A guarda-costas

A guarda-costas Katherine Center

Resenhas - A guarda-costas

Margarida.Santos 11/08/2023

?A Guarda-Costas?
Este livro? apetecia-me compará-lo com outra comédia que li mas não o vou fazer porque é DIFERENTE e tou muito orgulhosa dos dois livros e não vou conseguir.

Jack Stapleton é um ator de cinema mundialmente famoso que está a ser perseguido por uma mulher perigosa.
Hannah Books é uma Agente de Proteção Executiva, ou seja, uma guarda costas.

Hannah é contratada pelos agentes de Jack para o proteger porém a família deste não pode ficar a saber , por isso , Hannah finge ser ? a sua mais nova namorada.

Durante as quatro semanas que ela passa com Jeck e a família no rancho percebe as suas fragilidades e assuntos mal resolvidos.
Durante estas quatro semanas , Hannah apaixona-me pelo ?Jack da vida real? .

Não se declaram, porém, no Dia de Ação de Graças, Jeck convida-a para jantar no dia seguinte , porém algo muito inesperado (pelo menos para mim - mas digo já que adorei) acontece e ? têm que repetir o encontro!

Ao repetirem o encontro declaram-se mais uma vez de uma forma o mais bonita possível e ? no epílogo a Hannah conta-nos a vida atual de todos.

Eu adorei o livro, fiquei indignada com uma situação mais para o final mas os três capítulos finais compensaram tudo. ?

Cams03 15/07/2023

Muito fofo e engraçado, amei.
Hannah Brooks tem um ar absolutamente comum, de tal forma que mais depressa seria confundida com uma empregada de limpeza do que com alguém capaz de aplicar um golpe de jiu-jítsu. Mas a verdade é que trabalha como Agente de Proteção Executiva (vulgo «guarda-costas»). Quando a sua vida pessoal desaba de repente, e a profissional ameaça seguir o mesmo rumo, Hannah aceita a contragosto proteger uma superestrela de cinema dos avanços insistentes de uma peculiar perseguidora.
Jack Stapleton, um ator muito famoso e, literalmente, um homem de sonho, retirou-se da vida pública após uma tragédia pessoal; agora, um problema de saúde da mãe força-o a regressar ao Texas e a aceitar segurança privada. Temendo com isso aumentar a pressão sobre a frágil situação familiar, Jack cede, com uma condição: nenhum dos Stapletons pode saber que Hannah é paga para o proteger.
E é assim que a vulgar guarda-costas acaba a fingir ser a namorada do Homem mais Sexy do Mundo.