Como Partir um Coração

Como Partir um Coração Stacey Marie Brown

Resenhas - Como Partir um Coração

emmy.0 03/04/2024

MORREEEEEEE
Uma grande perda de tempo, personagens ridículos, chatos, insuportáveis e tontos.
Pior leitura do ano!!!

Letícia Azevedo 24/03/2024

Gostei do livro, mas achei que teve excesso de partes hot, últimos capítulos dramático demais para o meu gosto (talvez seja meu humor nos últimos dias mesmo) mas o epílogo foi maravilhosooo, lindo demais, me deu aquele sustinho e terminou me deixando com vontade de saber como foi a cirurgia

Daniely43 27/10/2023

Lindo e emocionante
Me fez chorar igual uma condenada nesse final.??

A história é linda e emocionante.

Vai contar a história da Emery,que acabou de perder o marido,Ben.E então ela decidi se mudar da cidade para não ficar lembrando tanto dele,e também para recomeçar a vida novamente.

E lá ela conhece Mason,o amigo de escola da sobrinha dela, Addison,que foi morar com ela também.
Quando os dois se conhecem já bate aquela química instantânea nos dois.
Um não consegue parar de olhar para o outro,só que Mason é dez anos mais novo que Emery e ele é o cara por quem a sobrinha está perdidamente apaixonada.
Então ela quer manter distância ,porque ela não quer se envolver com alguém mais novo e muito menos ficar com o crush da sobrinha,por quem ela tem muito apreço e afeto e ama de todo ??.

Só que fica difícil porque Mason faz de tudo pra ir lá na casa,sempre com desculpinhas só pra ir lá ver ela.

Entao,acaba acontecendo,os dois se pegam e Emery fica se culpando.
E vai acontecendo várias coisas no decorrer do livro também.
Algo que mexe muito com a gente.

É um livro tocante, emocionante que fala sobre o luto,sobre morte,sobre perdas,família e recomeços e segunda chance.

A escrita da autora é muito fluída e envolvente,eu não conseguia parar de ler.
Eu chorei horrores no final.

Ps:gostei do final dos personagens secundários.
Amei como cada um teve o seu final.

Carol 09/10/2023

Ah esses corações
Pelo título já imaginava que teria uma carga dramática vindo por aí e com essa capa então?
Gostei bastante da escrita, apesar de algumas palavras repetitivas, o enredo em si me comoveu, achei o rumo que a autora levou os personagens e a estória bonita mesmo dolorosa, e um final que eu não esperava, me surpreendeu.
No geral foi bem bom.

Graziele 01/10/2023

Casal sofrido que eu amo
Nunca tinha lido um livro em que ela era mais velha do que ele e a primeira experiência foi ótima!

ai esse livro é tudo de bom! Amo um romance proibido, não tem jeito. Esses sempre serão os melhores!

a química deles é tanta que eu conseguia sentir dentro de mim. Um casal muito bem construído.

eu me amarro num relacionamento dramático, esse aqui foi até demais, ô casalzinho sofrido por pouco. Tipo, eu entendia o pq da Emery ter medo de levar a relação a frente mas ela às vezes pegava muito pesado com si mesma.

eles juntos são tão aquele casal comfort fofo (tirando a parte do s3x0 que não tinha nada de fofo) e quando eles ficavam separados doía muito. Como se fosse errado eles não estarem grudados.

Gabriela4347 01/08/2023

Que livro incrível
Eu tenho tanta coisa pra falar sobre esse livro, mas nada do que eu fale pode expressar com perfeição todos os sentimentos que afloraram em mim durante a leitura desse livro.

Pode um coração partido suportar outra ruptura? Pois bem Emery e Mason nos mostram que sim, pois mesmo com todas as cicatrizes que tinham em comum, seus corações ainda batem juntos, em sintonia, ficando mais forte e se curando a cada batida.
Um livro sobre perda, dor, recomeços, preconceitos, paixão e vida. Que me fez pensar se realmente fazemos o que queremos e amamos, ou apenas fazemos o que a sociedade espera que façamos.

?Você tem uma vida para viver. Não a desperdice por medo.
Quando você olhar para trás um dia, sempre se arrependerá do que deixou de fazer, não do que fez.?

@primaveraliteraria 29/07/2023

4.8 ?? (menos 0.2 pelo início da festa onde ele ficou bêbado e deixou uma menina toca-lo ? porque sou rancorosa e ciumenta nesse nível ?)

Esse livro me destruiu pra me reconstruir e me destruir de novo num ciclo vicioso de dor e felicidade.
Comecei esperando um romance proibido e sem muita profundidade, pensei até que Mason iria me dar raiva e trabalho pela fama dele na escola, mas não?
Encontrei um romance no melhor estilo alma gêmeas, que seguiu sendo proibido e muito conflituoso, mais da metade do livro é conflito e drama, mas tudo simplesmente vale a pena.
Me acabei de chorar, morte não é um gatilho pra mim mas mexe comigo mesmo assim.
E o Mason, meu Deus, Mason é realmente perfeito e maduro para seus 19~20 anos.
Conforme o final do livro foi se aproximando e antes do plot twist surgir, eu pensei em muitas teorias para a maior questão de maturidade do Mason, não vou compartilhar as teorias aqui porque senão será spoiler, mas imaginei muita coisa e no final me senti surpreendida, principalmente no plot twist. Nunca esperei nada daquilo, me surpreendeu real!
Enfim, Emery merece todo o amor do mundo, Mason também.
Torci muito pelos dois, mas já aviso que o livro é recheado de drama e, como já falei, conflito. Os momentos felizes dos dois são envoltos de muita turbulência, a tensão entre eles é palpável também, e tem muuuitas cenas hot que deixam muito claras a energia do casal.
Eu simplesmente amei! Que livro! Deveriam existir mais livros assim, um age gap com a mulher mais velha e o homem se desdobrando para conquista-la tem um sabor incrível!
Enfim, leiam para sofrer mas também para sorrir.

