Wed to the Wolfman

Wed to the Wolfman Cara Wylde

Resenhas - Wed to the Wolfman

Muariella 16/02/2024

Sem sal
Gostei do início do livro, do lobo e da noiva e da cena inicial deles... Não me julguem! Mas então o resto achei bem chato e monótono, mais do mesmo. Lobo chato, noiva sem sal e tapadinha...

Enfim, livro bom para passar o tempo, mas tem outros melhores por aí e do mesmo estilo.

Loanfi 02/02/2024

Os lobinhos fizeram história aqui
No terceiro livro da série temos uma protagonista mais centrada, realista e decidida. O protagonista é um amorzinho e dedicado.

Gostei do romance e da dinâmica dos poderes na matilha. É uma leitura fofa, leve, rápida e boa para distrair. Porém, o final foi muito corrido. Creio que poderia ter demorado um pouco mais para fechar melhor a história.

Obs.: temos uma luta mais para o final do livro, mas por razões desconhecidas só consigo imaginar aquele clipe what does the fox says.

B.L. 18/12/2023

A protagonista é uma mosca morta.
Não Gostei muito não. O protagonista até que é legal porém a protagonista, a Blue, é bem chatinha e burra. Ela é o tipo de protagonista que eu mais detesto ler em livros de fantasias: As ingênuas e burras que precisam ser salvas direto. Ela me deu muito nos nervos porque quando ela não tava chorando ela tava passando vergonha por ser lerda. Outra coisa que me irritou foi o plot lá da invasão que foi resolvido muito rápido e super sem graça. Gostei não.
Lima O Limão 18/12/2023minha estante
A capa é "art" IA?

B.L. 18/12/2023minha estante
Não sei lhe informar meu bem.

Jezreela Kemilly 07/11/2023

Gostei demais desse. É a personagem muito mais centrada e coesa que as duas anteriores. A história foi super legal com cenas de ação e tals. E as atitudes da protagonista faziam super sentido com seus pensamentos. Pena que acabou do nada. Poderia ter amarrado mais o final.