiantar)

Concluo que considero uma leitura obrigatória para todos os fãs de romance de hockey! E que em todos os livros desta coleção eu fico de coração quentinho em como a autora permanece com a presença de todos os amigos da equipa e as respetivas vidas e namoradas! Eu adoro como é construída toda a relação deles mal posso esperar por ler A meta!

Isinha3 18/09/2023

Te amo Dean, te amo Allie... gostei muito, muito divertido, gostei muito da trama, é tão clichê e o romance é incrível, amei a conexão dos dois, e como eles são divertidos juntos. O Dean foi bem compreensível com a Allie, e ele pode ser meio babaca, mas eu entendo, a morte do Beau não foi fácil nem pra mim, quem dirá pra ele... A Allie tbm sofreu tadinha, mas eu gosto muito desse livro, porém , todavia, entretanto não tá nem no meu top 3.

Rute.Rita 27/07/2023

O jogo
Estou a amar esta coleção. Quero um jogador de hóquei para mim! Quero um Dean! Acho que os livros são um pouco previsíveis mas é um previsível bom, que nos faz querer chegar ao fim rápido. Mas quando chegamos ao fim queremos estar um pouquinho mais com eles ?

RitaSabroso 25/06/2023

Amo meus bbs
Amei dms td essa série, demorei mais pra ler esse pq estou viajando mas não pq gostei menos. Me apaixonei pelo dean, mesmo quando ele fez bosta, amei a personagem da allie e fiquei realmente feliz q desenvolveram mais ela. Amei dms o final, bem imprevisto e que faz eu querer ler o próximo.

Julia3037 25/04/2023

O Jogo ??
O terceiro livro da série "Off Campus", protagonizando o Dean e a Allie. Este foi até agora o livro mais pesado da série, não só pelo romance, mas também pelos temas como inconsequência dos jovens, drogas, luto... E no meio de tudo isso também o futuro profissional e o romance.
Não gostei do vocabulário desta série inteira, principalmente deste livro, mas deixando isto de lado, a evolução dos protagonistas é incrível e a paixão dele ainda melhor.
A Hanna e o Garret neste livro foram excelentes personagens secundários e excelentes amigos. O apoio incondicional deles, mesmo a Hanna tendo se irritado com o relacionamento no início é incrível.
Não vou contar spoilers sobre a história, mas ela é incrível. Além disso o pai a Allie é um personagem espetacular, com excelentes lições para a vida. Há uma introdução maior do Hunter, da Sabrina, do Fitz (não sei se escreve-se assim) que são personagens de "Briar U"
Por fim, o Beau foi um personagem espetacular que eu amei completamente e merece uma dedicatória. ???