Liam

Liam Scarlett Castello

Resenhas - Liam

LeiturasdaMagna0 10/03/2023

Amei
Um livro intenso com uma história maravilhosa.
Liam um rapaz quebrado que se esconde por trás da pose de badboy, tem um passado que me deixou muito emocionada. Amber uma menina forte que luta para conquistar seus ideais.
Esse casal é uma lindeza,amei conhecer a história deles e recomendo a leitura.

Renata 26/03/2023

A leitura é fluída, mas o livro é muito raso, senti falta de aprofundamento em todas as situações: desde o romance deles, traumas e a vida do Liam e principalmente sobre o diagnóstico dele q achei extremamente superficial e jogada de qq forma. Faltou tbm um epílogo.

Laura 01/04/2023

Razoavel
Eu gostei, não era o que eu esperava, mas eu achei que teve um bom desenrolar ao longo do livro e do que ia acontecendo. Achei alguns pontos no relacionamento deles bem polémicos e complicados, mas compreendo as escolhas da autora para conseguir construir a personalidade dos personagens e também a estória. Recomendo para quem gosta desse tipo de livro, mas não nada extraordinário!

Letícia 12/05/2023

Tudo acontece muito rapido eu entendo que por ser um livro "pequeno", os personagens são bem legais, tanto os protagonistas como os secundários mas realmente acho que deixou a desejar no quesito desenvolvimento da história.

Larissa 29/04/2023

Não sei, o livro não me prendeu da forma que deveria, acho. Tem uma história boa, mas sinto que tudo aconteceu rápido demais pra que fosse sentido. Gostei dos personagens, mas fiquei com um sentimento vazio em relação a tudo, não é aquela história que te prende e te faz querer saber mais.

Carol 18/05/2023

Promissor mas?
Ficou morno que esfriou.
Tudo muito rápido e ainda tem questões sérias pouco trabalhadas. Uma pena pois tinha um potencial a lá Amores Improváveis da Elle Kennedy (falando nela cadê os livros dessa mulher gente?) enfim, básico do básico.

Cris Ribeiro 11/03/2023

Liam e Amber
Ódio e Amor sempre andam de mãos dadas e quando comecei a ler a história de Liam e Amber fiquei cada vez mais apaixonada por eles. Duas pessoas quebradas que se fortaleceram juntos mas superar toda a dor de ambos. Scarlet estou amando seus livros ansiosa pelos próximos ?????????????????parabéns.

Lelê 23/04/2023

Liam ????
Muito bom! Daqueles clichês de bad boy que gostamos de ler. Deu para se conectar com os personagens e com as histórias de vida deles! Muito fofo também?

Joana235 09/03/2023

Ele é o centro das atenções por ser um quarterback famoso e ela, é a garota virgem que quer passar despercebida.
Enquanto ela o odeia, ele a transforma em seu mais novo objeto de desejo.

Foi uma delícia acompanhar este romance com muita troca de farpas e puro fogo no parquinho.
Super recomendo a leitura!

Leituras da Angel 11/03/2023

Liam e Amber
? Liam é o jogador de futebol mais famoso da Universidade de Yale. Ele tem tudo o que quer, quem quer e como quer. Acostumado a ser o centro das atenções, o rapaz se encanta por alguém que é o seu oposto.

? Amber é uma garota que viu na psicologia sua meta para mudar de vida e ajudar a irmã. Tudo o que ela quer é se formar e ter uma chance. E tudo o que não quer é ser o centro das atenções, o que acontece quando vira a nova obsessão do bad boy do lugar.

? Liam fica louco pela tímida mocinha, que não esconde sua inocência, e isso o deixa ainda mais obcecado por ela. Ela é tudo o que nunca imaginou querer. Ela representa tudo o que nunca teve: amor, cuidados, carinho e proteção. Lian sofre por achar que é responsável por uma tragédia que acometeu sua irmã. Que vontade de dar colo para ele. E que pais horríveis que ambos têm!

? Os dois acabam se completando e sendo o que o outro precisa, enfrentando juntos suas dores e andando um passo de cada vez, com uma boa terapia e uma grande dose de amor. Amei demais o desfecho do livro, a escrita. Perfeito, Scarlett arrasando sempre.

Raicy.Oliviera 11/03/2023

Amri
O livro e maravilhoso nossa bad boy e famoso popular mais esconde suas dores ao cruzar seu caminho com uma jovem tímida e determinada logo eles passam a se odiar ela por não querer ser o foco dele e ele por ver nela tudo q ele queria ser antes de seus traumas mais ao odiar ele ver ela como sua obsessão e ele busca conquista ela a todo custo mais em meio a isso ela descobre q ele esconde muitas dores e muitos traumas e que na vdd ele se esconde com uma máscara com muita confusão ele vai se mostra outra pessoa e vai superar suas marcas e os dois vão viver juntos em total vdd.

Juliana.Maciel 12/03/2023

Um livro curtinho, mas muito gosotosinho de ler. Tem uma história que flui muito bem e os personagens são ótimos também. Ver o Liam se render pela Amber foi perfeito.

Luana 20/03/2023

Obsessão
Como a própria amber disse, a linha entre amor e ódio é tênue , quando achamos que odiamos demais é porque amamos demais também!
Amber e liam juntos formam um quebra cabeça que nenhum dos dois conseguia completar

lua 05/04/2023

??mas quero que saiba, menina teimosa, que minhas duas metades são irremediavelmente apaixonadas por você.?

um livro muito bom e cativante!
a forma que o casal se desenvolveu foi perfeita e completamente diferente do que estava esperando, ficou melhor ainda desse jeito.

os personagens são incríveis também, adorei todos.

mal vejo a hora de ler os próximos livros, super ansiosa pra noah e mel?