Fran.5s 24/07/2023

Um livro sobre valorizar a vida
Como Partir Um Coração, como o próprio nome diz, é de partir o coração. Com muita carga dramática, espere chorar, sorrir e se questionar do início ao fim. É um livro delicado e ao mesmo tempo intenso, com um plot twist um pouco presumível, mas que se encaixou perfeitamente na história.
Um livro sobre dor, perdas, preconceitos, amor e recomeços, principalmente sobre a diferença de sobreviver e viver. É aquele tipo de livro que te faz questionar o que realmente importa na vida e o que te faz feliz. É sobre valorizar cada momento vivido com a pessoa que você ama.
Esse foi meu segundo contato com a autora e só posso dizer que se tornou um dos meus livros favoritos do ano. É uma história envolvente e que surpreende até a última página, com um epílogo perfeito. Mais do que recomendado!

"Será que é possível se afogar devagar enquanto todos pensam que você está nadando? Fingir ser uma pessoa viva quando se está morta por dentro?"

Duda1289 20/06/2023

Cumpriria minha promessa, porque não importava de quem era o coração no meu peito.
Ele batia só por ela.

Kareen 08/05/2023

Nossa que livro, eu tô muito chocada com essa leitura, foi uma experiência incrível ler esse livro. A Emery e o Mason se completam tanto, é um livro que aquece o nosso coração pelo amor que os dois tem um pelo outro. A forma como a Emery foi vivendo o seu luto, como ela foi se abrindo para o amor novamente foi lindo. Eu levei alguns sustos no final, mas valeu apena cada página.

Anna 10/04/2023

Sinceramente, achei que fosse mais triste.
Mas foi só ok. Umas partes fofas, várias puladas (gente quem aguenta?).
Só queria que tivesse me tocado mais, não sei bem porque não aconteceu.

Livvye 08/04/2023

Terminei o livro pensando "ela não tinha esse direito!" me desidratei de chorar com esse livro, nota 10

@leiturasdabah 28/03/2023

"DUAS VIDAS DESTRUIDAS POR UM UNICO CORAÇÃO"
Emery Campbell está pronta para começar sua família com o amado marido Ben, até que tragicamente, ele falece, a fazendo deixar de viver.

Três anos depois, ainda muito ferida, decide recomeçar, mudando de trabalho e cidade. Sua sobrinha Addison, de 17 anos, decide morar com ela, enquanto termina o ensino médio. E na escola, imediatamente ela se vê atraída pelo assistente do time de futebol e garoto popular; Mason James.

Mason aos 19 anos, tem a maturidade que somente a perda e a dor conseguem construir. Em meio aos amigos e colegas, se sente deslocado e a primeira vez que se sente conectado à alguém, é com a tia lindíssima de Addison, que é dez anos mais velha.

Por mais que tente, ele não consegue tirar Emery da cabeça e ela também não consegue esquecê-lo, é atração demais para negar. Mas quando a realidade se fizer presente, vira pronta para destruir corações.

"Como Partir um Coração"(18+) é uma história tão quente como sensível. O romance entre Emery e Mason é perfeito em todos os aspectos e imperfeições, desde as coincidências mais impensáveis, os diversos empecilhos, na química absurda e excitante, até na ligação de almas que eles provam ter.

A paixão ser instantânea e imediata entre os dois, foi algo que me agradou muito, me fez voltar a acreditar que cada um de nós, temos a nossa pessoa no mundo, só aguardando nos conhecer 💖

Mason é apaixonante demais! Ele ter sido o garotinho criado pelos avós já brilhou meus olhos, mas acompanhá-lo buscando ser feliz, sendo extremamente maduro para sua faixa etária, assumindo seus riscos e também erros, e além de tudo, se sacrificando por quem ama, foi o toque final para ele se tornar meu novo homem favorito 😍 Suas nuances de safadeza foram somente um bônus 🤭

A obra tem um plot twist surpreendente, apesar de um pouco presumível e ele se encaixa perfeitamente à história, complementa toda a sua carga dramática e conduzir o restante do livro com maestria.

Intenso de início ao fim, delicado, comovente e com um epílogo impecável, esse se tornou um dos meus livros favoritos do ano e da vida ❤️‍🩹

site: https://www.instagram.com/p/CqMHlOmNDk6/

Fernanda M B 19/03/2023

Gostei muito
Eu amei essa leitura, tem de tudo um pouco e esse romance entre uma mulher mais velha e um homem mais novo foi muito interessante.
Recomendo!