S Class: A Guarda

S Class: A Guarda Jennyphe Hellen

Resenhas - S Class: A Guarda

Amanda 23/12/2023

O final foi loucura! Ansiosa pela continuação
O livro em si estava bem Good vibes, pudemos acompanhar a aproximação de Loki e Hunter depois de todos esses anos separados, os traumas e sofrimentos compartilhados. E de quebra ainda vimos todo o treinamento e finalmente deu pra saber o que é a bendita TP e qual a habilidade de cada um (surpresa zero com o cargo do Hunter). Vimos também os casais se desenvolvendo, quem não tá achando uma fofura Escorpion e Leif, ver Niels todo atrapalhado perto de Gisle e Valir todo metido por ter finalmente conquistado Nick? Fora Luther e Zwart fingindo que não tem nada hahahaha.
Tudo ia bem, tranquilo e suave, quando de repente vem o final!!! Maluco, se o próximo livro não começar com tiro, porrada e bomba, eu mudo meu nome. A confusão que vai ser até Hunter e Loki chegarem nesse laboratório e descobrirem tudo, vai ser insano. Estou super ansiosa pela continuação. Sinceramente, eu tinha até comentários sobre o desenrolar do livro, mas fui derrubada com esse final - que não posso dizer que era impossível, mas confesso que não esperava para agora!

BiblioDaTay 15/05/2023

CONTINUAÇÃO PERFEITA
Nossa, QUE LIVRO FOI ESSE??? Muito bom!!! As vezes me deixa um pouco confusa esse universo, mas eles são tão cativantes que, sinceramente não me importo. O PLOT DO FINAL???? MEU DEUS????? Começando o livro 3 agora mesmo! Gostaria que tivesse as ilustrações dos personagens, ficaria mais fácil de imaginar as cenas. Eu não consigo imaginar muito bem os personagens, MAS ISSO NÃO IMPORTA PQ ESSE LIVRO É INCRÍVEL! O final é demais!

jully 29/04/2023

Caras esse universo é muito incrível vai tomar 🤬 #$%!& , eu tenho paixão pelos considerados ?fracos? serem fodoes

Laly 01/04/2023

Eu gosto muito desse universo, apesar de muitas vezes ele me deixar muito confusa. Tô ansiosa pra o terceiro livro e vê como a estória deles vai terminar.

Ju 06/01/2023

Que livro puta merda. MUITO MELHOR QUE O PRIMEIRO, eu tô louca pra ler o próximo, O QUE FOI ESSE FINAL P TA MERDA QUE DELÍCIA

Elaine 31/12/2022

Perfeito
Essa continuação foi perfeita, até melhor que o primeiro livro. A forma como é mostrada o quanto Loki é forte e destemido, o quanto ele sofreu e o quanto teve que aprender? adorei os treinamentos pelos quais os puros passaram, mostrando que não é pq o pai é importante que eles já teriam seus lugares já prontos, mostrando que eles tiveram que ralar tbm. E esse final? Eu já esperava por ele, mas mesmo assim foi muito bom, eu quero ver é o mundo se explodir no próximo livro.