Uma Família Inesperada para o Piloto

Uma Família Inesperada para o Piloto Jess Bidoia

Resenhas - Uma Família Inesperada para o Piloto

Gih 21/03/2023

Maravilhoso
Jess mais uma vez acertou em cheio
Livro maravilhoso
Estou encantada e apaixonada
Suspirando com esse casal
Amei demais
Super recomendo a leitura ???

Joana235 22/03/2023

Maravilhoso
O livro irá contar a estoria de Cecília, uma jovem de 26 anos, carente, que desde cedo, sofre pela morte de seus pais e desde então, busca suprir tal carência ao lado de seu marido, Evandro e também de seu amigo e irmão de coração, Roberto, ou apenas Rob, para os mais íntimos.
Tudo vai bem na vida da protagonista, até que ela descobre que o marido a trai. Agora, a jovem precisa encontrar uma forma de recomeçar sua vida. Será que ela vai conseguir?
"(...)percebi que está na hora de eu descobrir a verdadeira Cecília que mora dentro de mim. Está na hora de iniciar uma nova fase da minha vida, deixando esse traste morto e enterrado no passado. De hoje em diante, somente a felicidade terá espaço na minha vida." Como se não bastasse toda a dor que está sentindo por se sentir abandonada, humilhada e acima de tudo, machucada, Cecilia ainda terá que lidar com um misto de emoções, já que meses após o ocorrido, ela recebe a notícia de que está grávida.
Como será que ela irá reagir e lidar com essa notícia?
— Meu bebê. — A única descoberta que tem espaço para a minha vida é que eu serei mãe e pai desta criança e que darei a minha vida para que ele seja a criança mais feliz do mundo.
Num momento crucial da trama, surge Vinícius, um rapaz lindo e gentil (um verdadeiro príncipe encantado 😍😍)que não mede esforços para salvar Cecília.
Será que seu coração irá resistir ao charme de Vini?
"..E Vinícius não me fez pensar no futuro e planejar qualquer coisa. Ele me fez ansiar pelo presente".
Com uma estória apaixonante e emocionante e personagens extremamente cativantes, Jess Bidoia é capaz de reunir na narrativa, a garra e superação de Cecília, o valor de uma amizade verdadeira, além de nos mostrar como um amor sincero pode transformar a nossa vida

greicy.maronjo.5 22/03/2023

Ameiiiiii muito
Primeiramente preciso dizer que amo um conto de fadas! A história da princesa que encontrou seu príncipe encantado.
Agora preciso falar da doce e inocente Cecília que tinha medo da solidão e acabou trazendo um sapo para morar com ela. Mas de todas as coisas ruins sempre tiramos algo bom, sofreu.. sofreu mas se tornou uma mulher forte e determinada.
Vinícius a mulher que ousar a pensar que não quer você na vida pode prender numa camisa de forças e internar porque tá doidinha.. você é o príncipe encantado, o piloto gostosão como diria nosso amigo Rob.
Rob precisamos de mais amigos como você na nossa vida. Você ficará guardado no meu coração
Vinny desde quando nasceu já era amado demais e ganhou um "papa" e mais uma família que te amou desde o primeiro momento!
Agora preciso falar da Jess que mais uma vez me deixou encantada com a sua bela história de encher o coração de amor e sempre trás uma linda amizade. Tratou de um assunto sério que foi o espancamento do Rob com a sua delicadeza. Esse é daquele livro que merece ser recomendado e guardado no coração.

Carla1153 23/03/2023

História apaixonante
O livro fala de uma linda história de amor entre um piloto de avião, uma mãe solo, mas também é uma história de amizade, amor de família e conta com personagens maravilhosos...

A Cecília , abandonada grávida pelo pai do bebê, mas conta com a amizade incondicional de Roberto, um amigo de toda uma vida.

Um homem maravilhoso, um verdadeiro príncipe, o piloto Vinícius, apaixonado e protetor.

O Rob, o amigo mais que presente e participativo de Cecília. E que amigo!

O bebê muito fofo que encanta a todos e uma menina muito esperta que movimenta a história, a Júlia.

Uma família muito verdadeira, barulhenta e amiga e a família amorosa do Rob.

Amigos e alguns inimigos para movimentar a trama.

Um verdadeiro conto de fadas que enche nosso coração de aflição primeiro, passamos muita raiva com algumas pessoas e muito amor no decorrer da trama.

Todos nós gostaríamos de ter um Vinícius na vida: um homem apaixonado, que de cara ama e acolhe mãe e bebê, mesmo não querendo uma família!

