Batman/Superman: Os Melhores do Mundo #6

Batman/Superman: Os Melhores do Mundo #6 Dan Watters...

Resenhas - Batman/Superman: Os Melhores do Mundo #6

Tico Menezes 04/06/2023

A busca por Robin!
Após o fim do arco do Demônio Nezha, temos pequenas pontinhas para amarrar com Os Melhores do Mundo. Uma delas é a busca por Robin, que se perdeu no tempo e agora está num circo no final do Século 19. E, olha... Até que a história do Dick no circo é bem divertida. Não que eu esperasse todo um arco para o seu resgate, mas foi tudo bem rápido, o que pode incomodar um leitor mais desavisado.

O que vale muito aqui, porém, é a arte de Dan Mora que está mais linda do que nunca. Os personagens têm mobilidade, suas expressões refletem muito bem sua personalidade e todo coadjuvante é bem desenhado e colorido.
Que fase divertida e que deleite visual!

Thiago 18/05/2023

O Cavaleiro das Trevas e o Homem de Aço podem ter saído vitoriosos em sua batalha contra o temido Demônio Nezha, porém, o Menino-Prodígio está perdido no tempo! É como um ?Esqueceram de Mim? cronológico! Para encontrá-lo, Batman e Superman precisarão usar todas as suas habilidades e criatividade!