Rita Lee

Rita Lee Rita Lee

Resenhas - Rita Lee: Outra autobiografia

Carol 23/03/2024

A cereja do bolo.
Rita achava que, após escrever "Uma autobiografia", não teria mais nada para contar...
Ainda bem que se convenceu do contrário pois, precisávamos muito desta segunda parte da história.
Ah, Rita, só tu mesma pra falar de um assunto tão denso, tão triste, de uma forma tão leve e doce, eu ri em meio às lágrimas, imaginando a tua força pra se mostrar bem, mesmo estando tão debilitada.
Que mulher!!!
Obrigada por partilhar esses momentos conosco, não posso me declarar fã "desde sempre" mas, sem dúvidas, uma fã genuína após conhecer a tua história.
VIVA RITA!!!

anaclaracanto_ 23/03/2024

Eu amei! Incrível!
Deboche, amor, palavras lindas e um jeito especial de falar sobre o fim da vida. Eu amei conhecer a escrita de Rita Lee e com certeza lerei outros livros do box que comprei na Bienal ?

emyriva 23/03/2024

De repente, olhei para o céu
Eu não sei oq falar, literalmente terminei agora, vou demorar um pouquinho para processar tudo, ela faz tanta falta nesse mundo. Muitos não seriam quem são hj sem ela, o sentimento de ler esse livro é tão intenso e inexplicável

Maria1691 22/03/2024

leitura mais rápida da minha vida. surreal. descreveu seu momento mais vulnerável e agoniante de forma leve. compartilhou seu espanto com a molecada jovem virando sua fã & nos aconselhou lindamente. ri pra ? #$%!& ! rita lee é uma deusa. deusa do rock.

anapiresmed 21/03/2024

Vovó ritinha é tudo de bom
Uma leitura muito rica de RITA mesmo! as palavras do jeitinho que ela falava, me sentia num documentário, ouvindo a voz dela. rita pra sempre.

Heloisa 20/03/2024

Eterna rainha do rock, vovó da garotada e guardiã dos bichos
Rita Lee, sábia atemporal, conselheira de geral?Que prazer ter a vida dessa mulher surreal partilhada comigo no formato literário mais lindo e bem estruturado.
Como alguém que viveu a vida toda com um vô que teve 3 tipos de câncer diferentes, esse livro foi uma experiência muito intensa, e me mostrou uma visão tão diferente, uma jornada de pessoas fortes, determinadas e apaixonadas por cada momento da vida, até mesmo a morte. Tantos ensinamentos que levarei comigo para todo o resto da minha vida. Obrigada, Rita, por quebrar tabus, por marcar, por lutar, por confortar e por amar todos nós. Eterna ??????

LAvia.Lino 20/03/2024

Rita Lee segunda biografia
Muito bom ler Rita Lee é muito bom pq vc parece tá falando com uma vó,gostei muito não tenho o que dizer pq biografia é muito difícil de definir

Renato188 19/03/2024

Terminei a primeira autobiografia com saudades, porém de certa forma feliz e já de cara comecei a leitura de "Uma outra autobiografia" com um aperto no coração, pois sabia que leria tristezas.
Mas estamos falando da Rainha e ela conseguiu falar de temas extremamente tristes com maestria que só ela consegue.
Rita Lee Jones, não pude ir ao seu enterro, não pude despedir de ti, por isso e por outras tantas você está e estará presente no meu dia-a-dia e falarei sobre você para meus sobrinhos, filhos caso um dia eu tiver. Tu é eterna...

lsly2k 19/03/2024

Muito melhor que a primeira bio
Em comparação com a primeira autobiografia da Rita, a organização dessa foi muito melhor, além de mais atual e detalhada
é uma leitura rápida e fluida, mas mesmo assim emocionante
ritinha não errou nessa

Cacá 18/03/2024

Livro lindo e delicado. Rita Lee continua encantando com o que escreve. Doce sabedoria de alguém que "nunca foi um bom exemplo, mas era gente fina". Gente finíssima!

Maria.Lydia 17/03/2024

Um bate papo
Não sou fã de biografias, não importa se são autobiografias. Mas sou fã da Rita Lee, dessa vez o + com -, ganhou o +. E que bom que ganhou. Diferente da outra autobiografia, essa é mais íntima, talvez por tratar de um assunto mais sério. Eu me senti próxima à ela. Me senti revivendo algumas situações muito semelhantes. É um livro que vale a pena ser uma exceção.

Raíssa Robles 17/03/2024

Rita Lee
?Na correria, Lady Mirian quebrou um abajurzinho que eu adorava. Tudo bem. Quando eu morrer, não levo nenhum abajur, só o amor dos bichos.?

Ana Pereira 16/03/2024

A biografia de Rita Lee. Aqui ela nos conta sobre como foi descobrir que tinha câncer no pulmão, detalha como foi seu tratamento, sua rotina e sua vida.

Claudia Heleno 16/03/2024

Neste livro Rita nos mostrou que mesmo no final ele teve tudo menos uma vidinha besta. Mesmo com o peso do câncer ela passou os detalhes da forma que ela sempre foi leve, louca e apaixonante.