A autora está de parabéns pela história

Rosangela Thomaz 24/03/2023

Essa é a história de um mocinho protetor... Cecília descobre que o pai do seu filho é casado e acaba virando mãe solo e Vinícius que a socorreu! Muito linda a história, que fala de amor...

Gabi 30/03/2023

Apaixonante
? Cecília é uma mulher delicada, sonhadora, romântica, órfã de pai e mãe ainda adolescente, ela teve o apoio da família de seu grande amigo Roberto, mas essa perda a deixou emocionalmente carente, e ela acaba projetando isso em seus relacionamentos. E quando teve o coração quebrado, decidiu que viveria apenas pra ela e para o filho, até que um estranho cruza o seu caminho.

? Vinicius é um homem carinhoso, dedicado a família, apaixonado por sua profissão, não procura relacionamento, mas quando ajuda uma desconhecida na rua, ele sabe que não irá conseguir esquece-la, mesmo que não a encontre mais.

? Durante um almoço da empresa em que trabalha, Cecília reencontra o estranho que a ajudou, uma amizade começa entre eles, e enquanto Cecília tenta se manter distante por medo de se machucar de novo.

? Apaixonado por Cecília, Vinicius está disposto a conquista-la, mas sabe que precisa ir devagar, e aos poucos ele vai se aproximando e derrubando as barreiras que ela construiu, e juntos vão descobrir o verdadeiro amor.

Talita 31/03/2023

Uma delícia de livro
Que estória incrível, terminei o livro com o coração quentinho. Apaixonada demais por essa leitura.
Cecília e Vinícius tinha que ser, era o destino o encontro deles. Só leiam

Drika 02/04/2023

Momento fofo 💞
Amei conhecer a história de Vinni e Ceci, um casal que se conhece de maneira surpreendente, mais que juntos formam um par perfeito. Ceci vem de uma vida sofrida com perdas e decepções e Vinni um piloto bem sucedido. Mesmo abalada, ela deixa se encantar pelo homem que a ajudou no melhor momento de sua vida, e com isso dá o nome de seu salvador ao seu filho, uma história encantadora, super indico 😍

Manuela222 07/04/2023

Encantador.
Essa história é tão fofa e fluida.
Vinícius é aquele mocinho que parece príncipe de contos de fada e a Cecília é uma mulher forte e muito guerreira. Sem dúvidas é um dos livros da autora que mais gosto.
Indico a leitura!

Juliana.Ribeiro 07/04/2023

Maravilhoso!
Mais um livro apaixonante da Jess. Cecília acha que está vivendo o melhor momento de sua vida quando todo seu mundo vira do avesso. Apesar de não deixar a peteca cair ela não estava preparada para a chegada de Vinícius em sua vida e em como ele mexeria com seu coração tão machucado. Uma história linda, divertida e com personagens apaixonantes. Adorei! Super recomendo!

Bru Correia 08/04/2023

Sensacional
Jesus amado.
Que livrooooo.

Completamente Apaixonada por essa história, essa família.

Vini e Ceci são perfeitos juntos.

Rob e o Irmão que todos gostariam de ter.

Meu coração tá cheio de amor com essa história.

Ansiosa pela " Rendição " de Vicente ao amor.

Jana 09/04/2023

Perfeito ?
Uma história linda e encatadora! Me apaixonei pelos personagens! A cada página lida muitas emoções ? Adorei!! A Jess mais uma vez se superou na sua escrita!?

MillaSafira 09/04/2023

Uma História Simplesmente Apaixonante ??????
Um Romance Inesquecível e Envolvente. Uma História Sensacional. Um Casal Fascinante. Um Bebê que Vai Conquistar Coração. Um Romance Inesquecível. Uma História Apaixonante e Irresistível. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Cecília e Vinicius Vão Juntos Superar Rejeição, Medos, Traumas e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes Uma Bela e Surpreendente a História de Amor. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler Esse Livro Esplêndido. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Completamente Fascinada Por Esse Incrível Livro. Parabéns a Autora Jess Bidoia Por Essa Belíssima História e Romance Que Arrebata Nosssos Corações Com Uma Bela História.???

Brenda.Rafaela 09/04/2023

Pra deixar o coração quentinho
O livro começa explicando sobre a vida corrida de Cecília, uma moça que se dedica muito ao trabalho e que namora um cara que viaja o Brasil a trabalho. Ela descobre a gravidez e quando consegue falar com o namorado para contar a notícia, o mundo não gira não, ele capota!!!
Então aparece o piloto e muda tudo na vida dos dois! Um livro pra deixar o coração quentinho! ??

lari 15/04/2023

Fofo mas chatinho.

Achei a proposta interessante e gostei dos personagens, mas de maneira geral achei meio entediante. Não é ruim, só é básico. ?????