Procura-se um amor

Procura-se um amor Adriana Falcão

Resenhas - Procura-se um amor

Stephanny0 19/04/2024

Procura-se Um Amor
É um livro simples de entender e q tem muita conexão com o dia a dia, mostra o amar de formas diferentes e q nem todo amor tem q ser um romance, essa foi a minha percepção, mostra de modo bonito como amar faz bem para nós.

Andréia R. 11/04/2024

Ahh... a crônica!
"Procura-se um amor", de Adriana Falcão, é um livro curto do gênero crônica, (sou muito suspeita em falar de crônicas, pois as amo, aprecio muito textos como esses). Ele reflete sobre vários aspectos, bem distribuídos no sumário, como: vida, amor, tempo, cotidiano etc. Ou seja, temas típicos advindos desse gênero textual. Falcão me fisgou pelo texto que dá nome ao livro, o qual traz a reflexão do quanto nós somos seres necessitados de presença, de amor, de companherismo, e o quanto é difícil achar alguém com tais características, talvez seja até impossível, pois ninguém é perfeito. Também me fez refletir o quanto relutamos contra a solidão, ao ponto de aceitarmos um "amor" de qualquer jeito, desesperadamente. Em suma, é uma obra leve, mas que carrega um mundo de sentidos nos ombros, são textos que trazem em si um aquém e um além. Amei a leitura!

Pihh22 12/02/2024

Procura-se um amor
Amei muito esse livro e tive muitas emoções durante a leitura. Amei como a autora descreveu os personagens e as histórias deles.

Geovanna 07/03/2023

Li em um dia
Esse foi um livro que gostei muito.
Os personagens são simples, podemos encontrar pessoas no nosso cotidiano (ou até nós mesmos) com as mesmas características deles.
As histórias não são movimentadas mas os pensamentos dos personagens sim.
Há uma comunicação entre leitor, escritor e personagem.