A garota do lago

A garota do lago Charlie Donlea

Resenhas -

bahilau_ 30/03/2024

Um suspense nem um pouco óbvio!
Acompanhamos a trajetória da escritora Kelsey, que, após um evento traumático, se encontra envolvida no mistério do assassinato de Becca. O enredo, aparentemente simples, revela-se repleto de segredos e nuances a serem desvendados.
Um dos poucos suspenses que fez meu palpite não estar certo de primeira!

Carol 01/02/2024

Um bom suspense
Certamente um livro bem intrigante que a cada capítulo te prende cada vez mais.
Os acontecimentos finais são bem chocantes e me pegaram totalmente desprevenida, o que eu acabei achando como uma solução rápida para terminar a história.

Aquesa_Carvalho 13/01/2024

Terceiro Livro do Ano
Meu Deus que livro incrível... amei a história, me prendeu bastante.

O plot twist é muito bom, a história é boa e os personagens são incríveis.
Me apeguei ao Jack, que homem... foi muito bom conhecer Becca, apesar de tudo o que acontece na história. Achei uma leitura bem legal e cheia de mistério.

Recomendo muito esse livro, leiam! ??

Lury0 28/12/2023

Boooom, mas previsível
Achei bem legal, o enredo nos prende bastante. Conciliei ebook e audiobook, e foi uma experiência bem legal. No entanto, o final não me surpreendeu, mas isso não o tornou menos relevante (mas eu esperava algo menos previsível, foi meio óbvio, só um ponto que me surpreendeu). Algumas pontas ficaram soltas, o que me deixou meio agoniada kkkkkk mas gostei da leitura, valeu a pena!

Ari 14/08/2023

Incrível, final surpreendente
Gostei muito dessa obra, o final é surpreendente e inesperado, para mim terminou a obra com maestria. É uma leitura fácil de se ler e envolvente.