Liam

Liam Scarlett Castello

Resenhas - Liam

Maythebooks 06/02/2024

Bad boy
Liam é uma Bad boy eu não acreditar no amor e nem em relacionamentos, até conhecer a Amber, tudo muda quando ele desenvolve uma obsessão em conhecer mais ela, ela quer odia-lo por se sentir tão afetada com a presença dele. Gostei muito da autora colocar a importância de ter um acompanhamento psicológico profissional na história. Bad boy com passado sombrio, mocinha focada na família, um combo bem gostosinho de ler !

Duda.FrancA 04/12/2023

Devorei esse livro, achei ele bem cativante e tbem eu amo quando o mocinho sempre procura ser o melhor e Liam percebe isso e quer melhorar nao so por causa da Amber, mas por ele tbem! Ameiii amei e tambem estou ansiosa para continuar lendo sobre esse casal nos outros livros

Luana.Cassemiro 21/08/2023

Tinha tudo pra ser um ótimo livro
A leitura em si é fluida, mas achei a história meio rasa, numa hora ela odeia ele e tals e do nada ela tá apaixonada, acho q poderiam ter aprofundado melhor o relacionamento deles, tanto o relacionamento quanto a história com os amigos, com a família dela que era problemática por conta do pai, achei os personagens meio jogados perdidos na história. Os assuntos que foram abordados são ótimos, mas achei q são mal aproveitados durante o livro, não sei se pq são vários temas e ficaram superficiais.

r_moon 27/07/2023

"? Eu sou duas metades de uma só pessoa, sou luz e trevas, alegria e tristeza, todas essas coisas complexas e diferentes misturadas no meu caos interior, mas quero que saiba, menina teimosa, que minhas duas metades são irremediavelmente apaixonadas por você."

Char5 13/07/2023

Personagens fracos, história preguiçosa...
Se esse livro foi impresso então foi um desperdicio de papel.
Até que é uma leitura boa pra quem quer algo simples de ler. TODOS os personagens são fracos e mal escritos. A história em si é bem preguiçosa. Tudo bem superficial. Nada é bem desenvolvido... A autora tentou abordar a bipolaridade, mas chegou até ser um desrespeito com pessoas bipolares.
O romance do casal foi pessimamente construido. Os amigos do Liam se quer foram bem construidos para terem um livro solo. Além disso em pleno 2023 ainda escreverem livros do bad boy pegador com a mocinha virgem, não da mais néeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Carol 18/05/2023

Promissor mas?
Ficou morno que esfriou.
Tudo muito rápido e ainda tem questões sérias pouco trabalhadas. Uma pena pois tinha um potencial a lá Amores Improváveis da Elle Kennedy (falando nela cadê os livros dessa mulher gente?) enfim, básico do básico.

Carolina.Murbach 17/05/2023

O inicio achei um pouco chato, mas eu fui entendendo o livro, entendendo os personagens e amei. Ele podia ser maior e mais detalhado, mas é um otimo livro
Rumo ao Noah

Letícia 12/05/2023

Tudo acontece muito rapido eu entendo que por ser um livro "pequeno", os personagens são bem legais, tanto os protagonistas como os secundários mas realmente acho que deixou a desejar no quesito desenvolvimento da história.

LaraCorrea01 08/05/2023

ABSOLUTAMENTE PROBLEMATICO, gostei.
ABSOLUTAMENTE PROBLEMATICO, dito isso gostei.
Gosto da fase haters dele, gosto de como ela se iniciou e como se desenvolveu também, mas do meio pro final desandou de uma forma impressionante.
Achei os hots pouco descritivos, mas legaizinhos. O casal foi construído em uma base bem sólida então esperava mais.
Agora aquele final: NADA A VER, rola aquela tragédia sem necessidade nenhuma, e aí pá, acabou, fiquei bem confusa.

Larissa 29/04/2023

Não sei, o livro não me prendeu da forma que deveria, acho. Tem uma história boa, mas sinto que tudo aconteceu rápido demais pra que fosse sentido. Gostei dos personagens, mas fiquei com um sentimento vazio em relação a tudo, não é aquela história que te prende e te faz querer saber mais.

Lelê 23/04/2023

Liam ????
Muito bom! Daqueles clichês de bad boy que gostamos de ler. Deu para se conectar com os personagens e com as histórias de vida deles! Muito fofo também?

Livvye 21/04/2023

Liam
Foi tudo muito rápido, a sensação é de que faltou alguma coisa para a história ter emoção. A escrita da autora é muito boa, acho que leria uma continuação.

Ananda.Melo 16/04/2023

Adorei o livro, me cativou do começo ao fim. Li um trecho em um app e gostei bastante, na me arrependo da leitura, livro muito bom.