A garota e o lobo Fernanda Breder

Resenhas - A garota e o lobo

MariannyNeris 03/01/2024

Um conto fofo, gostei da interação da protagonista e da outra menina. O plot eu já esperava, mas achei que vale a pena para uma leitura rápida.
Obs: demorei mt pra perceber q era uma releitura de Chapéuzinho Vermelho.

jup 31/12/2023

Leitura rápida e gostosinha que eu gostei muito

as personagens são boas e eu gostei de como a história aconteceu

Raquel.Araujo 22/12/2023

Uma leitura muito fluída mas que tem uma narrativa q eu leria mesmo que tivesse 500 páginas, as personagens são fofas e o final uma graça! Vale a pena a leitura

Bruna.Caroline 20/07/2023

O conto é uma graça. A autora consegue manter o mistério até o final, surpreende no final e finaliza a história de uma maneira linda!

yastopias 19/07/2023

A garota e o lobo
Achei bem fraco, não é decepcionante, só não achei que foi esteticamente bem construído, esperava que tivesse mais descrição de cenários ou que os diálogos fossem menos genéricos.

Mylena136 09/06/2023

A garota e o lobo
Uma releitura interessante, mas nada surpreendente de "Chapeuzinho Vermelho". Tinha potencial para ser melhor. No entanto, vale a leitura, sobretudo pelo finalzinho.

Gamoon 03/06/2023

Chapeuzinho vermelho... Só que sáfico
Não me surpreendeu mas também não me decepcionou, uma releitura de chapeuzinho vermelho com uma protagonista sáfica. Ótimo para ler para passar o tempo ou se quiser recontar a história para uma criança... Só que com representante sáfica.

Paula.Lorandra 27/05/2023

Adoro histórias com licantropia ?
É um ótimo conto!
Rápido mas deixa um gostinho de quero mais.
Tenho um fraco por histórias com bruxaria, licantropia e vampirismo ??

Mariabooks20220 20/05/2023

A garota e o lobo
Esse livro é bem clichê mais de um jeito funcional, adorei essa releitura do conto da chapeuzinho vermelho, realmente empolgante e fofo, me senti de fato em um conto de fadas

Catea 20/05/2023

Lobisomem pidao
Uma ótima releitura de chapéuzinho vermelho e uma ótima boiolice da madrugada. Curtinho e com uma escrita envolvente.

Beatriz 14/05/2023

Gostei
Gostei bastante do conto, é curtinho e fluiu muito bem.

Descobri esse conto por acaso e não me arrependo, é curto mas vale muito a pena.

Barbie dos livros 12/05/2023

Chapéuzinho beijou o lobo mau
Sabe aquela histórinha que você conheceu quando criança onde o lobo mau engole a vovozinha e tenta enganar a menininha de gorro vermelho? Pois, então, aqui você irá encontrar uma versão muito diferente.

Como na historinha de Chapeuzinho, Abigail tem sua vó que mora na floresta e temos um lobo mau que está atacando a cidade. Digamos que é uma releitura de um conto de fadas, mas aqui você encontra um romance sáfico junto.

Leitura rápida, fluida e que te prende em poucas páginas.

Encontrei por um acaso o conto e amei a escrita da autora.

guiiswiftie 10/05/2023

A garota e o lobo??????
É um livro bem curto e rápido de se ler, ótimo para passar o tempo.
É tipo A chapeuzinho vermelho, só que sáfico.

Kauanygomes 05/05/2023

Livro: A garota e o lobo
Uma leitura rapida de 28 páginas. Achei a escrita boa. Já adivinhava quem era a besta. Não dei cinco estrelas, por que não achei que merecia

Books.Mariana 04/05/2023

Meia boca
Achei até aue legalzinho, mas podia ser melhor, queria mais detalhes sabe? principalmente sobre a avó da menina.
enfim, rapidinho, um reconto de a chapeuzinho vermelho safico