Em um dia de chuva Sandro Lefara

Resenhas - Em um dia de chuva

1 | 2 | 3 | 4

Bianca 01/05/2024

Clichê
Muito fofo, e desenvolvimento rápido, apesar de ter algumas coisas da autora/autor na escrita, que fez ser confusa a leitura.

alex563 28/04/2024

A escrita do autor é mt boa e fluida oq me deu expectativas para ser um conto gostoso de ler, quando na real é bem sem graça na real

vini 19/04/2024

10/10, adorei!
Adorei o livro! li ele em duas horinhas (não julguem a demora, estou voltando de uma ressaca literária que durou dois anos, ok?) e achei incrível! muito fofo ver a evolução e aproximação dos personagens! a única critica é que ele poderia ser um pouquiiinho mais longo :)

Duda 06/04/2024

Poderia ser melhor
Sei que a obra se propõe a ser leve e nisso ela obtém êxito. Mas achei raso demais até mesmo para um livro de 60 páginas.

Sei que prefiro algo mais lento, mas acho que para qual pessoa dizer "eu te amo" com 1 semana de amizade e alguns minutos de namoro é demais

Aidê 22/02/2024

Bonzinho
" ? ?? ????? ????? ???????? ??? ?????????. ?? ?????? ???? ?????? ??? ??? ?????????? ????????? ?? ???, ? ??? ??? ??? ????? ?????? ?? ??? ????? ?? ???.

? ??? ??? ????? ????? ????? ???????, ?? ??????? ????? ?? ?????, ?? ??? ????? ????????????, ????? ? ???????????. "

É um conto de romance bobinho e levinho, eu to querendo ler uns livros que eu sei que vão acabar com o meu psicológico, então eu quero ler todos os livros levinhos que eu conseguir achar.

Em geral o conto foi bom, levinho e rápidode ler.

Abel 19/02/2024

Não aproveitei como gostaria
O resumo do que eu penso desse conto é que é só um clichê básico? E mal desenvolvido.

Os personagens são contraditórios, sem desenvolvimento ou personalidade definida, não me conectei com eles.

Acho que o que mais estragou a experiência para mim é a troca de pontos de vista para narrar a mesma cena. Foi completamente inútil e nunca adicionava em nada na narrativa, se tornando apenas repetitivo. São páginas desperdiçadas que poderiam ter sido utilizadas para melhorar essa falta de desenvolvimento.

Além disso, gostaria de pontuar que os personagens se apaixonam mais rápido do que princesas da Disney, começam a namorar em um estalar de dedos?

Não acho que esse tipo de história funcione para mim, não consegui aproveitar a leitura.

b.menezes18 13/02/2024

É bom
Achei fofo os dois, não foi o melhor que eu li, mas eu gostei, gostei bastante de ver eles dois juntos, são tão fofos!

emanoelle.santos1 09/02/2024

Em um dia de chuva
Que conto mais gostosinho e simples de lê. Toda vez que leio algo assim , me pergunto o por que de nunca ter vivido algo assim...
Caio e Gabriel são uns amores.

Heloisa508 23/01/2024

Um clichê é um clichê né
Definitivamente uma história muito fofinha, de aquecer o coração.
Ainda não estou muito acostumada com contos e a forma que tudo acontece rápido demais, mas é uma questão de preferência.

joaoost 22/01/2024

Eu rio, ele oceano
Que história mais linda. Tudo acontece muito rápido, mas eu não esperava diferente já que são umas 60 páginas.

Implicância > amizade > amor.

Os dois personagens são uns amores e eu adorei que foi um romance fácil, sem empecilhos e puro. Adorável.

V4al 10/01/2024

Achei tão fofinho
é um romance perfeito pra só passar o tempo com um casal bem fofinho e esquecer que esta lendo é muito fofo

mimi linda 08/01/2024

Em um dia de chuva
O livro é bom, clichê fofinho e eu achei lindo o Caio fazendo de tudo pra ter uma mínima interação com o Gabriel ?

Maria18128 07/01/2024

Estava afim de ler algo rápido, gostei até, bem raso, mas tavern não tem como desenvolver muita coisa em menos de 100 páginas

1 | 2 | 3 | 4