Months

Months Deby Incour Oficial

Resenhas - Months

gabibrasilc 03/02/2024

Segundo livro da trilogia "Time To Love", é um bom livro, tava ansiosa pra ler sobre como o relacionamento dos protagonistas ótima se desenvolver.

Um pouco mais da metade do livro, já temos o enredo concluído, eles começam a ficar juntos, pronto e acabou, mas o livro se arrasta pra fechar a história, sem realmente precisar, na minha opinião a história fica sendo esticada no restante das páginas.

Cherry, tem seu desenvolvimento/ evolução pessoal, muito necessária, mas em algumas situações só achei ela chata.

Olivier, tem um amadurecimento também necessário, mas nada demais também, ele é um personagem legal.

Mas as partes mais legais eram sem dúvidas onde a Vicky aparecia, deixando tudo mais divertido.

Em resumo, é um bom livro, mas eles ficaram juntos muito rápido, extendendo a história além do necessário.

Ludmilandrade 11/01/2024

Comfort book
Time to love trilogia de Deby Incour, é simplesmente perfeita. Não tem como não se apaixonar e não se envolver nas histórias do início ao fim.
Seis pessoas, três casais e muita história para contar. É emocionante acompanhar cada passo dos personagens e poder sentir o que cada um deles na mesma intensidade, Kristal, Tryon,Cherry, Oliver, Vicky e Malcolm, conquistaram o meu coração de forma avassaladora.

Meus parabéns a Deby, que tem uma escrita impecável e que soube descrever os personagens e a história deles muito bem.

E nunca se esqueça o grande amor da sua vida pode estar à apenas um segundo de distância.

Beatriz0804 06/01/2024

Incrível
Já percebi que sou apaixonada pela escrita dessa autora. Passei o livro inteiro surtando de tão fofo que o Oliver é, essa praga consegue ser fofo e cafajeste ao mesmo tempo, simplesmente, incrível.

Morganna 31/12/2023

To so escrevendo porque tem que ter resenha para contar como livro lido e to com zero vontade de fazer resenha

Duda.FrancA 18/12/2023

Amei essa leitura. O oliver é tudooo, engraçado, carinhoso e sempre gostou da cerejinha hihi. Foi otimo ver o crescimento da Cherry e como ela começa a se amar mais. Amo amo, ansiosa pelo livro da Vicky

manu 14/12/2023

Apesar de eu gostar da premissa "irmão da minha melhor amiga que é um gostosão, mas sou timida" não sei... Não me envolvi tanto, apesar de cenas obviamente engraçadas do livro

Kau 10/11/2023

Muito bom de ler, o primeiro livro ainda me ganha, mas esse foi também uma leitura muito fluida e bem gostosa. Ai, Ollie e a Cherry são incríveis, e ver o amadurecimento dos 2 e ainda mais a confiança em sii mesma que Cherry tava aprendendo a ter foi tudo

luany.alves 03/10/2023

Li despretensiosamente num momento de tédio e simplesmente gostei meio que muito, só me arrependo de ter lido só esse sem seguir a ordem (não sabia que era uma saga :/)

Erika436 02/10/2023

Que casal fofinho. Sério não esperava nada do Ole e ele entregou tudo.
Maravilhosos.
Só não gostei da aposta, vai dar merda.

Renata1004 06/09/2023

Cerejinha & Ollie
Oliver não percebia que o que sentia pela Cherry era mais que carinho e proteção de amigo, mas quando a ficha caiu ele se entregou pra valer ao sentimento e foi lindo vê ele todo bobo apaixonado.
Cherry toda tímida e fofa era engraçado, mas ela se abrindo mais pro mundo e se permitindo foi maravilhoso.
Eles como amigos era bom, mas como casal foi incrível. Cada um foi o apoio e incentivo para as mudanças que precisavam.

Rosa 30/08/2023

Cerejinha
Da trilogia esse é o meu favorito, amei o Oliver e a Cherry, a maneira como ele tratava ela, sempre procurando quando ela não ia nos jogos, só ele que não percebia que não era só amizade. E quando descobriram o motivo dele chama ela de cerejinha?????