Como Partir um Coração

Como Partir um Coração Stacey Marie Brown

Resenhas - Como Partir um Coração

Kahgomesx 08/03/2023

É PERFEITO
É um dos melhores livros que eu já li, e um que me fez ficar mal de tanto chorar.
Tem hot, felicidade, sofrimento...
Nele temos a história de Emery e Mason, Emery perde o marido e depois de uns anos decide se mudar para outro local pra seguir a vida ? seguir em frente. E leva junto a sobrinha que conhece Mason e o apresenta para a tia.
Então Mason e Emery começam a ter um "caso" escondido. (Obs: ele não trai a garota pq eles nem chegam a namorar ou ficar.)

Eles são a cura um do outro, é intenso pra crlh, e tão sofrido. Depois dos 50% é só sofrimento.
Mason vive em uma situação que o faz viver cada dia como se fosse o último ? sabendo o que o futuro reservava pra ele.
Ele também tem uma certa "conexão" com Ben (o falecido marido da Emery)

Não é a típica história que você tem certeza do "felizes para sempre." Pq o final é parcialmente aberto, fazendo a pessoa pensar em dois lado (ele realmente se foi ou ele voltou?)
Mas com certeza o final é feliz pra crlh, apesar de me deixar chorando em posição fetal até agora.
Juro, esse livro é PERFEITO.
_
Quotes favoritos:
"? Sim! ? gritei. ? Porque eu prefiro viver uma vida curta com você, vivê-la ao máximo, do que viver uma vida longa sentindo como se parte de mim estivesse faltando. Só deixando o tempo passar até eu morrer[...]"

"Ele era uma força que eu não era capaz de combater desde a primeira vez que o vi."

"Eu te vejo, Emery. Eu te sinto, porr*. Mesmo quando não estou perto de você."